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Ver Versão Completa : Dúvidas, Setor Hidráulico do Vitara



burgoa
14/06/2006, 12:14
Pessoal,

Em fim peguei o meu Vitara! Fui levar para alinhar e balancear e conferir uma folga no voltante, como é meu primeiro carro 4x4 não estou acostumado com folga no voltante e não sei se em carro desse tipo um pouco é normal.
Ao verificar, o pessoal de uma oficina não especializada Suzuki me disse que tem que reparar o setor hidráulico, pq está vazando óleo. Um setor novo é 9200 reias!kkkk sem chance.... o reparo é 1180. Liguei para um outro mecânico que fez adapetação do Broso2e para mim e ele me disse que ele foi completar o óleo e deixou vazar um pouco. Falou para mim limpar tudo e vê se continua vazando. Onde fica esse setor?
Outra coisa, levei no nosso amigo Edmur, pedi para conferir a Pastilha de freio do meu Vitara, ele coloco o dedo por dentro e falou está zero. Já nessa outra oficina disse que está acabando! Putsss, em quem confiar?

Preciso da ajuda de vocês para me explicar o que é esse tal setor hidráulico.

Valeu pessoal!

edvaldo
14/06/2006, 12:39
SETOR = CAIXA DE DIREÇÃO.

qto a pastilha o que o edvmur quis dizer com "zero"(ruim)? não tem mais como usar ou esta "zerada"(boa)?

edvaldo

edvaldo
14/06/2006, 12:47
Preciso da ajuda de vocês para me explicar o que é esse tal setor hidráulico.



herbert, o que vou falar não eh nem de longe no objetivo de ser mal educado, mas vai ai um conselho.
Qdo vc levar seu carro na oficina tem que questionar uma serie de coisas, por exemplo esse setor, vc deveria pedir que o mecânico lhe mostrasse a peça, informar se o kit eh original ou não, se existe outra forma de resolver oproblema, enfim, vc estava no carro ao lado de uma pessoa que seria a melhor para te dizer onde ficava a cx de direção e a oportunidade passou. certo?
outra coisa, conheço pessoalmente o edmur e o pessoal a minas motors, são pessoas muito, mas muito honestas mesmo. o que no meio eh um pouco dificil de encontrar. outra coisa eh sobre o reparo da cx. aqui no brasil não existe um original para vender, não conheço qual deve servir, nunca nem ouvi falar, mas sei que tem um monte de mecânico que vende.



abs
edvaldo

burgoa
14/06/2006, 13:44
Pessoal,

Quanto a pastilha ele me disse que está zero (NOVA), que parecia que o último dono tinha acabado de trocar. Estou na dúvida pq só tenho boas referências do Edmur, apesar de ter olhado sem tirar a roda, apenas colocando o dedo por dentro. Já o setor hidráulico não ví, pq não foi eu que busquei o carro. Conversei com o outro mecânico por telefone.
Então esse setor hidárulico é a caixa de direção? correto?
E quanto a folga?

Obrigado.

EduPuga
14/06/2006, 14:02
O bom mesmo é vc encontrar um mecanico de total confiança e acompanhar o carro e questionar o pq de tudo, como a lista de adptações é muito grande geralmente da pra resolver o problema sem gastar muito ou melhor gastando o preço justo das coisas, alguns mecanicos que não conhecem os suzukis acham que estamos com uma bomba na mão e que vamos pagar qualquer coisa pra eles resolverem os problemas quando na verdade não é bem assim.

Fabil
14/06/2006, 16:53
ô Hebert...

vc mesmo pode ver a sua pastilha.. tira a roda e olha na pinca de freio.. a pastilha é composta por uma chapa de METAL de uns 4mm e sobre essa pastilha de metal tem o materia de ATRITO, que quando NOVO, mede uns 8mm... se o material de atrito estiver muito raso, quase chegando no metal é hora de trocar a pastilha...

quanto ao setor de direcao (caixa de direcao), uma folguinha minima é aceitavel, nao precisa se preocupar nao... ( só se a folga for grande, coisa de 1/8 de volta p/ cima) , quanto ao vazamento, antes de gastar grana a toa, lave todas as manqueiras e reservatorio de oleo deixando bem limpo e seco, e depois de uns dias confira de novo... se estiver breado de oleo é pq tá vazando, dai tem que descobrir de onde...

kra... se vc quiser dar um pulo aqui, eu olho essas pastilhas p/ vc..

T+

burgoa
15/06/2006, 17:28
Pessoal,

Meu carro tava cheirando bastante gasolina, quando fui ver tá vazando um pouco próximo ao carburador, vou levar o jeep ao mecânico que fez a adaptação do Brosol 2E e aproveitando, pedir para ollhar tudo...

Valeu mais um vez galera!!!

burgoa
22/06/2006, 22:44
Pessoal,

Até que fim vou começar a curtir o carro, Brosol2E regulado, vazamento sanado, setor de direção tb parece ter resolvido. Vou verificar por um tempo se surge algum vazamento.
Tiveram que apertar os parafusos do setor, estavam bem soltos...
Tudo funcionando e pronto para colocar as proteções... já estou levando o bicho na terra, subindo alguns morros, testando a tração!

Valeu!! Agora é marcar de subir ladeira!

Abraço

mir000
30/06/2006, 13:01
Olá Herbert, blz?

Uma loja de alinhamento também acusou várias folgas no meu vitarinha... Fiquei preocupado, mas o Edmur verificou e disse que a folga era normal!

Pode confiar no Edmur que o cara é 100%...

Vamos combinar de ir pro mato sim!!! Vai lá no tópico de trilhas em BH que tamo sempre marcando!!!

[s]

nanito
29/08/2007, 12:02
Estou com um problema muito estranho no meu vitara. Certa vez, numa revisão, o pessoal da mecânica disse que tava com folga no meu sistema de direção (setor e aquelas barrinhas de direção). Foi feito um aperto. O resultado disso é que desde esse aperto, a direção range um pouco, ficou um pouco mais dura, demora um pouco pra voltar quando viro esquinas. E o mais cabeludo dos problemas: se esterço ela rapidamente toda pra direita, ao máximo, dá um estalo. E outra coisa: se eu viro ela totalmente pra direita, quando eu deixo a direção reta, o carro fica puxando pra direita. Se eu viro totalmente pra esquerda e depois deixo a direção reta, o carro puxa pra esquerda.

Levei numa "especializada" em direção hidráulica, fizeram um orçamento de 650 pilas, pra trocar reparo e não sei mais o quê e disseram que esse problema do desalinhamento é na parte da suspensão.

Será que os mecânicos fizeram um aperto caprichado demais?! O rangido da direção é normal?! O estalo que dá na direção é grave?!

[]´s aflitos

nanito
03/09/2007, 20:36
Pô.

Ajuda ae galera, qualquer palpite furado tá valendo.

A minha direção tá mugindo muito!!

Será que foi pro espaço a minha caixa da direção?!

[]´s aflitos

Joao Baeta
03/09/2007, 20:48
:arrow:Nao pode ser a bomba ddo DH que tá ruim?
:pensativo:

nanito
05/09/2007, 11:39
:arrow:Nao pode ser a bomba ddo DH que tá ruim?
:pensativo:
Rapaz!!

Bom palpite, nem sabia direito dessa total bomba da DH, mas procurarei mão-de-obra qualificada pra dar uma olhada. De repente é só sujeira que pode tá obstruindo o fluxo do óleo da DH. Caixa de DH sou novato, pois a da minha antiga quantum nunca deu problema, então é um pepino inédito.

Ontem afrouxei o parafuso da regulagem da folga da DH e o mugido está super fraquinho agora, mas a direção continua a puxar pros lados.

Acho que o problema é na lubrificação da caixa mesmo.

[]´s

RicardoM
10/09/2010, 15:14
Srs Suzukeiros,

A caixa de direção do meu vitara está com muita folga, e gostaria de saber se existe conserto ou dá pra adaptar outra.

Grato,

Ricardo

Ricardo Passoni
10/09/2010, 15:23
RicardoM vc por acaso ja tentou ajustar o parafuso que tem nela , bem na caixa , as vezes pode ate melhorar um pouco !, e terminais como estão antes de ocndenar a caixa ??, se for adaptar creio que do co irmão GV pode ajudar
Abraços

RicardoM
10/09/2010, 15:26
Já fiz a regulagem do parafuso, mas a direcao fica dura e nao volta, tem que ficar controlando muito o carro, e os terminais da barra de direcao, pivos e bieletas também já foram verificados e estão quase 100%. Nos mecanicos em que levei, me disseram que era a caixa mesmo e que eles nao consertavam.
Vou dar uma pesquisada na do GV, parece que no ML tem pra vender.

Valeu,

Ricardo


RicardoM vc por acaso ja tentou ajustar o parafuso que tem nela , bem na caixa , as vezes pode ate melhorar um pouco !, e terminais como estão antes de ocndenar a caixa ??, se for adaptar creio que do co irmão GV pode ajudar
Abraços

Ricardo Passoni
10/09/2010, 15:28
Ou então parte para a adaptação de uma caixa nacional super dimensionada , tipo Ranger , S10 e por ai vai , so tem que ver a posição que sai o braço da cx
abraços

RicardoM
10/09/2010, 16:08
Olha essas q achei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151409379-caixa-de-direco-s10-e-blaserpeca-usada--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155018216-caixa-de-direcao-gm-chevrolet-s10-blazer-_JM

Ricardo Passoni
10/09/2010, 23:40
Ricardo como te disse so veja como sai o Pitman , mas o preço ta bom !, mas lembre-se que tem ainda os demais apetrechos da mesma , bomba ....
ABraços

RicardoM
11/09/2010, 01:49
Pois é, amanha vou a uma especializada em direcao pra ver o que eles acham.

Ah, a càixa do opala também me parece uma boa opcao.

Abcs,

Ricardo

fervitaracampinas
13/09/2010, 17:00
cara , ja soube de alguem que adaptou alguma em vitara 93? , aminha ta vazando pro cotovelos aff , o reparo me pediram 750 reais , to fora , me ajudemm.


Pois é, amanha vou a uma especializada em direcao pra ver o que eles acham.

Ah, a càixa do opala também me parece uma boa opcao.

Abcs,

Ricardo

RicardoM
13/09/2010, 21:20
Eu nao conheco ninguem que ja adaptou, mas se nao tiver, eu vou ser o primeiro. hehehe

Suzukiko
21/09/2011, 17:04
Eu nao conheco ninguem que ja adaptou, mas se nao tiver, eu vou ser o primeiro. hehehe

Fala Ricardo!

E aí... Adptou, trocou por usada, trocou só o reparo?

To com a minha marcando territótio direto.

Abraço.

LFC
21/09/2011, 18:33
Se a sua cx está só com vazamento, sugiro levar em uma casa de consertos de direção hidráulica ou mesmo um bom mecânico, para trocar os anéis de borracha e eu acho que um retentor tb. Não pode custar R$ 750. O meu meca levou em Juiz de Fora (o meu Vitara fica em Rio das Flores, mais ou menos perto), nem sei quanto foi pois fiz vários serviços, mas não deve ter sido nem R$ 200. Dá uma ligada para o ZéZuki, meca aqui no RJ (Contato - email: , Fone: (21) 3156-7093, (21)9809-3768, (21)7829-4549 e (21)7829-4548), e orça o custo com ele para vc ter uma idéia.
Abs,
LF

Suzukiko
22/09/2011, 20:10
Se a sua cx está só com vazamento, sugiro levar em uma casa de consertos de direção hidráulica ou mesmo um bom mecânico, para trocar os anéis de borracha e eu acho que um retentor tb. Não pode custar R$ 750. O meu meca levou em Juiz de Fora (o meu Vitara fica em Rio das Flores, mais ou menos perto), nem sei quanto foi pois fiz vários serviços, mas não deve ter sido nem R$ 200. Dá uma ligada para o ZéZuki, meca aqui no RJ (Contato - email: , Fone: (21) 3156-7093, (21)9809-3768, (21)7829-4549 e (21)7829-4548), e orça o custo com ele para vc ter uma idéia.
Abs,
LF

Tranquilo!

Levei numa oficina especialezada em direção hidraulica. Acho que vou trocar o repero (139,00 na alternativa). Se isso resolver ta ótimo... se n tenho que recorrer ao zezuki.

Obrigado, abraço.

RMORELLI
22/09/2011, 22:14
Olá, desculpa atropelar o assunto, já tive uma sportage 2001 e acho que dá sertinho no vitarinha, até o tamanho é igual, o meu gv acho o setor fraco, o vitarinha que eu tinha era 95 e era guerreiro, só lembranças boas. Dá uma olhada na sportage....

Suzukiko
24/09/2011, 18:25
Tranquilo!

SE couber será uma boa opção.

Abraço.

Suzukiko
11/10/2011, 19:32
Problema resolvido.
Apenas um polimento no eixo e reparo novo...
Simples assim.
Abraço.

Suzukiko
21/01/2012, 20:00
Lembrei desse tópico pq ja tive outro problema com a direção hidraulica.
Bom, troquei o reparo e o vazamento foi resolvido.

O outro problema é que fui fazer uma graça nas dunas e depois do zerinho na praia a direção ficou dura, cantou correia e deu cheiro de queimado. Parei no posto e a caixa estava sem oleo, sendo que n tem vazamento visivel (pode acreditar). Coloquei oleo, n vazou mais e a direção continuou dura.
Alguem sabe como sangra a caixa? Acho que foi entrada de ar... Tem como?

aryrj
22/01/2012, 21:34
Basta ligar a máquina, esterçar várias vezes até o final, de um lado e do outro. Acho que é isso...:)
Lembrando que a direção tem duas partes: a caixa e a bomba hidráulica. O cheiro de queimado deve ter sido a correia na bomba. É um chute, mas vale a pena dar uma olhada...

Suzukiko
24/01/2012, 07:45
Acho que foi a bomba que bichou... meu meca disse que pode ter sido isso, mas ele ainda n olhou...
Vlw, abraço.

mas.marco
29/05/2014, 16:20
Alguém, do RJ, pra indicar um local DECENTE pra olhar bomba e caixa?
Dispenso especialistas Suzuki pra esse caso.

Ou, ainda, quem já tiver feito reparo na caixa e bomba (retentores e anéis) e puder informar os códigos das peças.

A direção do Vitara tá vazando (pouco mas o suficiente pra deixar a direção dura). O bom, da coisa é que ao acelerar, a direção fica bem mais leve. Ou seja, não deve ser algo tão sério. Por isso, acredito que sejam apenas os retentores ou anéis.

Enfim, alguma indicação?

mas.marco
29/05/2014, 17:41
Aliás, alguém sabe informar se é a mesma da GV (2.0 e 2.5)/Tracker?

Mauricio Rossetto
17/06/2014, 17:54
A minha também está vazando, agora está pingando. Ache isso no mercado livre, será que é de boa qualidade?
Reparo Direção Hidráulica Gm Tracker E Suzuki Vitara. - R$ 295,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560834498-reparo-direco-hidraulica-gm-tracker-e-suzuki-vitara-_JM)

arlysonmark
17/06/2014, 18:56
Tenho um GVIII 2013, e tive a impressão que a direção hidráulica dele ficou um pouco mais pesada depois de 1 ano, usei um GVIII 4x4 Auto 2010, e percebi que a DH tem o peso igual a minha dei uma volta em uma GVIII 4x2 Auto 2014 e a DH era mais leve, como tinha a impressão da minha quando era 0km. Alguém teve a mesma impressão ou experiência ? Poderá ser ajuste da correia de serviço que vai acomodando e não fica tão esticada.

mas.marco
30/06/2014, 11:22
Mauricio, se estiver apenas vazando, qualquer kit serve.

O lance é quando não vaza mas perde a pressão, aí, só trocando mesmo.

Arlyson, qualquer DH de um 4x2 será um pouco mais leve que um 4x4, devido às engrenagens de acoplamento.

Bem, não teve nenhuma alma pra valar da DH do Vitara 2.0.

A bomba da direção hidráulica do Vitara 2.0 não tem adaptação. É única desse carro (opiniões de 2 mecânicos).
No meu caso, a caixa está boa, o porém ficou com a bomba, que não tem pressão para aliviar o volante.
Também não há vazamentos, como pensei. O melado, é vestígio de óleo e outras coisas.

Essa é a notícia ruim. Se tá dura, sem vazamentos e uma lubrificada nas cruzetas não resolveu: só trocando a bomba.

E como chegou-se à conclusão?

- Nível de fluido não baixa
- Regulagem do parafuso, na caixa, não faz diferença
- Somente em alta rotação é que a direção fica leve
- Não há vazamentos

Conclusão: bomba.

Marco Antonio Helio
30/06/2014, 15:47
Alguém, do RJ, pra indicar um local DECENTE pra olhar bomba e caixa?
Dispenso especialistas Suzuki pra esse caso.

Ou, ainda, quem já tiver feito reparo na caixa e bomba (retentores e anéis) e puder informar os códigos das peças.

A direção do Vitara tá vazando (pouco mas o suficiente pra deixar a direção dura). O bom, da coisa é que ao acelerar, a direção fica bem mais leve. Ou seja, não deve ser algo tão sério. Por isso, acredito que sejam apenas os retentores ou anéis.

Enfim, alguma indicação?

Sugiro o Ramiro. Ele me salvou uma vez, no meu primeiro Suzuki, um Sidekick que deu vazamento na caixa de direção.
Tel.: 7837-3965 ou 3076-8911

Boa sorte!

mas.marco
01/07/2014, 17:07
Sugiro o Ramiro. Ele me salvou uma vez, no meu primeiro Suzuki, um Sidekick que deu vazamento na caixa de direção.
Tel.: 7837-3965 ou 3076-8911

Boa sorte!

ô Marcão. Valeu amigo.

Conheço o Ramiro.
Suficiente, inclusive, pra não voltar mais lá.

Já deu o que tinha que dar...

Tô resolvendo o lance da bomba, como postei acima.

Abs,

mas.marco
11/07/2014, 17:04
Bomba trocada por original.
Tudo dentro dos conformes.
Inclusive, nem deveria ter trocado... após a lubrificação, ficou tudo igual.
:shock:
Joguei um dinheiro fora mas ganhei um cadinho de conhecimento...

A saber: é possível sim a adaptação por uma bomba do opala. Com uma pequena alteração na polia.

WM tracker
22/12/2014, 23:15
Pessoal, estou com um problema parecido numa tracker 2008 com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Um abraço.

mas.marco
23/12/2014, 10:48
Pessoal, estou com um problema parecido numa tracker 2008 com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos).
Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?

Aguardo a opinião de vocês. Um abraço.


Amigo, pode ser apenas a abraçadeira...

Identifique se é na caixa ou na bomba. Reparo do quê? Aonde?

Lave bem que vc perceberá de onde está vazando.
Uma simples troca de abraçadeira pode resolver.... complete o nivel depois.

luizfavero
29/12/2014, 22:18
Estou com um problema semelhante no meu GV 2.0. Troquei todos os reparos (comprei esse kit do mercado livre); a oficina mecânica desmontou todo a DH, testou na máquina e depois remontou no carro. O óleo parou de vazar. O mecânico informou que a direção permaneceria pesada por uns dias, mas passado um mês retornei e o mesmo informou que poderiam ser dois problemas: 1) a válvula da bomba da DH está com problema ou 2) a bomba toda está com problema. Como você relata que trocou e não resolveu, estou um dúvida sobre o que fazer. Alguém tem alguma sugestão?



Bomba trocada por original.
Tudo dentro dos conformes.
Inclusive, nem deveria ter trocado... após a lubrificação, ficou tudo igual.
:shock:
Joguei um dinheiro fora mas ganhei um cadinho de conhecimento...

A saber: é possível sim a adaptação por uma bomba do opala. Com uma pequena alteração na polia.

WM tracker
30/12/2014, 22:48
Amigo, pode ser apenas a abraçadeira...

Identifique se é na caixa ou na bomba. Reparo do quê? Aonde?

Lave bem que vc perceberá de onde está vazando.
Uma simples troca de abraçadeira pode resolver.... complete o nivel depois.

Obrigado, caro mas.marco,

irei lavar e acompanhar. Verei também a abraçadeira. O nível do óleo não baixou nada ainda.
Um abraço

mas.marco
06/01/2015, 10:21
Estou com um problema semelhante no meu GV 2.0. Troquei todos os reparos (comprei esse kit do mercado livre); a oficina mecânica desmontou todo a DH, testou na máquina e depois remontou no carro. O óleo parou de vazar. O mecânico informou que a direção permaneceria pesada por uns dias, mas passado um mês retornei e o mesmo informou que poderiam ser dois problemas: 1) a válvula da bomba da DH está com problema ou 2) a bomba toda está com problema. Como você relata que trocou e não resolveu, estou um dúvida sobre o que fazer. Alguém tem alguma sugestão?


Ja olhou na cruzeta, o estado da peça de borracha que faz a conexão?

Essa bomba é bem dificil de dar problema.

Trocou a correia? Sugiro olhar com muita atenção todo o braço que vai na caixa

eduardo ebf1
25/08/2016, 09:06
Bom dia a todos!!! Tenho um GV3 4x2 2012 e sou do RJ, e tenho percebido um certo peso ao esterçar o volante parado ou em baixa velocidade, percebi também que quando esterço para um dos lado sinto uma pequena vibração na direção, como se fosse um rangido muito baixo. Li todo o fórum mas não identifiquei com os comentários se pode ser, folga na correia, baixa pressão na bomba ou alguma peça no braço da direção, pois a mesma não tem vazamento. Percebo também quando ando em piso irregular aquela batidinha oca, alguns dizem que é a tal da bieleta, oque os colegas tem a dizer? Obrigado desde ja!!!

mas.marco
08/09/2016, 15:54
Eu não troquei amigo... a minha bomba estava (está) boa.

Não tenho mais qualquer problema na direção.

DinoCE
30/09/2016, 09:33
Bom dia a todos,
tenho um GVIII 2009 que está com vazamento na caixa de direção, meu mecânico pediu para providenciar o kit de reparo, mas não consegui encontrar. Agradeço se o luizfavero puder indicar o link do kit adquirido, ou se algum colega puder dar outra sugestão de onde procurar.
Abraços,
Dino


Estou com um problema semelhante no meu GV 2.0. Troquei todos os reparos (comprei esse kit do mercado livre); a oficina mecânica desmontou todo a DH, testou na máquina e depois remontou no carro. O óleo parou de vazar. O mecânico informou que a direção permaneceria pesada por uns dias, mas passado um mês retornei e o mesmo informou que poderiam ser dois problemas: 1) a válvula da bomba da DH está com problema ou 2) a bomba toda está com problema. Como você relata que trocou e não resolveu, estou um dúvida sobre o que fazer. Alguém tem alguma sugestão?

Vellasco
01/10/2016, 21:38
Dino,
Comprei um kit da Agel APC, no mercado livre, e eu mesmo troquei. Da uma olhada no catalogo deles antes.
AGEL (http://agel.com.br/linhaautomotiva/)

abraço,

DinoCE
02/10/2016, 10:06
Obrigado Vellasco,
mandei uma mensagem pra eles, mas pelo catálogo atende até o tracker 2008... Depois atualizo com o resultado!
Abraços,
Dino


Dino,
Comprei um kit da Agel APC, no mercado livre, e eu mesmo troquei. Da uma olhada no catalogo deles antes.
AGEL (http://agel.com.br/linhaautomotiva/)

abraço,

DinoCE
27/11/2016, 10:46
Bom dia pessoal,
atualizando minha saga: como não senti segurança (por parte dos vendedores) na indicação dos kits disponíveis, apelei para o ebay e encontrei uma loja nos EUA, a BestPartsOnline. Perguntei por email se o kit deles servia no meu carro (a indicação era para o modelo 2007, o meu é um 2008/09), e a resposta foi muito rápida. Depois disso efetuei a compra e também processaram muito rápido. A única demora foi o trâmite aqui no Brasil, mas recebi direitinho e realmente era compatível (já troquei os reparos e está sem vazamentos). Por orientação do mecânico que realizou o serviço, apenas os anéis de teflon (azuis) não foram substituídos (a explicação foi a de que como não são originais, ele já viu acontecer deles corroerem a caixa e provocar novos vazamentos).
Abaixo seguem as fotos do kit, e a minha caixa é uma 65J5 1 KYB.
539579
539580
Bom domingo a todos!
Dino


Obrigado Vellasco,
mandei uma mensagem pra eles, mas pelo catálogo atende até o tracker 2008... Depois atualizo com o resultado!
Abraços,
Dino

Arildo MT
27/11/2016, 13:06
DinoCe, legal o relato com a solução, a gv2/tracker também usa cx kayaba, muito boa por sinal, sempre mantenha-nos atualizados com os históricos e experiencias de uso.