guto_gr
30/10/2023, 10:01
Bom dia Pessoal,
Estou com um problema na t-case do meu jeep CJ5, abri final de semana para tirar alguns vazamentos e as engrenagens do carretal na simples estão quebradas, porém o jeep nem chegou a rodar muito desde a ultima troca de oleo, apenas algumas voltas na cidade.
A questão é que uso cambio original 4m e t-case original, motor AP Turbo, sei que a reduzida vai continuar incomodando mesmo que troque as engrenagens e vou continuar com o famoso vazamento na t-case.... kkkk
Bom, como o motor ap é basicamente um motor de amarok, descobri que o cambio e t-case servem certo no motor ap sem adaptações, a compicaçao é comprimento do conjunto, e fica a duvida sobre embreagem (disco, plato, hidráulica ou cabo) e também motor de arranque.
Caso alguém já realizou esta adaptação fico no aguardo, ou o que me aconselham a colocar da cambio e t-case?
Estou com um problema na t-case do meu jeep CJ5, abri final de semana para tirar alguns vazamentos e as engrenagens do carretal na simples estão quebradas, porém o jeep nem chegou a rodar muito desde a ultima troca de oleo, apenas algumas voltas na cidade.
A questão é que uso cambio original 4m e t-case original, motor AP Turbo, sei que a reduzida vai continuar incomodando mesmo que troque as engrenagens e vou continuar com o famoso vazamento na t-case.... kkkk
Bom, como o motor ap é basicamente um motor de amarok, descobri que o cambio e t-case servem certo no motor ap sem adaptações, a compicaçao é comprimento do conjunto, e fica a duvida sobre embreagem (disco, plato, hidráulica ou cabo) e também motor de arranque.
Caso alguém já realizou esta adaptação fico no aguardo, ou o que me aconselham a colocar da cambio e t-case?