PDA

Ver Versão Completa : Apoio braço Pajero full

Ubiratan jr
20/06/2025, 12:37
Adquiri há pouco tempo uma Pajero full 2019, o apoio de braço dianteiro fica levantando a tampa, fui
Olhar tem uns adesivos com dupla face segurando, é isso mesmo ou foi um improviso do dono antes?

Glaicon
21/06/2025, 08:58
Adquiri há pouco tempo uma Pajero full 2019, o apoio de braço dianteiro fica levantando a tampa, fui
Olhar tem uns adesivos com dupla face segurando, é isso mesmo ou foi um improviso do dono antes?
O descansa braço tem abaixo dele dois nichos e três travas. Uma para abrir o primeiro porta-objetos, o segundo, para abrir o espaço maior, que fica no fundo, e a terceira para jogar a tampa mais pra frente, aumentando o conforto dos passageiros.
A trava do primeiro nicho certamente quebrou. Ela é de plástico.
Aconteceu com a minha Full. Qebrou a primeira trava. E na dobradiça desta tampa tem uma mola, que tende a mantê-la aberta, para facilitar a busca de objetos.
Na minha até que se mantinha fechada, mas bastava pegar uma lombada ou qualquer elevação mais acentuada, que ela já subia.
Olhei nos desmanchas, e só vendiam o descansa braço inteiro.
Não troquei.
Vendi assim mesmo.:mrgreen:

dojao campeao
21/06/2025, 09:06
O descansa braço tem abaixo dele dois nichos e três travas. Uma para abrir o primeiro porta-objetos, o segundo, para abrir o espaço maior, que fica no fundo, e a terceira para jogar a tampa mais pra frente, aumentando o conforto dos passageiros.
Aconteceu com a minha Full. Qebrou a primeira trava. E na dobradiça desta tampa tem uma mola, que tende a mantê-la aberta, para facilitar a busca de objetos.
Na minha até que se mantinha fechada, mas bastava pegar uma lombada ou qualquer elevação mais acentuada, que ela já subia.
Não troquei.

Comprei pelo mercado livre.

Ubiratan jr
21/06/2025, 15:09
Não troquei.

Exatamente isso Glaicon, fica abrindo a primeira tampa quando passa em uma irregularidade, então esses velcros de dupla face que tem, devem ter sidos colocados pelo antigo dono, e não original do carro ! Obrigado

Glaicon
22/06/2025, 09:19
Exatamente isso Glaicon, fica abrindo a primeira tampa quando passa em uma irregularidade, então esses velcros de dupla face que tem, devem ter sidos colocados pelo antigo dono, e não original do carro ! Obrigado
Sim, o antigo proprietário fez uma gambiarra meia bôca.
Olhei no Mercado Livre. Tem o descansa braço inteiro por R$ 400,00.
Mas, precisa saber que já é peça usada e pode quebrar igual.
Risco de novo prejuízo, sem dúvidas.
Nosso amigo Dojão comprou, conforme ele disse.
Seria bom localizar de uma Pajero de anos mais recentes, diminuindo o risco de danos por ser mais nova.
Boa sorte na busca da solução.:concordo:

Ubiratan jr
23/06/2025, 23:20
Sim, o antigo proprietário fez uma gambiarra meia bôca.
Olhei no Mercado Livre. Tem o descansa braço inteiro por R$ 400,00.
Mas, precisa saber que já é peça usada e pode quebrar igual.
Risco de novo prejuízo, sem dúvidas.
Nosso amigo Dojão comprou, conforme ele disse.
Seria bom localizar de uma Pajero de anos mais recentes, diminuindo o risco de danos por ser mais nova.
Boa sorte na busca da solução.:concordo:

Achei a presilha que está quebrada no mercado livre por 126,00, depois coloco aqui se deu certo, obrigado a todos!

dojao campeao
24/06/2025, 09:05
Achei a presilha que está quebrada no mercado livre por 126,00, depois coloco aqui se deu certo, obrigado a todos!

É isto mesmo, muito fácil de substituir a quebrada pela nova.