Conectar

Ver Versão Completa : Farol F250 Luz Difusa

franzlana
07/05/2022, 18:19
Boa noite a todos.
Estou tentando acertar a qualidade da iluminação dos faróis de uma F250 2007.
Os Faróis são novos, lentes claras e cromado perfeito.
À noite na estrada a luz fica meio embaçada, não é um farol condizente com uma caminhonete. Tá mais pra farol ruim de carro pequeno.
As lâmpadas são Philips de 55/75 W.
Já pensei em tirar aquele copinho que fica na frente da lâmpada.
Também já pensei em colocar lâmpadas de 75/100 w mas estou com receio de trincar as lentes.
Alguém já atuou nestes faróis de F250?

xibiu!!!
08/05/2022, 10:45
Foco dos Farois - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=j2xlqT3Kn3Y)

RicardoFLN
09/05/2022, 08:15
Boa noite a todos.
Estou tentando acertar a qualidade da iluminação dos faróis de uma F250 2007.
Os Faróis são novos, lentes claras e cromado perfeito.
À noite na estrada a luz fica meio embaçada, não é um farol condizente com uma caminhonete. Tá mais pra farol ruim de carro pequeno.
As lâmpadas são Philips de 55/75 W.
Já pensei em tirar aquele copinho que fica na frente da lâmpada.
Também já pensei em colocar lâmpadas de 75/100 w mas estou com receio de trincar as lentes.
Alguém já atuou nestes faróis de F250?

É, mexer no conjunto óptico não é uma boa ideia! Tens algumas opções. Imaginando que essa F250 sofra do mesmo problema que as Rangers velhas, conseguirias uma boa melhora colocando um relê nesses faróis. Outra opção é mantendo a potência original das lâmpadas, migrar pra alguns modelos que emitem mais luz como as Osram Night breaker, ou Philips Xtreme Vision. Só pondero que esses tipos de lâmpada, nessas carroças que trepidam pra cacete, não duram lá muito tempo. Se passar de um ano vai ser um milagre. Além de ter um preço de umas dez vezes uma lâmpada comum.

Sds.