Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedor direcao do troller modelo novo

William Ribeiro
01/08/2024, 15:36
Li nos tópicos que o pessoal troca o amortecedor de direcao do troller para o da f 250 e f 4000 4x4.
Meu carro é um pouco ruim de dirigir as veses ele meio que poxa sozinho.
Tenho pneus 37 nele e amortecedor de direcao original.
Comprei esse amortecedor da f250 porém percebi que ele é mais mole mais fácil de puxar e empurrar e que o do troller é mais rígido.
Vou ter que adaptar algumas coisas para colocar mas será que resolve?
Não teria que colocar um amortecedor mais rígido ao invés de um mais macil?

William Ribeiro
01/08/2024, 15:40
Meu troller está com pneus 37 e amortecedor de direção original e sua dirigibilidade não é muito boa.
Vi que o pessoal troca pelo amortecedor da f 250 e f4000 4x4.
Comprei esse amortecedor porém percebi que o mesmo é mais macil que o do troller.
Como para instalar tenho que abrir os furos da barra, gostaria de saber se alguém percebeu isso e se realmente melhora a dirigibilidade do carro.

brunobatt
04/09/2024, 20:45
Meu troller está com pneus 37 e amortecedor de direção original e sua dirigibilidade não é muito boa.
Vi que o pessoal troca pelo amortecedor da f 250 e f4000 4x4.
Comprei esse amortecedor porém percebi que o mesmo é mais macil que o do troller.
Como para instalar tenho que abrir os furos da barra, gostaria de saber se alguém percebeu isso e se realmente melhora a dirigibilidade do carro.

Fala William!
Cara, o amortecedor de direçao do troller é o mesmo que do opala, porem a haste é muito fragil e quebra ate com uso dos pneus originais, imagina quando colocam maiores.

O da f-250, D-20e F-4000 sao adaptaçoes, tem que comparar a medida dele todo aberto e fechado com o original.
E realmente pelo que ja comparei, as forças de compressao e extensao nao se equivalem ao original.

Qualquer duvida me mande seu contato por MP que explico melhor sobre isso. Abs