PDA

Ver Versão Completa : Galloper v6 3.0 x Pajero 2.8 Diesel

leolord
05/07/2022, 15:45
Olá amigos do 4x4,

Tenho 27 anos e estou me aventurando em começar no mundo 4x4, queria pedir uma opinião sincera dos amigos. Estou dando uma sondada em duas baitas máquinas galloper v6 3.0 e pajero 2.8 diesel, mas estou receoso quanto a escolha, já vi alguns fóruns antigos sobre os carros.
Em questão de valor galloper é bem mais atraente do que uma pajero pelo que vi mecânica são quase idêntica com a Mitsubishi, o carro que comprar por enquanto vai pegar estrada algumas trilhas leves com a família.

O que os amigos me indicam neste ano de 2022? Quanto a mecânica? consumo? custo beneficio?

Desde já agradeço.

xibiu!!!
05/07/2022, 19:44
Tópico transferido para seção correspondente ao assunto abordado.

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

adriano84
10/11/2022, 09:51
Olá amigos do 4x4,

Tenho 27 anos e estou me aventurando em começar no mundo 4x4, queria pedir uma opinião sincera dos amigos. Estou dando uma sondada em duas baitas máquinas galloper v6 3.0 e pajero 2.8 diesel, mas estou receoso quanto a escolha, já vi alguns fóruns antigos sobre os carros.
Em questão de valor galloper é bem mais atraente do que uma pajero pelo que vi mecânica são quase idêntica com a Mitsubishi, o carro que comprar por enquanto vai pegar estrada algumas trilhas leves com a família.

O que os amigos me indicam neste ano de 2022? Quanto a mecânica? consumo? custo beneficio?

Desde já agradeço.

Corre disso, se precisa de um 4x4 barato uma boa opção seria a TR4 e Grand Vitara. Se a opção é motor V6 tem a Pajero Sport V6 disponivel, varios anos e varios preços. Pajero Sport 2.8 se fosse sua opção eu evitaria a versão HPE pois apesar da maior potencia tem historico de aquecimento.