PDA

Ver Versão Completa : Kit "conversão" SW4 em aparência de Daimond

Subsea
17/07/2023, 04:22
A aparência da SW4 não me agrada muito.
Me pareceu uma boa evolução estética a frente da Diamond a partir de 2022. Porem tudo tem seu preço...

Recentemente descobri (não sei a quanto tempo ja está no mercado) um "kit conversão" da SW4 a partir de 2016 em "Diamond".
Eu ja tenho um conceito sobre ter um produto e querer parecer ter outro, mas nesse caso meus próprios conceitos estão me confundindo, e não chego a um conclusão.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse kit.

Ficaria algo como colocar um "kit carroceira de de Porsche " sobre um chassis de fusca. Perecendo que o individuo que ostentar o que não tem.
Ou seria mais:- "todo mundo sabe que essa não é uma Diamond mas o individuo melhorou bem a frente original que é muito feia".

Grande abraço a todos

Glaicon
17/07/2023, 07:02
Se fôr para colocar rodas maiores, legal.
Se fôr para colocar faróis mais eficientes, legal.
Se fôr para colocar multimídia mais moderna e eficiente, legal.
Agora, se fôr para colocar entrada de ar falsa no para-lamas ou adesivagem dos aros existentes, aí é colocar dinheiro fora e saber que é o mesmo carro de antes.
Suas próprias dúvidas já dizem que você não ficará satisfeito.:concordo:

Sonhador
17/07/2023, 10:05
Penso como Glaicon .....
Se vc tivesse Sofrido um acidente que tivesse detonado demais a carroceria , acharia uma boa ideia reformular
a aparencia do veiculo , (Kit de fibra, ou comprar um antigo e transplantar a mecanica) , pois para mudar so a aparencia ...

Gastara muito e vai desvalorizar o veiculo , vai valer menos , vao achar que houve algum acidente e vc modificou para esconder.
Quer dar uma modificada e valorizar !!!!
.....poem parachoque de aço , fender , talvez uma roda diferente , aumenta um pouco a altura , Rack de teto , Farois de milha , pode fazer alguma adesivagem sutil ... tem um publico que gosta desse tipo de modificação (esta na moda ) , e deixara o carro mais pratico ..... Mas isso depende do seu estilo ;

Se mais para frente se cansar dessas modificações da para retirar e revender....

Mas como disse antes e concordo com o Glaicon .....modificar so por estetica não vale a pena , mesmo se sofrer alguma batida ...mantenha a mesma aparencia de Fabrica .... Frankenstein não e valorizado ...a não ser para quer quer ostentar....

Gastar R$20.000,00 em um kit desses acho absurdo ...mas gosto e gosto....

Essa e minha Opiniao ....

Sergio c
19/07/2023, 18:52
Eu sou contra essas transformações, se é tal ano é tal ano, se é tal modelo é tal modelo. Mas respeito quem queira gastar seu dinheiro p transformar, eu não gasto. Prefiro guardar e trocar de veículo mais novo quando der.