PDA

Ver Versão Completa : Novo jipeiro a caminho



Marcio Vargas
05/02/2004, 07:26
ALLzão

É com muita alegria e um pouco de pesar que escrevo este mail!!!!

Alegria pq ontem eu tive a noticia que vou ser PAI!!!!!!!! Pessoal,,, acho que alguns vão entender minha felicidade,,, ver na tela do computador o guri mexendo as mãos, ouvir o coração dele!!! Pessoal, to muito feliz!!!! Ontem mesmo já comprei um jipinho de brinquedo pra por em cima da barriga da Dani pro guri já ir se acostumando!!!!!! Gente,,, Tô super feliz!!!! Eheheh um guri MEU pra ensinar tudo pra ele. Ensinar engatinhar, depois caminhar, depois fazer trilha eheheh Tô super feliz e queria dividir esta felicidade com vc's

Agora vamos a parte triste da historia.

Filho + casa + responsabilidades = vender o Porcão!!!!

Não tenho um dos melhores salarios do mundo, não vai dar pra sustentar um jeep e uma criança, e deixar parado na garagem por não sei quanto tempo não vale a pena. Alem do mais a grana da venda vai vir muito bem pra comprar o enxoval do guri!!! Daki um tempo eu compro outro jeep, volto para as trilhas, por enquanto só de Zequinha.... Vou continuar na jipenet, vou continuar no forum, afinal só vou vender o Porcão, o coração vai ser sempre jipeiro!!! Quem sabe eu não ganho uma promoção e um aumento e logo logo estou de volta na ativa?? ahahahah

Mas era isso então pessoal, sei que tem um topico só pra compra e venda, mas já vou aproveitar e anunciar aki tb... Abaixo vai as caracteristicas do Porcão, não vou pedir muito pq quero torrar ele logo. Por favor encaminhem este anuncio para outras listas que vc's participam!!!

Porcão

Wilys 1967 vermelho
BF 161 ( bomba d'agua novinha, motor todo revisado antes do ano novo, velas, cabos, filtros novos), Parece um V8
Caixa 3 marchas original.
Kit Fees ( se o comprador não gostar é facinho de tirar)
Pneus argentinos 15" com meia vida
Bancos dianteiros de passat, traseiro é inteiriço em courino com caixa de ferramentas
Radio no porta luvas, 2 triaxiais em baixo do painel
Chassis super inteiro, perfeitinho
Carroceria com 2 pontos de ferrugem, logo abaixo da porta.
Quebra mato, santo antonio, cinto de 3 pontos, engate para reboque.
Bateria e 2 amortecedores novos, acompanha a garantia ate o fim do ano

Só 6000 latinha pra sair rapidinho!!!
Algumas fotos em http://www.e-fotos.com.br/members/album_ver.php?SID=460860.2ce4b772bcc70e16a076963c5 47f1b1a&TID=0000533502d07be4d04026c03fb37fa4163da51221&AID=103132

Akele abraço gurrizada!!!!!



PS: " nunca fez trilha" ehehehe

Delfim
05/02/2004, 09:36
Marcio,
Parabéns pelo guri, quando um filho nasce a gente fica abobado mesmo, é muito legal.
Muita saúde e felicidades para a família que está aumentando.
Pena pelo Porcão, mas com certeza logo você volta a ativa e vai levar o guri como seu "zequinha".

Duda Lopes
05/02/2004, 09:46
Aí Marcio, Parabéns pelo Guri.

Estarei anunciando o Porcão para uns amigos, quem sabe não saí rapido.

Parabéns e felicidades,

Abraco,

Marcio Vargas
06/02/2004, 16:22
Valew gurrizada!!!
Faz dois dias que tive a noticia e ainda estou bobo,,,
Valew a força em divulgar o porcão,, preciso mesmo vender ele LOGO!!! Acho que o preço tá legal,, ate menos do que vale,,

Akele abraço gurrizada,,, Valew a força

bunny
06/02/2004, 18:14
poxa, se eu tivesse com a grana, fechava eu mesmo hehehehe

parabéns pelo filhote... tudo vai ficar mais sério agora heim rapaz =))

tudo de bom e belo pra vc e pra família q a partir de agora só cresce =))

um abraço!!!