Conectar

Ver Versão Completa : Placar Brasil x Croacia

Ramone
11/06/2006, 23:26
Eu acho que vai da 2x1 Brasil. Mas acho que tem que fica só no PENTA mesmo...

E vc?

Dennis Figueiredo
12/06/2006, 12:45
Croacia 2x1 Brasil

Martin Melcop
12/06/2006, 13:04
Brasil 2 x 0 Croácia

Colocou certo Dennis?

Beto Lacerda
12/06/2006, 14:05
Brasil 3 X 0 croatia

Dennis Figueiredo
12/06/2006, 23:01
Colocou certo Dennis?

aham
:concordo:

Luiz Claudio
13/06/2006, 07:00
Brasil 4 x 1 Croácia

[]'s...

Beto Lacerda
13/06/2006, 11:28
Colocou certo Dennis?

aham
Martin ele quer se aparecer ...
[]'s

Dennis Figueiredo
13/06/2006, 12:32
Colocou certo Dennis?

aham
Martin ele quer se aparecer ...
[]'s

apostei esse resultado no bolão :mrgreen:

Beto Lacerda
13/06/2006, 12:42
Dennis Figueiredo, não duvido .. sei que vc é xarope mesmo .. mas se ganhar é certesa de ganhar sozinho .. eu com meus 3X0 tem uns 20 nego que apostaram igual ...
[]'s

samukanvas
13/06/2006, 13:43
Barasil 2x0

Adiriano e kk (apesar de achar ele ruim de bola.... mas o gol é de falta)

Se usasse a cabeça gostaria que fosse 3x0 pra croácia.... assim o povo se volta novamente pras cagadas nacionais.... :putz:

Martin Melcop
13/06/2006, 17:49
Comente o jogo

samukanvas
13/06/2006, 18:34
Que jogo?

Teve um pião parado no ataque que ganha um caralhão de dinheiro por mês....

Um palhacido que dribla muito só quando quer e tocou a bola pro lado o jogo todo....

Entrou o mini pelé que deu uma graça no meio de campo....

Ainda bem que foi a croácia.... se é uma argentina.... :putz:

Martin Melcop
13/06/2006, 19:19
Realmente o jogo foi muito ruim....

Eu tenho falado ultimamente que não deveria ter ouvido a minha mãe quando ela me mandava parar de jogar e ir estudar, pois os caras não jogaram muito melhor do que eu :mrgreen: e ganham um caminhão de dinheiro mesmo :parede: :parede: :putz: :putz:

Ronaldo B.
13/06/2006, 20:00
Levando em consideração que o Brasil estava com 10 jogadores em campo até os 25minutos do segundo tempo, não foi tão ruim, mas se fosse um adversário mais forte, acho que a coisa poderia ficar feia.

Pontos positivos: a defesa, bem melhor sem o Roque Junior e a entrada do Robinho no segundo tempo, deveria ter entrado antes.

Pontos negativos: aquela jogadinha manjada prá kct do Gaucho de olhar para um lado e tocar para o outro e não acerta uma; um cara dormindo no meio do campo atrapalhando o jogo; o Emerson que prá variar não jogou nada e só deu pancada; tirando o Roberto Carlos e o Kaká parece que todos os outros jogadores estavam com medo de chutar no gol e quando recebiam a bola ficavam esperando o Gaucho prá tocar só prá ele que na maioria das vezes tentava fazer graça e perdia a bola; só quem correu mesmo lá na frente foi o Robinho.

Quero ver se vai entrar com 10 em campo de novo e jogar como hoje contra a Austrália ..... :putz:

[]´s

Augusto Braga
13/06/2006, 20:25
Uma Bosta!

Elmer_Jeep
13/06/2006, 21:21
E o time só melhorou depois que o mané camisa 9 saiu... O cara não fez nada o jogo todo...

Ronaldo B., bem lembrado o Emerson, só deu pancada, devia ter sido expulso.

E o gaucho não jogou nada, só deu aquelas corridinhas meio malucas mas não mandava a bola pro lugar certo.

Ronaldo B.
14/06/2006, 09:34
Eu quase não tenho acompanhado os jogos das outras seleções, mas sinceramente, pelo pouco que ví, mesmo com a Seleção jogando mal como jogou ontem, ainda dá chegar no Hexa tranquilo ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não sei se é impressão minha, mas a cada Copa que passa, parece que o futebol fica cada vez mais feio, não se vê mais aqueles lances de levantar a galera, o que se vê é um futebol burocrático e sem criatividade dos times europeus; um futebol desordenado, sem objetivo e só na base da correria dos times e asiáticos e africanos ou só pontapé e provocação dos latinos (entenda-se Argentina, Paraguay, etc..), então aproveitando o tópico e sem querer desvirtuar eu gostaria de saber a opinião de vocês:

Qual Seleção está jogando o melhor futebol nessa Copa ????

[]´s

André-4WD
14/06/2006, 10:17
Ronaldo B.
Com certeza vai entrar em campo os mesmos 10 q iniciaram contra a croacia! O parreira e zagalo sao cabeça-dura ao extremo!!!

O tão falado quadrado mágico, realmente é composto por mágicos!! Só que ontem eles se superaram, num passe de mágica, esconderam o futebol deles tao bem que eles nao encontraram!!! :mrgreen: :mrgreen:

com a Austrália a coisa nao vai ser moleza não... mas vcs lembram das outras copas q participamos q o nosso técnico era o Parreira, sempr efoi no sufoco, na sorte...

Sds,
Andre

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
14/06/2006, 12:54
O jogo foi uma mer...,entraram de salto alto modelo Ronaldo perna de pau,e sairam de sapatilha modelo gaucho,eles se acham o bom da bola acho que vao voltar cedo com a bola debaixo do braço e zagallo cantando as 5 da manha

Dennis Figueiredo
14/06/2006, 13:54
Que jogo?

Teve um pião parado no ataque que ganha um caralhão de dinheiro por mês....

Um palhacido que dribla muito só quando quer e tocou a bola pro lado o jogo todo....

Entrou o mini pelé que deu uma graça no meio de campo....

Ainda bem que foi a croácia.... se é uma argentina.... :putz:

Rodrigo, adorei teu comentário kkkkkk tu devia participar do Rockgol da MTV hehehe :palmas: :mrgreen:

samukanvas
18/06/2006, 16:28
Mais uma vez zéééééé robeeeeeerto.... salvou o brasil.... o melhor em campo disparado..... ainda bem que ele ganha "menos" que os atacantes...

KK marcado o jogo todo é fraco e não consegue se mover..... prego total..... essa ninguem me tira da cabeça.... alem do mais ele é muito lindo pra ser craque.... veja ronaldinhos.... principalmente o gayucho.....

O pião saiu de novo.... aleluia sr!!!! parreira ouviu minhas preces e macumbas brabas de milhoes de brasileiros e deu 20 min pro robinho em vez de 10 como no último jogo.... daqui a pouco 30... 40... 90.... e o fenômeno fica no banco de vez

Cafú é só isso mesmo.... 1000 copas depois abaixa a cabeça e corre na linha de fundo pra cruzar.... podemos já colocar trilhos e rodinhas de trem no cafú.... ele faria a mesma coisa.... precisa se mover filho... anda...

roberto carlos, ronaldinho gaucho, kk e emerson formam o quadrado da tijolada..... "ronaldinho corre no ataque... lançamento de gaúchoooo.... que pedrada meu amigo.... precisa correr 2km pra pegar a bola" será que é pro cara perder peso ou é sério mesmo.... mau deus.... só pedrada longa.... passe no pé 1 em 1000

melhor dupla de ataque é lúcio e juan.... vcs viram???? um cruzando pela esquerda e o outro cabeçeando????? uuuuuuuu..... quase..... se fazem o gol fodeu.... tô vendo o lúcio no real tabelando com o beckham já....

dida.... normal... ainda bem

entrou o fred e gooooollll..... fdp cagão.

O minipelé tá com efeito memória.... sabe bateria antiga de celular? mesmo carregando muito acaba rápido.... 20 min.... pareciam 100 :lol:

E a austrália? Tenho certeza que era o time de rugby com a camisa da seleção de futebol.... só carrinho criminoso.... da cabeça pra baixo vale tudo...

Melhor cena do jogo: a tatoo nova de ronaldinho fenomeno..... o "nike" que foi delicadamente forjado pela chuteira do australiano maluco na batata da perna direita.... :lol: :lol: :lol: :lol: O cara veste a camisa da empresa mesmo.... :lol: :lol: :lol: :lol: viram as marcas roxas das travas da chuteira? :lol: :lol: :lol:

Seleção: 30% Jogo 70% sorte..... :parede:

Sergio Rocha
18/06/2006, 17:21
e vai ser assim até o fim

[]'Guenta coração

Ronaldo B.
19/06/2006, 14:13
Melhores momentos:
Lucio, Juan e Zé Roberto segurando na defesa... :concordo:
As defesas do Dida... fez lembrar o tempo que ele jogava no Timão ... :mrgreen:
A saída do "Fenomeno"..
O chute do Robinho na trave, caraio... o muleke merecia ter feito aquele gol..

Piores momentos
O Gaúcho tentando fazer firula dentro da área da Austrália, tropeçar na bola e cair de bunda no chão.... :lol: :lol:
A furada que o "Fenômeno" deu na hora de finalizar de primeira pro gol... :putz:
A "dividida" do Roberto Carlos com o Australiano, quase enterrou o cara no campo... :parede:

Do resto...... tudo igual e normal !!! O Parreira poderia aproveitar e tirar os "pendurados" com cartão amarelo no jogo contra o Japão, colocar o Cicinho no lugar do Cafú, o Gilberto Silva no lugar do Emersom e o Robinho no lugar do Fenomeno desde o inicio.

[]´s