PDA

Ver Versão Completa : NOVA L-200 (a portuguesa...)



JairoM
12/06/2006, 12:30
Algem tem alguma noticia sobre o que vai acontecer no futuro próximo as L-200 ?

Visitei o site portugues da MIT, e por lá a coisa tá acontecendo...

Qual a opinião de voces ???


http://www.mitsubishi-l200.com/swf/l200.jsp?language=pt


O curioso, é que sobre o motor eles nao falam muito mais... é simplesmente um 2.5 Turbo Diesel.

Os acessórios de fabrica para cobrir a mala, são super bem pensados. O painel chega ao requinte de ter um GPS...

E nós aqui.... pobre de nós !

Martin Melcop
12/06/2006, 13:28
http://www.4x4rdv.com/index.php?page=reportage&id=99&titre=MITSUBISHI%3A+nouveau+L200

site em Francês, boas fotos neste site

Miranda
12/06/2006, 13:49
desing lateral bem parecido com a hilux! =\

edubelem
12/06/2006, 15:04
Não gostei!
Parece que desmontarão e não souberão motar novamente.

Marvila
12/06/2006, 15:28
A Nissan mudou o design da Frontier de tal forma (da AX para o atual) que desagradou ao mercado. Tanto assim que o atual modelo praticamente retorna às linhas do modelo anterior. Até a modernidade tem limite, quando o assunto é picape :? .
Os modelos "quadrados" da L200 (GLS, GLS e Savana) são os que mais me agradam. Passam idéia de robustez e durabilidade. Já não enche meus olhos a design da Sport...que dirá este aí... :(
Conversando com um vendedor da Salvador Car (revenda Mit em Salvador) ele é impressionado com a quantidade de L200 GL que vende a NÃO frontistas...ou seja, ao público civil. E olha que a diferença para a GLS é mínima...
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04

JairoM
12/06/2006, 17:38
O que eu achei interessante deste design novo, foram os acessórios para a caçamba...

Presta atenção neles... http://www.mitsubishi-l200.com/swf/l200.jsp?language=pt

Desde fechamento até caixas de ferramentas maneiríssimas....

Tem até capota de alumínio.....

LLeeoo
12/06/2006, 18:56
Ui! Que coisa feia!

Loyer
12/06/2006, 19:34
Eu já disse em outra oportunidade... l200 nova para nós nesse semestre ou meados de 2007, é o que diz um amigo la de dentro, ainda não sabem se manterão a quadrada, mas a sport é certeza que irá mudar ele já viu a foto e disse que é bem próxima dessa portuguesa, da tailandesa.. Eu gostei, e o motor ele disse que tem grande chance de ser parecido com o da pajero full 3.2
Um abraço a todos e que a notícia seje verdadeira, pois aqui em casa a torcida é grande...

adbatista
12/06/2006, 23:10
Eu já disse em outra oportunidade... l200 nova para nós nesse semestre ou meados de 2007, é o que diz um amigo la de dentro, ainda não sabem se manterão a quadrada, mas a sport é certeza que irá mudar ele já viu a foto e disse que é bem próxima dessa portuguesa, da tailandesa.. Eu gostei, e o motor ele disse que tem grande chance de ser parecido com o da pajero full 3.2
Um abraço a todos e que a notícia seje verdadeira, pois aqui em casa a torcida é grande...


Pelo que está escrito na tampa traseira (site português) parece mesmo ser o motor do Pajero Full: D1D.
Mas o desenho não me agradou muito. Prefiro a Sport atual.

Anderson Batista

murilloaquino
13/06/2006, 11:41
é did, mais so que la em portugal so tem a opçao dos 2.5 com 136 cv.Os motores do brasil estao tao subdimensionados que aqui atigem 141 sem ser nem common-rail...