PDA

Ver Versão Completa : Adaptar farol de milha do parachoque da Pajero GLS-B



Leofor
14/06/2006, 23:43
Saudações , pessoal.
Tenho uma Pajero GLS-B 97/98.Ela é completa de tudo , menos por uma detalhe.Os faróis de milha do parachoque.Aqueles quadradinhos.Sem eles ficam aqueles dois buracos horríveis no parachoque.Andei pesquisando o prêço no mercado de Fortaleza , mas o valor dá para comprar um fusca.Gostaria da ajuda dos amigos no sentido de saber se daria para adaptar de outro carro qualquer ,afinal quero apenas tapar aqueles buracos pois aquí no Ceará não existe neblina.Origado por qualquer dica. :idea:

carlos tourinho
09/09/2010, 12:14
Saudações , pessoal.
Tenho uma Pajero GLS-B 97/98.Ela é completa de tudo , menos por uma detalhe.Os faróis de milha do parachoque.Aqueles quadradinhos.Sem eles ficam aqueles dois buracos horríveis no parachoque.Andei pesquisando o prêço no mercado de Fortaleza , mas o valor dá para comprar um fusca.Gostaria da ajuda dos amigos no sentido de saber se daria para adaptar de outro carro qualquer ,afinal quero apenas tapar aqueles buracos pois aquí no Ceará não existe neblina.Origado por qualquer dica. :idea:

Amigo bom dia, vi sua msg aqui no forum e moro em Salvador e tenho uma Pajero GLS-B e não consigo achar os farois aqui nas lojas. Gostaria muuto que vc me desse o tel de onde posso encontrar os farois auxiliares pois gostaria de adquiri-los para meu carro. Já procuro a bastante tempo este produto e não consigo achar no mercado .
Meu e-mail é cpasst@yahoo.com.br fico no aguardo seu contato. Quanto a adaptação eu vi uma foto no site webmotors de uma pajero GLS-B com farois redondos adaptados nos buracos do para-choque, creio eu que são os farois da pajero Full 2003 em diante.

Abraços Carlos.

joels
09/09/2010, 19:15
Há uns 3 anos comprei no ebay norte americano. Custaram quase 200 dólares o par e são uma porcaria. Desconectei e deixei lá só para fechar o buraco. Os originais Mitsubishi custam uma fortuna, não me lembro quanto. Hoje uso como farol de milha um par de Hella 500 amarelo, excelentes montados sobre o parachoque.