PDA

Ver Versão Completa : Como desmontar o sistema do vidro da tampa traseira SW4 2.8?



SandroGaúcho
09/08/2022, 20:02
Buenas

O sistema do vidro da tampa traseira da minha SW4 Japa tá apresentando um problema, provavelmente nos dentes da engrenagem que comanda a sanfona(não sei se é esse o nome), mas parece que uns dentes estão desgastados.

Alguém já sacou todo sistema pra fora da tampa e possa me dar dicas pra retirar o mecanismo?

SandroGaúcho
10/08/2022, 10:38
Esse vidro aí...

(Imagem ilustrativa)

579497

SandroGaúcho
19/08/2022, 18:29
Consegui resolver a encrenca!

Ficou TOP!

SandroGaúcho
02/09/2022, 21:54
Pessoal

O problema do sistema era a cremalheira primaria ou principal que é comandada pelo motor elétrico.

Com a ajuda de um eletricista amigo meu, eu consegui uma cremalheira com o mesmo ráio da peça original.

Cortei e soldei com a ajuda de um gabarito improvisado para manter na posição de trabalho.

Resumindo... o sistema aparentemente parece uma encrenca de retirar mas não tanto, desconecta-se o chicote elétrico, cabos de comando, roldana do trilho e com jeitinho a máquina sai toda, muito bom para a manutenção.

Enfim... ficou ótimo o serviço! :dance:

xibiu!!!
03/09/2022, 14:03
Pessoal

O problema do sistema era a cremalheira primaria ou principal que é comandada pelo motor elétrico.

Com a ajuda de um eletricista amigo meu, eu consegui uma cremalheira com o mesmo ráio da peça original.

Cortei e soldei com a ajuda de um gabarito improvisado para manter na posição de trabalho.

Resumindo... o sistema aparentemente parece uma encrenca de retirar mas não tanto, desconecta-se o chicote elétrico, cabos de comando, roldana do trilho e com jeitinho a máquina sai toda, muito bom para a manutenção.

Enfim... ficou ótimo o serviço! :dance:

Muito bom!

:palmas: