Ver Versão Completa : Qual 4x4 escolher em 2024?
GARRUDAJR
08/11/2024, 12:29
Pretendo adquirir um veiculo 4x4 para viagens em estrada normal e alguns momentos , Off Road leve/médio.
Não tenho interesse em carros a BIODiesel
Tenho em mente os seguinte carros:
1- Mitsubishi ASX 2.0 - 2020 FLEX
2- Suzuki Vitara ou S-Cross All Grip 2020 - GASOLINA
Ou se pintar uma grana a mais:
3- Jeep Renegade Trailhawk 1.3 Turbo FLEX 2024, Zero KM
4- Mitsubishi Eclipse Cross
Qual escolher?
A preferencia é pelo ASX Flex AWD 2020
Pretendo adquirir um veiculo 4x4 para viagens em estrada normal e alguns momentos , Off Road leve/médio.
Não tenho interesse em carros a BIODiesel
Tenho em mente os seguinte carros:
1- Mitsubishi ASX 2.0 - 2020 FLEX
2- Suzuki Vitara ou S-Cross All Grip 2020 - GASOLINA
Ou se pintar uma grana a mais:
3- Jeep Renegade Trailhawk 1.3 Turbo FLEX 2024, Zero KM
4- Mitsubishi Eclipse Cross
Qual escolher?
A preferencia é pelo ASX Flex AWD 2020
Todas as suas opções são boas.
Considerando viagens com razoável duração de tempo, eu daria grande importância ao tamanho do porta-malas.
Neste caso, creio que o Grand Vitara seria o escolhido.
Todavia, a fama dele é de têr um câmbio automático antiquado (4 marchas), gerando consumo elevado nas rodovias, pois trafega em 3.000 RPM´s a 100 Km/h.
Defina bem seus objetivos e necessidades. Facilitará sua escolha.
Boa sorte!:concordo:
GARRUDAJR
10/11/2024, 20:55
Depois de vários artigos lidos, conversas com eng. mecânicos, "overlander's", muitos vídeos assistidos no Youtube e principalmente pelos conselhos de nosso membro FLÁVIO VERNA (Insta: FlavioVerna4x4 ). E claro devido a nova legislação dos combustíveis onde se acrescenta MAIS Etanol à gasolina e BIO diesel ao diesel, DECIDI optar pelo Jeep Renegade Trailhawk 1.3 FLEX 2024...ou talvez se tudo correr bem, porque não o Renegade 1.3 Willys 2025, só falta a grana....kkkkk
Depois de vários artigos lidos, conversas com eng. mecânicos, "overlander's", muitos vídeos assistidos no Youtube e principalmente pelos conselhos de nosso membro FLÁVIO VERNA (Insta: FlavioVerna4x4 ). E claro devido a nova legislação dos combustíveis onde se acrescenta MAIS Etanol à gasolina e BIO diesel ao diesel, DECIDI optar pelo Jeep Renegade Trailhawk 1.3 FLEX 2024...ou talvez se tudo correr bem, porque não o Renegade 1.3 Willys 2025, só falta a grana....kkkkk
Decidiu muito bem.
Há duas semanas saí do diesel.
Perdeu sentido para o uso urbano, pois viajamos uma ou duas vezes por ano, apenas.
Estava dando muita carbonização.
Hoje entrarei numa viatura à gasolina, 4X2.
Não terei nem preocupação com eixo cardã ou caixa de transferência.
Nossa essência é a estrada, com destinos distantes, e não a lama.
Não será o último carro da vida.
Então, se esses itens fizerem falta, voltamos.:mrgreen:
Arda 4x4
18/12/2024, 06:12
Eu comprei semana passada o Renegade Willys (ainda não peguei).
Até preferia o Trailhawk por conta dos adesivos do Willys, que acho exagerados, mas o Willys estava o mesmo preço do Trailhawk com muito mais equipamentos. Aí não deu para não comprar.
Samuel Dias
10/01/2025, 10:47
Há duas semanas saí do diesel.
Perdeu sentido para o uso urbano, pois viajamos uma ou duas vezes por ano, apenas.
Concordo. Eu gostaria de ver opções de médias Flex. O diesel não é a melhor solução pra todo mundo.
Concordo. Eu gostaria de ver opções de médias Flex. O diesel não é a melhor solução pra todo mundo.
Comprei a viatura à gasolina, mas mudei a configuração.
Peguei uma Outlander GT, V6, com tração 4X2, 4X4 por demanda, e 4X4 permanente (com bloqueio do diferencial).
Muito satisfeito.:concordo: