PDA

Ver Versão Completa : Vendo Pranchas de desatolagem



guilhermekrug
16/06/2006, 20:09
Pessoal, comprei de um amigo meu umas pranchas bem bacanas :mrgreen: e o mesmo ainda tem algumas para vender. Se alguém tiver interesse são pranchas leves e muito resistentes :concordo: .

Foi a melhor relação custo benefício que encontrei até agora. :dance: :dance:

Por enquanto ele esta pedindo R$ 175,00 no par e posso levar no Pacaembu/ SP se alguém for comprar.

Depois que acabar estas ele vai aumentar um pouco o preço.

Se interessar é só mandar e-mail para magoomovel@euamomeutrolller.com.br ou mensagem em PVT

PredadorRJ
16/06/2006, 23:14
Salve Guilherme,

Tem foto?

[]'s

guilhermekrug
17/06/2006, 19:36
Como nunca consigo colocar fotos aqui acabei colocando no meu site www.euamomeutroller.com.br na parte de classificados, mas são fotos de celular. O Troller esta com pneus 33" então dá para ver que caberia um 33" da 3K com gomos laterais. Ela tem 1 metro de altura.

Se não conseguir ver no site me avisa que mando por e-mail. :mrgreen:

BrunoBB
17/06/2006, 21:57
Guilherme:

Tem como enviar um par para Belo Horizonte? Se for possível separe para mim. Meu pai está me infernizando há mais de um ano. Acho que só falta isto para completar a montagem da Lego Land Rover dele. Aproveite e envie para mim via MP os dados para depósito.

guilhermekrug
18/06/2006, 08:06
Enviar para BH acho que vai sair caro pelo tamanho da Prancha, mas se vc realmente esta afim posso ver se alguém do Planeta off-road vai passar por SP nestes dias ou levo quando tiver a etapa da Copa Troller.

BrunoBB
18/06/2006, 08:56
Guilherme:

Estou realmente interessado, enviando por transportadora não ficará muito caro.

guilhermekrug
19/06/2006, 05:49
Vou tentar descobrir hoje quanto sai pelo Correio e ver se encontro uma transportadora.

guilhermekrug
19/06/2006, 06:05
Pessoal, Peço desculpas por que só percebi agora que o preço saiu errado.

O preço certo é R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) o par.

Não sei como editar a mensagem.

Desculpem o erro grosseiro. Só percebi porque alguém olhou no meu site e percebeu.