Ver Versão Completa : Conector do painel de instrumentos Frontier 2.8 2006
romarionline
15/02/2024, 07:41
Pessoas alguém aí tem ou sabe onde eu posso encontrar os conectores do painel de instrumentos marrom e o branco da frontier 2006? Os meus conectores estão com problemas nos pinos eu já procurei na internet inteira e não encontrei em lugar algum pra comprar, nem encontrei os conectores nem os pinos e não tem identificação nem nome de nada pra resolver isso. Se alguém aí tiver pode criar um link de venda e mandar que eu compro ou se alguém souber de outro carro que dê certo também agradeço muito se compartilhar a informação.
Segue algumas fotos dos conectores e pinos.
enricof18
15/02/2024, 08:50
Pra comprar assim, apenas indo em desmanches e pedindo pelos conectores. Não vai encontrar pra comprar eles em separado em lugar nenhum.
Mas não deixei de reparar que pelas fotos eles estão em perfeito estado. Se for mal contato nos terminais, tem como resolver.
romarionline
16/02/2024, 18:37
Pra comprar assim, apenas indo em desmanches e pedindo pelos conectores. Não vai encontrar pra comprar eles em separado em lugar nenhum.
Mas não deixei de reparar que pelas fotos eles estão em perfeito estado. Se for mal contato nos terminais, tem como resolver.
Os conectores estão bons o problema são os pinos de dentro que não consegui achar, medi no paquímetro e tem a largura de 0.7mm
Agradeço muito pela resposta vou ver o que posso fazer. Obrigado!