PDA

Ver Versão Completa : Chassi x Lataria



johnny eduardo rotini
19/06/2006, 21:33
Carros Amigos!
Gostaria de uma ajuda, comprei uma lataria de uma Rural 62 e conversando com alguns amigos resolvi ir em busca de um chassi que desse para adaptar nesta lataria. Chassi da S-10 V6 4x4, Ranger, Toyota. Qual desses seria o melhor e algué já viu uma adaptação deste tipo?

rural4x4
20/06/2006, 01:47
Se vc conseguir o chassi de uma Hilux SW, o entre eixos é igual, é so adaptar os suportes dos coxins da lataria da Rural.

Boa sorte na empreitada.

johnny eduardo rotini
20/06/2006, 16:40
Seria uma bela combinação e de fácil adaptação, mas estou tentando um conjunto a gasolina Ranger ou S-10 V6.

Agradeço a sugestão e boas vendas! :lol:

dalmo cruz torres
21/06/2006, 11:38
MAs a sua rural não tem chassis ou ele está ruim?

johnny eduardo rotini
22/06/2006, 17:43
Eu já tenho uma Rural 1968 que acabei de reformar esta toda original (menos a pintura), mas gostaria muito de adaptar uma outra lataria que tenho guardada em um chassi mais moderno por isso estou pedindo ajuda de qual seria o chassi ideal para esta transformação!

José Augusto
28/06/2006, 21:26
Seria uma bela combinação e de fácil adaptação, mas estou tentando um conjunto a gasolina Ranger ou S-10 V6.

Agradeço a sugestão e boas vendas! :lol:

Não querendo jogar água fria, o chassi e mecânica da S10 ou Blazer vai dar muito trabalho e não vai ficar legal, pois se vc notar no projeto desses carros o chassi fica bem baixo praticamente no mesmo nível do diferêncial (isto aumenta o espaço interno), no caso da rural o chassi está acima disso.

Outro ponto, vai ter que mexer muito na lata da frente da rural, pois apesar de ser grande, não é largo o bastante para o conjunto da S10.

Concordo com rural4x4 pois o chassi e mecânica da hilux SW é mais apropriado.

Em qualquer conjunto que se pense em adaptar, sempre terá muito trabalho na parte da coluna de direção e da pedaleira.