Ver Versão Completa : F-75 - 1974 ===venda Cancelada===
É uma F75 1974 - Verde
Motor de opala 4.1 a álcool, verde vareta baixa
SPOA (Molas montadas por cima do eixo)
Pedaleira suspensa
Direção de Santana
Jumelos altos (cromados)
Molas planas e maiores (mais curso de suspensão)
Radiador Selado
Ventuinha Elétrica (Astra)
Pneus Cross (Black Star) 215/80 R16
Troquei todos os óleos (motor, câmbio, Transferencia e diferenciais).
No tópico do link abaixo, você pode ver todo o histórico da F75 desde que eu comprei, além disso estou adicionando mais algumas fotos aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14683
Depois que eu comprei, eu troquei os bancos dela pelos de toyota (veja o antes e o depois nas fotos)
Coloquei ventuinha elétrica pois, quando eu comprei, achei que a mecânica iria bater no radiador.... ela estava trabalhando muito perto.
Junto com a ventuinha o radiador foi inteiro revisado e selado, adaptado para o cebolão da ventuinha e o sistema foi montado com o vazo de expansão de gol
Dei uma revisada geral em fiação e parte mecânica (troquei velas, cabos, coloquei a tampa da caixa seca, relógio de temperatura de mercúrio, etc)
Além disso o diferencial traseiro foi soldado... (bloqueio)
Troquei todos os óleos (Motor, Câmbio, Transferência e Diferenciais)
Troquei também recentemente os retentores e rolamentos de roda traseiros
O motor não está 100% .. ele fuma bastante quando está frio, mas depois que esquenta fica redondo e sem fumar.....
O assoalho do lado do passageiro não está legal.
Ainda tenho um jogo de cintos de segurança de 3 pontos que instalarei em breve, pois os cintos que estão nela não me transmitem segurança
Ela está com toda a documentação em dia, 2006 pago.
O carro está no Jardim Monte Kemel em São Paulo (uma travessa da Av. Francisco Morato)
O valor que estou pedindo é de R$8.000,00
Beto Lacerda
20/06/2006, 13:49
vai vender mesmo né ...
po é pegar e jogar na trilha .. e sem fazer feio ...
pinheirinho foi passeio no parque com a tranqueira
[]'s
Infelizmente vou.... com muito pesar, mas vou.
[]s
Na última trilha (3 semanas atrás) o cardan traseiro quebrou, cotei para arrumar ele por R$200,00.
Em breve devo arrumar, mas se alguém quiser ver antes me avise para que de tempo de vc ver o carro com a tração funcionando.
Alexandre Vaz Ferreira
03/07/2006, 19:42
Regis
tu tens como postar umas fotos com mais detalhes da caçamba :?:
É muito 10 este modelo:palmas:
[]s arrumando encrenca
Leonardo Dic
03/07/2006, 20:55
Régis, qual o cambio que ela está usando ?
O que precisa ser feito na parte mecanica ?
Abraço
Alexandre,
Eu não tenho fotos mais detalhadas da caçamba no momento. Ela fica encostada na parede, na garagem de casa...então eu não consegui tirar outras...
O que você queria ver mais especificamente?
Leonardo,
Ela está com o câmbio original 3 marchas (1ª seca)
Na parte mecânica precisa fazer algo no motor que fuma quando está frio e eu ainda preciso arrumar o cardan traseiro que quebrou na última trilha
Ela está muito confiável, não falha, não tem problemas, nem vícios, nada.
Lógicamente vc pode melhorar muita coisa, mas ela não tem nada que esteja quebrado ou não funcione.
Alexandre Vaz Ferreira
04/07/2006, 10:29
Fala Regis
eu queria mais detalhes principalmente da tampa trazeira e daquele baú.
[]s pensando em fazer um xerox dessa caçamba
Pessoal,
Baixei para vender..... agora to precisando de $$$
Vou arrumar o cardan na semana que vem... entrego arrumada.
Novo preço.
R$7.000,00:shock: :shock: :shock:
[]s
Ricardo Cubas
21/07/2006, 14:27
o link das fotos tá errado.
Desculpe, o link era do modelo antigo do fórum
Aqui vai o link correto agora
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14683
[]s
Beto Lacerda
21/07/2006, 17:18
arrumei a msg inicial tb ...
[]'s
Valeu Beto,
Aproveitei para postar mais umas fotinhas lá no tópico dela no frota!
[]s
coloquei um anúncio dela no Rolo 4x4 também.
Está neste link
http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=18&ct=1&an=0
[]s
Camilo JR
27/07/2006, 10:06
muito bunita a sua pick up... bem pensada.... teria interesse nela... mas me preocupa o motor, vc acha q regulando da pra dar jeito nele??.. como ele se comportou nas trilhas q vcs fizeram?? e aonde ta a f75?? eu sou de SC.. se fecharmos negócio temos que ver um jeito de transportá-la ainda... valew.. abraços e parabéns pela pick up...
Olá Camilo,
Obrigado. O motor, como eu havia dito, fuma muito quando ela está fria, mas depois que esquenta, ela não fuma nada. Ja me disseram que isso é relativo à válvulas no Cabeçote, mas eu não posso garantir, pois não levei para um mecânico analisar.
Na trilha ela se comportou muito bem (vou tentar conseguir umas fotos), apesar dos pneus "pequenos" ela foi considerada como um ótimo custoxbenefício.
Lógicamente ainda há muitas coisas para fazer para deixar o carro melhor para trilhas, mas ela faz as trilhas sem problemas.
Eu tirei fotos de todos os detalhes dela quando eu comprei, estão no topico do link nas mensagens acima.
Tem uma panhard que está instalada erroneamente, tem uma melhoria para fazer na instalação do sistema de direção, etc. Mas do jeito que ela está, ela roda e faz trilhas.
Comprei ela para ter um jipe para trilhas que sempre estivesse apto a trilhas e que eu não tivesse que desmontar inteiro e ficar reformando durante anos.
A F75 está em São Paulo, próximo à saída da BR-116 (Em uma travessa da Av. Prof. Francisco Morato)
O transporte acredito que consigamos viabilizar, pois ela está com a documentação em dia e pode ir rodando para qualquer transportadora. O custo dele fica por volta de R$1,20 o Km rodado se for transportada em guincho, ou se for em caminhão normal dá pra conseguir mais barato.
Acredito que valha a pena você ver ela ou enviar algum amigo seu que conheça de jipes para ver o carro.
Estou à disposição
Abraços
Andre e Manuella
03/08/2006, 16:06
Prezado,
Gostaria de entrar em contato para dar uma olhada na F75. Por favor entre em contato pelo 11 9906 0879 ou mande seu telefone que te ligo!
Abraço,
Andre
Ok, como vc me ligou, ja combinamos.
Nesse final de semana você verá ela.
[]s
Prontinho... tá rodando inteira denovo!
Nesse fim de semana coloquei o cardan com o tubo e uma cruzeta novos.
Troquei também a bomba de combustível.
Notei que tem muita borra no motor... vou tentar um Flush para limpar o bixinho.... ou melhora ou fuma de vez!
O André deu umas voltinhas na menina!
[]s
Beto Lacerda
14/08/2006, 11:49
desistiu mesmo de vender ??? pode trancar o topico ??? um amigo que indiquei te ligou no fds e vc disse p/ ele que num quer mais vender ....
[]'s
Fala Beto,
Desisti mesmo. Ela ja está no mecânico novamente colocando os cintos de segurança e trocando as lonas....
Em breve vai uma coluna nova e as pedaleiras vão descer......
Vou mexendo nela agora aos poucos e decidi ficar com ela..... por conta disso meu outro carro tem uma "sobrevida" comigo ehehehe
Valeu
rural4x4
15/08/2006, 08:02
Regis...:mrgreen:
Quando for por freio a disco na F , num esquece de mim hein....:mrgreen:
[]
:concordo: :concordo: :concordo:
Andre e Manuella
15/08/2006, 11:03
Regis ÓTIMA decisão!!! Cara depois daquele final de semana que estive lá olhando a F, comecei a procurar na internet outras e por 7.000,00 seria de graça!!!
VALEU
Beto Lacerda
15/08/2006, 14:59
por bons motivos topico trancado .. venda cancelada