Ver Versão Completa : MECÂNICO 1000
:arrow: Olá Jipeiros de plantão,
Vou deixar aqui a minha contribuição, para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não é um simples consertador de Jeeps, Engesas, Toyotas, Rural e outros 4x4 é um supermecânico o Sr.Júlio, competência para atender as nossas viaturas e a nós tbm, ele fica na ZN de Sampa. Qualquer dificuldade para encontrar peças ele tem, o melhor preço e uma oficina completa para atende-lo. De 4x4 este entende, fale com quem conhece, e não fica te enganando, O fone é 3975-6987. Eu o indico por se tratar de um otímo profissional.
:concordo: [ ] ´s
José Augusto
15/06/2006, 06:52
Grande Toninho, o Sr.Júlio, faz e/ou corrige adaptações?
Qual o[s] serviço[s] que ele fez p/ vc?
Favor dê mais detalhes?
Divulgue o "Santo" mas diga qual o "milagre". :mrgreen:
Carlos ZN
15/06/2006, 11:21
Olá Toninho,
Bom saber, e o melhor na zona norte, pois os nosso mecas estão acostumado com carros normais e tem boa vontade de resover os problemas dos nossos jeeps, mas quebra muita cabeça, dai temos que cair para as oficinas especializadas, aqui na ZN, temos a Garra 4x4, mas uma fila de 45 dias para entrar na oficina, hoje levo na Josewal 4x4 mas para mim é longe pacas para pegar o Jeep tenho que pegar metrô, onibus, jegue, caminhar por trilhas e escalar 2 montanhas.
Tenho as mesmas duvidas do amigo José Augusto.
Qual bairro da zona norte??
Grande Toninho, o Sr.Júlio, faz e/ou corrige adaptações?
Qual o[s] serviço[s] que ele fez p/ vc?
Favor dê mais detalhes?
Divulgue o "Santo" mas diga qual o "milagre". :mrgreen:
Olá José Augusto,
Ele trocou o motor que tinha no meu ENGESA Opala 4cc, e colocou o MAXIONS4T que agora equipa o SheeiK, não só trocou o motor como fez várias adaptações, veja comentários já postados acho que lá vc vai encontrar todas as respostas para suas perguntas, se não encontrar fale comigo ou ligue para o proprio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12650
Valeu,
[ ]'ss
Caro Carlos ZN,
É justamente isso que explico nesta URL que postei acima, os donos de Cj's e outros 4x4 ficam perdidos nas mãos dos mecânicos de ''carros de lata'', nada contra estes profissionais, só que quando se conversa com quem entende do bordado é muito melhor, e outra coisa estas LOJAS/OFICINAS cobram o olho da cara,enfiam a faca sem dó só porque temos '' carros diferentes '' não vou citar nomes porque vc já o fez. Muito pelo contrário do mecânico indicado por mim, de tudo ele tem um pouco, motores, câmbios, o ferramental é completo enfim um ótimo profissional e tem preço competitivo. Em tempo o bairro é Vila Zatt acho que escreve assim.
Valeww
[ ]'ss