Ver Versão Completa : Estalo no acionamento da reduzida do Jimny Sierra
2020Marcos
28/01/2024, 08:56
Bom dia! Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida referente a um estalo que ouço após acionar a reduzida do meu Jimny Sierra. Eu aciono a reduzida e assim que o carro começa a andar ouço dois estalos e depois mais nada. Se eu paro e ando novamente também não tem mais barulhos, somente na primeira vez, logo após acionar a alavanca. Fiquei com essa dúvida. É normal?
Joao Baeta
29/01/2024, 23:25
Bom dia! Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida referente a um estalo que ouço após acionar a reduzida do meu Jimny Sierra. Eu aciono a reduzida e assim que o carro começa a andar ouço dois estalos e depois mais nada. Se eu paro e ando novamente também não tem mais barulhos, somente na primeira vez, logo após acionar a alavanca. Fiquei com essa dúvida. É normal?
:arrow:Saiu da virginidade! :mrgreen:
Estalo ao ligar...?
Teria video para verificar?
2020Marcos
30/01/2024, 14:08
Não filmei não. Se eu consegui filmar, envio. Esse é o único barulho q eu escuto. Espero não ser nada...
Joao Baeta
31/01/2024, 01:29
Não filmei não. Se eu consegui filmar, envio. Esse é o único barulho q eu escuto. Espero não ser nada...
:arrow: Aguardo....!
Geralmente escuta o barulho do estalo tipo "tac" que a reduzida "armou"
Pois o sistema de tração é a vácuo....
2020Marcos
03/02/2024, 13:50
Boa tarde João. Consegui fazer dois vídeos. Um o estalo aparece após a primeira reduzida e o outro somente após engatar a segunda reduzida.
2020Marcos
05/02/2024, 13:39
Como faço pra enviar o vídeo por aqui?
Joao Baeta
09/02/2024, 13:32
Como faço pra enviar o vídeo por aqui?
:arrow:Clica em inserir video e pronto