PDA

Ver Versão Completa : Pajero Sport 3.5 V6 com perda de aceleração

Bernardo Machado
27/09/2023, 11:09
Boa tarde, pessoal! Eu gostaria de pedir uma ajuda. Tenho uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex 2010 com problemas. Quando ligo ela, há potência normal, mas, depois de algumas aceleradas (parada), ela perde a aceleração e só fica na lenta. Quando desligo o carro, ela fica normal, e acontece a mesma coisa novamente. Não fica nem 5 segundos de aceleração.

No carro já foi trocado o sensor de fases e sensor de rotação.

LoboDF
27/09/2023, 22:42
Boa tarde, pessoal! Eu gostaria de pedir uma ajuda. Tenho uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex 2010 com problemas. Quando ligo ela, há potência normal, mas, depois de algumas aceleradas (parada), ela perde a aceleração e só fica na lenta. Quando desligo o carro, ela fica normal, e acontece a mesma coisa novamente. Não fica nem 5 segundos de aceleração.

No carro já foi trocado o sensor de fases e sensor de rotação.

Oi Bernardo! Já checou a bomba do tanque de combustível? Viu se a "pressão" (força) dela está no padrão?

Meu carro estava um pouco fraco e isso ajudou. Não trocamos a bomba, mas só o reparo dela.

Boa sorte

Gigolô do mato
31/10/2024, 11:28
Pessoal bom dia,

Minha Pajero vem apresentando um problema muito estranho. Troquei velas (mit), cabo de velas (Japonês), Bicos (todos 6) e ela está falhando no inicio da aceleração e a marcha lenta fica um pouco vibrada. Quando vai arrancar ela costuma dar explosões no coletor de admissão. Não sei mais o que fazer. Carro está no ponto e tudo certo. Recentemente fiz uma verificação no Scanner para verificar o AF e estava dando 11,6 (como se tivesse alcool e gasolina no tanque). Ocorro que só tem álcool. Forçou através do Scanner a combustão a Alcool dando 9 no AF e depois de ligar o veículo o AF voltou pra 11,6. Alguém tem ideia do que possa ser?