PDA

Ver Versão Completa : Barra auxiliar da BARRA DE DIREÇÃO



netbug
19/06/2006, 11:15
Olá pessoal.


Estou precisando de uma ajuda de vocês.

Estou com problemas na barra auxiliar da direção, alguém sabe se existe peça similar ou já tenha feito alguma adaptação?

Maverickturbo
19/06/2006, 11:25
netbug,

Que barra é essa? Que tipo de problema vc esta tendo com ela? Tem fotos dela pra eu visualizar?

Amostardeiro
19/06/2006, 12:11
Netbug

Por acaso tu não estas falando do braço auxiliar da direção ??? Se for é barbada, em geral aparece folga nas buchas plásticas é só trca- las.
Explica melhor.

Abraço

netbug
20/06/2006, 13:33
Pessoal,


realmente é um problema de bucha, já consegui e custou R$ 142,00 na autorizada. Achei que tivesse trincado o braço auxiliar da direção.
Também não tinha melhores detalhes pois a viatura estava no meu mecânico.

Estou precisando de uma válvula termostática, onde posso conseguir?


Muito obrigado pela ajuda.

Amostardeiro
20/06/2006, 18:00
Pessoal,


realmente é um problema de bucha, já consegui e custou R$ 142,00 na autorizada. Achei que tivesse trincado o braço auxiliar da direção.
Também não tinha melhores detalhes pois a viatura estava no meu mecânico.

Estou precisando de uma válvula termostática, onde posso conseguir?


Muito obrigado pela ajuda.

netbug

Achei meio caras as buchas, mas se resolveu tá bem; quanto a válvula termostática, faz o seguinte: a temperatura de abertura da original vai de 86,5 a 89,5° C no motor TDi, se não me engano no 2.0 a gasolina é +- 90° C, se ela for muito cara, pega uma com estas temperaturas de abertura e com o diametro parecido, fiz isso na 97, só foi preciso "tornear" a válvula para caber no encaixe original.

Abraço