Conectar

Ver Versão Completa : ar condicionado no suzuki samurai, tem como?

andré adriano rodrigues
17/06/2006, 14:11
oi comprei um suzuki samurai, alguem poderia me falar se a como colocar ou adaptar ar condicionado em um suzuki samurai...
preciso saber como faço isso.. obrigado

UBIRATAN
18/06/2006, 11:36
Caro ANDRÉ ESTOU ESTRANHANDO, O SAMUCA JÁ VEM COM AR DE FABRICA

jao_bh
18/06/2006, 20:14
Alguns Samurais não vem com ar de fábrica, depende do modelo. Assim como alguns vem com conta giros e outros nao.

Compre o sistema de ar condicionado de um samurai e coloque no seu, não sei se é simples, mas deve ser.

losninjas
18/06/2006, 20:24
Cara, nem todo samurai vem com ar, depende do modelo e do ano, como foi dito!!
Procura o original dele , que pelo menos o meu dar vencimento!!

Fabil
19/06/2006, 10:30
a melhor opcao que vc tem é procurar alguem que tenha samurai e que tirou o A/C e comprar... tentar adaptar de outro carro ou usar um modelo universal vai te dar dor de cabeca....

e sim... saiu samurai sem A/C de fabrica sim... pelo menos até os modelos 1995, acima de 96 eu nunca ví samurai sem A/C

T+

leovalle
19/06/2006, 11:03
Entre em contato com o Flávio , tô te passando o tel por MP.

Ele tem o ar completo e os parachoques originais do samuca pra vender.

[]'s

thiagobhz
28/06/2006, 19:29
o meu nao veio ar ... era canvas!
to atras de um ar tb... kem tem em bh pra vender?

Morcego
29/06/2006, 13:28
André Adriano Rodrigues,

a melhor opcao que vc tem é procurar alguem que tenha samurai e que tirou o A/C e comprar... tentar adaptar de outro carro ou usar um modelo universal vai te dar dor de cabeca....

e sim... saiu samurai sem A/C de fabrica sim... pelo menos até os modelos 1995, acima de 96 eu nunca ví samurai sem A/C

T+

O Fabil tem razão, A/C só original, adaptado nao funciona, ja tive o desgosto de adaptar A/C em carros sem Ar e só passei raiva e calor, não gela, não funciona, é gastar tempo e dinheiro.

MUTS
03/08/2006, 08:02
O meu canvas 93 tb não tem ar:cry: (o metal top 93 tinha:) )... mas em compensação tem regulagem eletronica dos farois que o outro não tinha..