PDA

Ver Versão Completa : Ranger 2287cc 1997 importada SOCORRO!!!!!!

Vitão =)
28/05/2025, 10:38
Gente eu to com um pepino em maos. Meu vo tem uma FORD RANGER 2.3 4cil importada, um modelo raro que foi equipado com o motor do Mustang. O problema é que esse motor disbielou e nao encontro de maneira nenhuma a biela dela. Não tem informaçao nenhuma sobre esse motor e preciso de informaçoes sobre a possibilidade de colocar a biela de outro motor no lugar

RicardoFLN
29/05/2025, 08:15
Gente eu to com um pepino em maos. Meu vo tem uma FORD RANGER 2.3 4cil importada, um modelo raro que foi equipado com o motor do Mustang. O problema é que esse motor disbielou e nao encontro de maneira nenhuma a biela dela. Não tem informaçao nenhuma sobre esse motor e preciso de informaçoes sobre a possibilidade de colocar a biela de outro motor no lugar

Oh jovem! Isso aí tu encontra de certeza naquelas lojas de peças multimarcas de peças usadas, vulgo ferro velho!
A parte de baixo é pra ser a mesma do motor Georgia OHC 2.3 que equipava Maverick, F-75, Jeep. Mas é bom conferir a compatibilidade, pergunta em uma retífica, ou com a biela em mãos vai atrás de uma irmã gêmea nos desmanches.
Boa procura!

Sds.