PDA

Ver Versão Completa : Band CS Curta x Band Jeep Curto

LuizCabral
31/12/2024, 00:34
Boa noite, nobres!

Estou querendo entrar no mundo das Toyotas e gostaria de fazer um comparativo entre a Cabine Simples Curta x Jeepinho Curto em relação a estabilidade e conforto. Pretendo fazer meu uso (+ trilha e eventual viagem) com esposa e filha.

Certa feita eu vi uma Toyota CS no Paraná e gostei bastante. Alguém consegue identificar se é a Cabine Simples curta mesmo?

582209

Diogo_Vargas
06/01/2025, 08:17
Bom dia

Também acho legal a cabine simples curta com pneu grande e alta, mas... tu disse que vocês são em 3, eu acho a cabine simples apertada demais para dois adultos. A cabine é curta e para pessoas altas fica desconfortável pois não tem espaço para colocar um banco com encosto regulável. Eu aconselho um jipe curto que fica melhor para viajar e prático para trilha.

Já essa CS da foto que postou é uma cabine simples chassi longo que cortaram a última parte do chassi, deve ter o tamanho de um jipe longo ou mais. Note que o eixo traseiro está bem afastado da cabine. Essa original tem o chassi do tamanho de uma cabine dupla.

Abraço.

vanderzee
10/01/2025, 19:21
o jeep curto é o menor de todos, e a unica opcao para ter uma pickup curta é cortar o chassis e colocar uma caçamba menor, ou fazer uma adaptacao de um jeep curto ou longo trocando a cabine toda por uma cabine simples de pickup

582235582236