Ver Versão Completa : F - 150 no Brasil ?
Ouvi falar q a Ford vai fazer ou trazer a F-150 para o Brasil !!! Alguem sabe d alguma coisa ???
entao.. eu sou simplesmente LOUCO por essa caminhonete uaheuaheuah acima dela, so a F250 king ranch pra mim!
e nao to sabendo de nada nao! =\ ACHO que no brasil ela nao tem muito mercado nao, brasileiro eh tudo burro !uhaeuhae
legal eh dar pau nos playboy de "pickupinha" auheuahe
entao.. eu sou simplesmente LOUCO por essa caminhonete uaheuaheuah acima dela, so a F250 king ranch pra mim!
e nao to sabendo de nada nao! =\ ACHO que no brasil ela nao tem muito mercado nao, brasileiro eh tudo burro !uhaeuhae
legal eh dar pau nos playboy de "pickupinha" auheuahe
qto ao brasileiro burro ateh entendo. eh capaz do Lula ganhar de novo ....rs
Mercado acho q tem, o problema sao as montadoras q n estao nem ai. e oferece qq coisa. sabe q o brasileiro n tem opcao mesmo.
digo mercado pelo seguinte.. uma caminhonete dessas deve custar de 150 a 200 mil reais!
Nesse preço, qual é o "filhinho de papai" que tem pra comprar? e nao conheço nem um pai de familia que queira uma F150 V8 a gasolina no brasil hj! =\
Acho q tem mercado sim. Ela nao eh tao grande como uma F-250 e tao pequena como uma Ranger. Ainda mais no Brasil q tem varios 4 cilindros Diesel q poderiam colocar nesse carro.
Ela deveria ficar na faixa de preco entre uma Ranger e uma F-250.
Apesar q jah acho a Ranger muito cara pelo q eh ....
Seria otima para grandes centros urbanos...
Mas ....
O preço depende de muitas outras coisas.
A Ford certamente sabe que ela praticamente só deve roubar mercado de suas proprias camionetes, assim não justifica.
edubelem
19/06/2006, 17:33
A Ford certamente sabe que ela praticamente só deve roubar mercado de suas proprias camionetes, assim não justifica
Não concordo, eu acho que irá bater de frente com a Hilux. em preço e espaço.
Espaço? o espaço interno da ranger assim como o entre eixos eh o maior da categoria.. talvez a disposição dos bancos nao deixe isso tão visivel.. mas é! e eu acho que a Ranger já bate de frente com a hilux, e exceto pra quem quer a pickup so pra cidade mesmo, eu acho a Ranger a melhor opção!
murilloaquino
19/06/2006, 20:56
Se nao fosse a pessima inclinaçao do banco traseiro, estaria quase igual ao antigo vectra q meu pai tinha...
abraços
Walter L. L. Casitta
19/06/2006, 21:22
Pessoal, A F150 não tem nada a ver com a Ranger ou Hilux. É uma picape full size que compartilhou a suspensão coma F250 até 2005. Ela no Brasil disputaria quase o mesmo mercado da F250 e RAM. Pra vocês terem uma idéia a largura da F250 é de 79”, F150 78” enquanto a Ranger e Hilux não passam de 70”. Podem esquecer, a Ford que mau consegue manter a F250 no mercado brasileiro jamais trará a F150. Basta a Austrália perder o interesse que a Ford brasileira manda a F250 pro espaço.
murilloaquino
19/06/2006, 21:40
ehhh...pelo jeito vai fica so no sonho mesmo...
Se nao fosse a pessima inclinaçao do banco traseiro, estaria quase igual ao antigo vectra q meu pai tinha...
Os argentinos tem uma "reforma" para a inclinação do assento traseiro, vejam http://www.clubranger4x4.com.ar/datos/ReformasientoRanger.htm. Alguém conhece, viu ou experimentou essa solução dos hermanos?
[]'s
murilloaquino
19/06/2006, 22:15
Nossa genial...
será q alquem ja ´´inventou´´ no brasil?
to doido atras desse kit...hahah
ou intao alquem q tem mais conhecimento e tempo q eu pra tentar fazer um caseiro e me passar as informaçoes...
abraçoss
edubelem
20/06/2006, 08:45
Miranda,
Eu sou fã nº um da renger e falei de espaço pois a hilux tem 25 cm a mais que a ranger e 8 cm a mas de caçamba, o espaço do banco traseiro eu nuca entrei na hilux p/ ver como é, mais o da ranger é o maior que já vi na categoria.
Os argentinos tem uma "reforma" para a inclinação do assento traseiro, vejam
A parte do assento já vem deste jeito na nova, mais o encosto é fácil, basta encher mais a parte de baixo, dando assim uma maior inclinação, a foto é de uma ranger antiga.
Da pra fazer em qual quer estofador.
murilloaquino
20/06/2006, 13:23
eduard..
nao sao 25 cm nao...
A ranger tem 5.12 de comprimento...as hilux tem 5.26.A caçamba ai sim..
é maior
... É uma picape full size que compartilhou a suspensão coma F250 até 2005. Ela no Brasil disputaria quase o mesmo mercado da F250 e RAM. Pra vocês terem uma idéia a largura da F250 é de 79”, F150 78” enquanto a Ranger e Hilux não passam de 70”. Podem esquecer, a Ford que mau consegue manter a F250 no mercado brasileiro jamais trará a F150. Basta a Austrália perder o interesse que a Ford brasileira manda a F250 pro espaço.
As unicas coisas q s pode comparar um f-150 com f-250 ou 350 sao as antes de 99.
ateh esse ano os 3 compartilhavam carroceria. Enquanto o chassi da F-150 era diferente das 250 e 350 apesar de ser parecido.
A F-150 e F-250 usavam o mesmo tipo de suspensao, o I-Beam com mola helicoidal. Igual da F-1000 brasileira. A F-150 tinha uma dana 44 na dianteira enquanto a F-250 tinha o Dana 50. A F-350 tinha um rigido Dana 60 com feixe de mola.
A F-150 depois mudou para barras de torcao. enquanto as F-250/350 partiram para o feixe de mola. Chassis e carroceria totalmente diferentes.
em 04 a F-150 mudou para o q se tem hj. Coil Overs (amortecedor dentro da mola) enquanto a F250/350 continuam com mesmo chassi e carroceria. Mudaram apenas a grade dianteira e as molas de feixe para helicoidal.
As F-150, F-250 e 350 compartilham o motor V8. Eh o mais vendido nas F-150 q tb tem a opcao do V6. Enquanto q na F-250/350 esse eh o q menos vende. A pickup eh muito grande para esse motor. A mais vendida eh o 6.0 POwerstroke Diesel seguido pelo Triton V10 gasolina.
coloquei apenas os mais usados, claro q sairam com Ford 8, Sterling e outros Danas. como tem F-350 com Dana 80.
fernando nalesso
17/01/2008, 20:21
alguem sabe dizer se caberia um motor 6 caneco da 250 numa f-150?