Conectar

Ver Versão Completa : JIMNY - Ar e DH Adaptados

Emesurf
10/06/2006, 20:15
Pessoal, estou querendo comprar um Jimny e ví um que está muito bom, porem sem AR e D.Hidraulica.
Estão pedindo 25K no 01/01, vocês acham que vale à pena gastar mais um pouco e adaptar?

Abraços

ricardo sabóia
12/06/2006, 08:29
Amigo, acho que só vale a pena se você encontrar um jimny com "perda total" e retirar num preço "camarada" as peças p/ colocar, caso contrário você vai ter muita dor de cabeça p/adaptar peças que não são dele, então é melhor procurar um completo, que é mais fácil de achar !

Abraços, Ricardo.

Emesurf
12/06/2006, 15:02
É, pelo jeito vai dar mais trabalho... Não tenho pressa, mas está dificil de comprar o jipinho.
Abraço

Fabil
13/06/2006, 10:35
pô.. por 25k num Jimny 01/01?? se ele tiver em bom estado de conservacao, mesmo sem A/C e D/H ( que nao faz muita falta, já que a direcao dele mesmo mecanica é leve) tá barato...

25k é o que nego pede em samurai 97/98 inteirao...

se vc nao quiser, me passa o "canal" que eu me interesso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Emesurf
14/06/2006, 19:23
Fabil, ele está numa loja aqui de Santos - Bigode automoveis.. Eu estou esperando um amigo meu que conhece 4x4 para dar uma olhada no carro..Nunca tive um, mas pelo que ví ele tá bom.
Bonito de lataria, bem conservado, o motor é silencioso e o indicador de traçao tá acendendo quando engata. A única coisa que ví foi um vazamento de óleo na roda dianteira direita (nao sei se era oleo ou fluido).
Abraço

leodinossauro
05/03/2007, 00:34
Voltando ao tópico :

Alguém já fez adaptação bem sucedida de ar-condicionado no Jimny ? Penso em ceder e deixar nas mãos de um mecânico da área que tentará adaptar um kit ar-condicionado de carros 1.0 . O orçamento ficou em R$2.400,00.

Abraço,
Leonardo

Joao Baeta
05/03/2007, 10:43
Voltando ao tópico :

Alguém já fez adaptação bem sucedida de ar-condicionado no Jimny ? Penso em ceder e deixar nas mãos de um mecânico da área que tentará adaptar um kit ar-condicionado de carros 1.0 . O orçamento ficou em R$2.400,00.

Abraço,
Leonardo
:arrow:Léo,
Já pesquisou o sistema do ar original?????
Abssssssssssss