Ver Versão Completa : URGENTE quanto posso pagar por essa toyota 1979?
BOM DIA galera, gostaria de saber guanto posso pagar por essa toyitoa 1979
- cabine em mal estado
- mecanica boa
- motor meia vida
- traçao funcionando perfeitamente
- chassi c/ pouco bacalhau
- carroceria de madeira...
esta sendo pedido 7.400,00 vale a pena???
obrigado pela ajuda.
otaviofilho
17/06/2006, 11:31
Amigão, pra que vc vai comprar este veículo? Pois a resposta para sua pergunta depende do uso que você vai fazer dele...
Pelo preço, acho que seria uma boa idéia pegar o carro para desmanche. Este motor meia vida vc deve pegar nele uns 4 paus, ou mais... E ainda tem o câmbio, caixa de redução e diferenciais pra vender... Sem contar peças pequenas, principalmente de acabamento, painel, vidros, etc...
Pra restaurar eu não recomendaria, pois por R$17,500 vc pega uma longa com carroceria de madeira, ano 85 ou mais nova, sem nada pra fazer... E duvido que R$10.000 sejam suficientes para deixar esta aí boa...
De qualquer forma, pense bem antes de tomar sua decisão, e lembre-se de que só você irá sofrer as consequências...
elmestizo
17/06/2006, 11:55
5 mil tá cara
otavio obrigado pela resposta, minha intenção é compra-la p/ ir arrumando aos poucos p/ colocar na trilha mesmo, quem sabe consigo comprar uma cabine tipo furgao, p/ colocar, tenho um jeep 54 e nao tenho preça em deixa-la pronta... nao sei... estou em dúvida, o cara pedil 4.000 a vista e a diferenca divide em 4x sera que vale uns 6.000???
Valeu irmao.... :concordo: :concordo:
de toyota eu nao entendo quase nada... por isso estou recorrendo a vcs experts no assunto...
elmestizo
17/06/2006, 14:13
Lembre-se 79 é cambio seco e sem redução!!!
Jun Okada
18/06/2006, 00:17
Recentemente dei uma geral na minha Band 82 na direção, diferencial e cambio. Estava tudo funcionando, troquei apenas o necessário, com mecânico de confiança, pequisei preço das peças e gastei 5.500.
Na minha opinião comprar um carro sem conservação é muito arriscado. Acho o preço pedido muito elevado. Se for pra restaurar sem pressa é melhor comprar um chassi e carroceria sem nada por um preço menor, pelo menos vc não tem surpresas. Acho que pra valer a pena pagaria uns 3 a 4 mil por causa do motor e chassi. :pensativo:
Abraços.
ok muito obrigado pela dica
José Augusto
18/06/2006, 20:03
Se ela estiver andando os feixes estiverem bons, se os consertos de chassi estiverem bem feitos e com documentação em ordem, ou seja, para arrumar, lataria, pneus e elétrica, uma boa desse ano se compra por R$ 13000,00, gasta-se uns R$ 2000,00 de funilaria e pintura, R$ 2000,00 em pneus e R$ 1000,00 de elétrica, vc pagando R$ 6000,00 sobra R$ 2000,00 de risco.
Se vc realmente não tiver pressa e puder correr atrás de peças e puder esperar por bons negócios aí vale a pena comprar para reformar, caso contrário sempre sai mais barato comprar o mais pronto possível.
Motor 3 cilindros ou v6 ?
motor original mb314 4cil diesel...
cristiano
20/06/2006, 21:39
edwint, Eu acho que se ela estiver boa de motor, cambio, diferenciais e nada grave no chassi vale a pena... Ainda mais se for só para a trilha.
Do jeito que ela tá aí, colocando um bloqueio, já faz miséria... :concordo: