Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedores vazando

Pagani
04/02/2004, 20:35
AE !!

Estava eu instalando meus discos de freio no meu CJ, e ao terminar percebi que os amortecedores dianterios estão vazando ...

Já que vou ter que trocar o q vcs sugerem ?

Sendo q meu CJ tem motor bf e cabio, susp. todo original ...

Ahh de preferencia que sejam plug&play ...

Se der pra adicionar ql modelo devo colocar como amortecedor de direção ajudaria muito ...

T+

Pagani
leigo em mecanica, mas fucando

Thiago Rodeghel
04/02/2004, 21:41
Fala aí Pagani

Terminou de instalar o SBD :D ??

Então, vc pode colocar os originais mesmo :roll: , ou os traseiros da Ranger 4x2 :wink:

Para o amortecedor de direção, o ideal é daqueles igual do Velo :) , ou de algum carro pesado, D20, C20, S10 :) F1000

[s]

Duílio
05/02/2004, 08:02
Salve galera!

No meu foi instalado um amortecedor de Kombi na direção...

Até que ficou bom. :)

Marcelo
05/02/2004, 08:39
Grande Pagani,

Coloca o Amortecedor de Direção da D-20 (ou C-20 ou A-20 é tudo igual :lol: ). :D
É muito mais parrudo que o da Kombi. Ainda mais com seus pneus 31". :wink:

Aos amortecedores de suspensão, eu optaria pelo da Ranger. Dizem que fica mais macio e tem maior curso. 8)

[s]

Dennis Figueiredo
05/02/2004, 09:14
AE !!

Estava eu instalando meus discos de freio no meu CJ, e ao terminar percebi que os amortecedores dianterios estão vazando ...

Já que vou ter que trocar o q vcs sugerem ?

Sendo q meu CJ tem motor bf e cabio, susp. todo original ...

Ahh de preferencia que sejam plug&play ...

Se der pra adicionar ql modelo devo colocar como amortecedor de direção ajudaria muito ...

Abraços.

T+

Pagani
leigo em mecanica, mas fucando

O pessoal aconselha botar os da toyota band. eu coloquei no meu mas achei que fico duro. Particularmente não gostei muito.

Abraços.

Pilatti
05/02/2004, 09:55
Ola pessoal,

Surgiu uma dúvida. No meu Jeep tenho cx de direção VW (mecanica), preciso ter amortecedor na direção??

[]´s

Dennis Figueiredo
05/02/2004, 10:05
Ola pessoal,

Surgiu uma dúvida. No meu Jeep tenho cx de direção VW (mecanica), preciso ter amortecedor na direção??

[]´s

Grande Pilatti,

Eu usava a de passat, do velho mesmo, ficou boazinha até, o amortecedor é baratinhu.

Abraços.

fugger
06/02/2004, 00:05
No meu Jeep tenho cx de direção VW (mecanica), preciso ter amortecedor na direção??
[]´s

:) Olá Pilatti

:) Em toda cx mecanica é aconselhavel que tenha amortecedor, eu uso esta da VW e amortecedor de D20. 8) É um excelente conjunto. :wink:

[]'s