PDA

Ver Versão Completa : Compro Unimog ou Pinzgauer em boa condiçao de uso



Jean-Marie
14/06/2006, 09:54
Ola, estou querendo comprar um Unimog ou pinz 4 ou 6 em boas condiçoes de uso, sera usado na Bahia entre Ilheus e Valença.
Tambem se tem outras pessoas que gostam ou clubes nesta regiao, gostaria de entrar em contato.
Gratos. Jean-Marie.
genevebox@hotmail.com

ariel kleinubing
22/06/2006, 10:45
Não sei se ajuda, mas tem bastante viaturas lá: www.steindorffviaturas.com.br

Abraços

Ariel

Mandruva
22/06/2006, 11:33
tem uma pra vender na 4x4 e Cia deste mes
agora se voce quiser eu te passo o fone amanh

um abarço


:concordo: Mandruva :concordo:

Jean-Marie
22/06/2006, 11:37
Se voce tem informaçao para encontrar este vehiculo, muito obrigado de passar jaja que ligarei em seguida. Muito obrigado.
Senao achei o jeito de exportar um da suiça como vehiculo de coleçao so que custa uma barbaridade... Abraço. JM

Pedro Freitas
22/06/2006, 12:41
sei de um Unimog.
tenho foto e mais detalhes da viatura.
está perfeito.

mande mp.

[]'s

Jean-Marie
22/06/2006, 12:45
Oi Pedro, se voce sabe de um Unimog e tem foto e mais detalhes da viatura, pode passar por email : genevebox@hotmail.com que poderia me interessar, obrigado. JM

Pedro Freitas
22/06/2006, 13:44
Jean-Marie,

e-mail enviado. :concordo:

[]'s

Jean-Marie
22/06/2006, 14:01
Oi Pedro, Muito obrigado por mandado esta foto, e unimog mesmo, mas de modelo antigo. O modelo mais procurado aqui e o Unimog doka que quer dizer dupla cabina. E um vehiculo tambem fantastico na lama.

Agora meu uso sera para colocar na Bahia (Itaperoa) numa fazenda onde servira para transporte escolar de crianças a disposiçao de uma ONG e tambem para o uso da fazenda onde tem a escola do lado. Ele sera um vehiculo para um uso mixto e acho que vou ficar na procura de um Pinzgauer da Puch que tambem e 4x4 mas e mais versatil no uso. O vehiculo aqui custa em volta de usdol 4.000 mais o transporte para levar que e de usdol 2.500 e depois vem ums rs 30'000 de "Brasilinizaçao..." em placa preta. E claro que caso posso comprar um no Brasil fica bem melhor e menos dores de cabeça.

Por acaso, voce sabe se tem varios destes Pinzgauer e qual seria o preço ? Como posso encontrar os sites de leiloes de vehiculos militares ? vc tem links de algums ?.

Desculpa meu Portugues que ainda e aproximativo mas em breve vai ameliorar.

Um abraço

Jean-Marie

Pedro Freitas
22/06/2006, 14:08
Jean-Marie,

esse era o único Unimog que eu conheço a venda.
poe se tratar de veículo escolar, creio que vai ser mais difícil encontrar, mas acaba encontrando.
não desista. vai sair muito mais em conta do que vc importar um veiculo de fora.
os custos são absurdos..
por baixo são 130% do valor que vc compra a viatura por la.

[]'s boa sorte.

DANA SESSENTA
04/07/2006, 09:08
Ola, estou querendo comprar um Unimog ou pinz 4 ou 6 em boas condiçoes de uso, sera usado na Bahia entre Ilheus e Valença.
Tambem se tem outras pessoas que gostam ou clubes nesta regiao, gostaria de entrar em contato.
Gratos. Jean-Marie.
genevebox@hotmail.com


Jean outro dia navegando no orkult encomtrei uma comunidade

"EU TENHO UM UNIMOG ou UNIMOG EU TENHO UM "

de uma pesquisada,espero ter ajudado

sds

Alemão no mato
13/09/2006, 09:24
Caso nao achar aqui no Brasil - tenho no meu desktop uns sites onde bv pode arrumar ai fora p/ um preco razoavel - ou na Holanda ou na Alemanha, se de um p/ vender em Belem / PA mas o dono tem olho gordo, e o MOG tem motor bem mal adaptado.

Abraco

Alemao no mato

rallgayer
14/09/2006, 21:04
Alemão no Mato,

Neste link tem um UNIMOG á venda, não sei se este vai servir, parece que está aqui em Porto Alegre.

http://www.jeepbom.com.br/veiculos.php?pagina=2

Abraço

CAVESO
18/09/2006, 00:27
Amigo,

Um caminhão GM 6x6 não serve?
Vendo por 18.000,00 (baratinho, baratinho).
Mais detalhes aqui no fórum, no tópico vendem-se veículos.

Amostardeiro
18/09/2006, 11:33
Se voce tem informaçao para encontrar este vehiculo, muito obrigado de passar jaja que ligarei em seguida. Muito obrigado.
Senao achei o jeito de exportar um da suiça como vehiculo de coleçao so que custa uma barbaridade... Abraço. JM

Jean- Marie

Dá pra tentar trazer da Argentina ou Uruguai, tenta a www.aaunimog.com.ar , é um clube de Unimogs da Argentina no site tem classificados, além disso no Uruguai tem umas viaturas pra vender, a foto anexa fui eu quem tirei, é um 4x4 pra transporte de pessoal ou de rádio, estava a venda.

Abraço

Ramiro Cruz Jr.
01/02/2007, 17:15
Jean, estou vendendo meu unimog. O ano dele é 1969, modelo 404 cabine simples conversível chassis longo (4,84m, entre-eixos de 2,90m), documentação atualizada 2007, mecânica original á gasolina 6 cilindros 24V, caixa de velocidades com 2 marchas hiper-reduzidas + 4 marchas, bloqueio de diferencial. Tenho também um motor Nissan Diesel 6 cilindros 2.8, que havia comprado na intenção de colocar no Unimog, mas não consegui colocá-lo por falta de uma polia.
Estou pedindo R$ 48.000,00 nele, com a mecânica original instalada, vidros das portas, bancos e capota de lona já instalada, ou R$ 58.000,00 com o motor Nissan Diesel insalado.
Detalhe: eu já havia passado a documentação para diesel, pois estava com o projeto em andamento. Quem já tentou passar um 4x4 á gasolina para diesel sabe a dificuldade e burocracia que é para conseguir. Ou seja, se o motor á diesel for o melhor para seu uso, você tem a opção de comprá-lo com o motor já instalado e com a documentação apropriada.
Seguem fotos tiradas em Agosto/2006, quando ainda estava em restauração.
Está pronto para colocar placa preta. Aliás, vou ver como faço para emplacá-lo assim.
Já tentei trazer Unimog do exterior e realmente os custos são esses, infelizmente não dá pra fugir muito desses valores.
Se quiser me contatar, meus fones são:
11-2197-0100-ramal 201 (comercial) ou 11-7714-3460 (celular Nextel) ou então pelo e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

Mauro transradicais
18/02/2007, 20:38
Vc já achou o unimog ou o pinz, não quero te desanimar, mas quase não tem unimog no Brasil e Pinzgauer eu só conheço por foto de outros paises.
Acho que leilões militares podem ajudar, mas vc só vai achar caminhoes mercedes, fords e chevrolet 4x4 ou 6x6, talves algum EE 15 ou 25. Caminhões mais novos que são mais faceis de restaurar....o exercito vende normalmente em péssimas condições. Ano passado leiloaram no Rio de Janeiro uns 30 Reos....te interessa ?
Para ter informações sobre leilões militares vc deve procurar o Diário Oficial da União e os comandos das regiões militares. Voce pode procurar a pessoal do CVMARJ, colecionadores de viaturas militares antigas do RJ.

Boa Sorte.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
19/02/2007, 12:59
Oi Pedro, Muito obrigado por mandado esta foto, e unimog mesmo, mas de modelo antigo. O modelo mais procurado aqui e o Unimog doka que quer dizer dupla cabina. E um vehiculo tambem fantastico na lama.

Agora meu uso sera para colocar na Bahia (Itaperoa) numa fazenda onde servira para transporte escolar de crianças a disposiçao de uma ONG e tambem para o uso da fazenda onde tem a escola do lado. Ele sera um vehiculo para um uso mixto e acho que vou ficar na procura de um Pinzgauer da Puch que tambem e 4x4 mas e mais versatil no uso. O vehiculo aqui custa em volta de usdol 4.000 mais o transporte para levar que e de usdol 2.500 e depois vem ums rs 30'000 de "Brasilinizaçao..." em placa preta. E claro que caso posso comprar um no Brasil fica bem melhor e menos dores de cabeça.

Por acaso, voce sabe se tem varios destes Pinzgauer e qual seria o preço ? Como posso encontrar os sites de leiloes de vehiculos militares ? vc tem links de algums ?.

Desculpa meu Portugues que ainda e aproximativo mas em breve vai ameliorar.

Um abraço

Jean-Marie


Jean-Marie... se é para transportar crianças, deve atender a certas condições de segurança: cabine/carroceria fechadas, bancos, cintos, etc.
Imagino que você seja Suiço, daí sua preferência por esses veículos (concordo que são inigualáveis), entretanto, devido à dificuldade para encontrar peças de reposição, talvez seja melhor optar por uma viatura brasileira 4x4: Um pequeno caminhão Mercedes com tração, não seria caro e, se a intenção é usar em serviços na fazenda, também pode instalar os mesmos implementos que você encontra no Unimog e que encontra no mercado brasileiro. Há ainda um caminhão, parecido com o Unimog e que é (ou era) produzido no Ceará - alguém aqui do Fórum pode dar detalhes dele? Esqueci a marca.

O seu Português está ótimo, o importante é a comunicação. Desejo sucesso nessa empreitada.
Abraço
Alexandrino