Ver Versão Completa : Pata Choca 1962
Iai pessoal, tudo blz? Sou novo por aki, mas estou mandando a foto da minha Pata pra voces verem, tenho outras que colocarei em seguida. Espero que gostem.
Maverickturbo
21/06/2006, 00:05
Iluiz,
Muito bonita ela, sou fã dessas caminhonetes. Ta com qual mecanica?
muito bonita
conheço um pessoal aqui no rs que tem uma dessas
DougBRSP
21/06/2006, 09:19
Parabéns e bem vindo ao fórum, tá bonita mesmo, eu tenho a "irmã" mais nova dela, e faço a pergunta do Maverickturbo a minha, e acrescento, que medida são estes pneus e qual o desenho? Por aqui os 900/16 militares são impossíveis de se achar.
Abraços
Muito bonita ela, sou fã dessas caminhonetes. Ta com qual mecanica?
Eduardo, as adaptações mecânicas de motor e câmbio foram feitas pelo Exército, em 1987, que usou motor e câmbio da D-10. Agora ela está com o Q20B, da D-20 com bomba Maxion. De resto, fora o painel, que precisei adaptar, tá tudo original.
Pata "coberta", gosto mais dela sem a capota...
To apanhando para colocar as fotos embaixo uma da outra, era para ficar junto com a outra página. Vou fuçar mais um pouco aki pra ver se não faço outra caca....
Não estou achando o lugar para inserir a foto aki embaixo... Al.guem pode me ajudar? Ja fiz uma caca e mandei a foto pra outro lugar...
Beto Lacerda
21/06/2006, 17:34
Iluiz, ja fundi os topicos ..
p/ foto aparecer aqui clique em responder ( la em baixo http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/lang_portuguese_brazil/reply.gif ) e faz cmo tava fazendo qdo clicava em criar novo topico
[]'s
ps bela patona
Beto, Valeu pela dica, obrigado
Esta está com resolução meio ruim
Detalhe... Ainda to apanhando, reproduzi duas imagens repetidas... Mas eu aprendo
Alguem poderia me informar se tem algum depósito de sucata onde encontro uma Pata Choca ou outro veículo militar a venda na região de Porto Velho ou Manaus?
nilson flavio
05/02/2015, 21:27
Parabens pela viatura heim!