Ver Versão Completa : Problema de lugar para montagem
Beto Ferrari
13/06/2006, 10:53
Galera, talvez não seja somente eu que estou com este problema.
Comecei a reforma da minha viatura no depóito da minha empresa, mas o tempo passou e estou precisando deslocar minha "oficina" para outro lugar, pois preciso do espaço.
Não gostaria de deixá-la em um mecânico pois queria ficar livre para escolher o meca certo para cada trabalho e também poder fazer os serviços que estiverem dentro das minhas possibilidades.
Se alguém tiver o mesmo problema pensei que seria possível alugar um espaço e dividí-lo com mais pessoas interessadas.
Se alguem tiver um espaço e quiser combinar um bem bolado também pode ser.
Valeu,
Abraços,
Beto Ferrari
Beto,
Eu sugeri essa idéia um tempo atrás, mas acabou não rolando devido não econtrar um lugar em comum com os demais. Claro, o pessoal quer um lugar próximo da residência, então fica difícil. :pensativo:
Ainda estou em busca de um lugar nesse sentido. Apesar de deixar o jeep num estacionamento onde tenho liberdade de fuçar nele, não posso fazer algumas coisas mais extensas. Então se pudesse "rachar" um "galpão" permanente com outros jipeiro, seria jóia. :concordo:
Qual região você está? Estou em Perdizes.
[s] comunitários,
Beto Ferrari
13/06/2006, 12:02
Marcelo,
Bom pelo menos estamos proximos então já temos duas pessoas interessadas. Eu estou em Higienópolis.
Acho que o problema da proximidade entre as pessoas pode complicar, mas devemos pensar também nos preços e disponibilidade de imóveis para a locação. Se formos procurar em um bairro "nobre" vai custar o "zóio' :shock: e será dificil de acharmos, porém existem bairros com maior oferta e que estão bem localizados para todos, como é o caso do centro, bixiga, aclimação, gasometro, bom retiro e outros.
Também devemos pensar que não será todos os dias que iremos para lá.
Se acharmos mais outras duas pessoas acho que será poderiamos pensar seriamente.
Meu jeep está no alinhamento já a 4 meses e não tenho onde colocá-lo.
Abraços,
Beto Ferrari
Beto Lacerda
13/06/2006, 12:38
gente o pobrema é o custo .. ja tentei de todo jeito viabilizar isso ocm amigos ams sempre parava no custo ... se conseguirem algo a um preço razoavel TD
[]'s
Beto Ferrari
13/06/2006, 16:53
Fala Xará.
Depende do que é um preço razoável para vc :pensativo:
No bairro do bixiga um barracão de 200m² pode sair por mais ou menos R$800,00 por mês. Acho que em 5 ou 6 pessoas já seria viavel.
Abraços
Beto Ferrari
Beto Lacerda
13/06/2006, 17:12
Beto Ferrari, continue com essa linha de pensamento e veja se consegue algo que custe em torno de 800 pilas e caiba 6 jipes ao mesmo tempo ...
lembra que tem luz (solda puxa pacas ) iptu , etc tec
torço p/ que de certo ..
se der certo pode me chamar ..
[']s