Ver Versão Completa : Amortecedores vazando
AE !!
Estava eu instalando meus discos de freio no meu CJ, e ao terminar percebi que os amortecedores dianterios estão vazando ...
Já que vou ter que trocar o q vcs sugerem ?
Sendo q meu CJ tem motor bf e cabio, susp. todo original ...
Ahh de preferencia que sejam plug&play ...
Se der pra adicionar ql modelo devo colocar como amortecedor de direção ajudaria muito ...
T+
Pagani
leigo em mecanica, mas fucando
Thiago Rodeghel
04/02/2004, 21:41
Fala aí Pagani
Terminou de instalar o SBD :D ??
Então, vc pode colocar os originais mesmo :roll: , ou os traseiros da Ranger 4x2 :wink:
Para o amortecedor de direção, o ideal é daqueles igual do Velo :) , ou de algum carro pesado, D20, C20, S10 :) F1000
[s]
Salve galera!
No meu foi instalado um amortecedor de Kombi na direção...
Até que ficou bom. :)
Grande Pagani,
Coloca o Amortecedor de Direção da D-20 (ou C-20 ou A-20 é tudo igual :lol: ). :D
É muito mais parrudo que o da Kombi. Ainda mais com seus pneus 31". :wink:
Aos amortecedores de suspensão, eu optaria pelo da Ranger. Dizem que fica mais macio e tem maior curso. 8)
[s]
Dennis Figueiredo
05/02/2004, 09:14
AE !!
Estava eu instalando meus discos de freio no meu CJ, e ao terminar percebi que os amortecedores dianterios estão vazando ...
Já que vou ter que trocar o q vcs sugerem ?
Sendo q meu CJ tem motor bf e cabio, susp. todo original ...
Ahh de preferencia que sejam plug&play ...
Se der pra adicionar ql modelo devo colocar como amortecedor de direção ajudaria muito ...
Abraços.
T+
Pagani
leigo em mecanica, mas fucando
O pessoal aconselha botar os da toyota band. eu coloquei no meu mas achei que fico duro. Particularmente não gostei muito.
Abraços.
Ola pessoal,
Surgiu uma dúvida. No meu Jeep tenho cx de direção VW (mecanica), preciso ter amortecedor na direção??
[]´s
Dennis Figueiredo
05/02/2004, 10:05
Ola pessoal,
Surgiu uma dúvida. No meu Jeep tenho cx de direção VW (mecanica), preciso ter amortecedor na direção??
[]´s
Grande Pilatti,
Eu usava a de passat, do velho mesmo, ficou boazinha até, o amortecedor é baratinhu.
Abraços.
No meu Jeep tenho cx de direção VW (mecanica), preciso ter amortecedor na direção??
[]´s
:) Olá Pilatti
:) Em toda cx mecanica é aconselhavel que tenha amortecedor, eu uso esta da VW e amortecedor de D20. 8) É um excelente conjunto. :wink:
[]'s