Ver Versão Completa : nova sw4 eh boa em trilhas?????????
davilsantos
09/06/2006, 22:31
estamos pensando em adquirir uma sw4 0KM para usar no dia a dia em fazer trilhas. como nos temos uma l200 hpe, com snorkel, guincho e um jogo de rodas e pneus cros, gostamos muito de fazer trilhas, de todos os tipos.
eu acho que a sw4 não aguentaria o tranco, por isso gostaria de saber da opinião de vocês.
obrigado
Bruno cf
10/06/2006, 17:52
Aguentar aguenta..a questao é vcs terem R$ pra aguentar a manutenção
Toyota é sempre mais resistente que as outras...
Bruno cf
10/06/2006, 22:08
Toyota é sempre mais resistente que as outras...
falou pouco, + falou bonito...concordo plenamente..ja tive 2 toyotas e sei o oque elas encaram!!
davilsantos
11/06/2006, 01:17
Aguentar aguenta..a questao é vcs terem R$ pra aguentar a manutenção
a nossa l200 não dava manutenção fora troca de olho............ coisas normais
problemas mecanicos, so lembro de um que deu numa trilha, que foi a ventoinha que não tava trabalhando direito, que estava provocando super aquecimento no motor.
agora que a camioneta esta com 131 mil KM começou a dar pequenos problemas, como alternador, entopimento dos bicos, limpeza de valvulas, e achamos q a turbina ta começando a chiar.
rafaelgdl
11/06/2006, 09:34
se a L200 aguentou 130 mil sem problemas, a SW4 chega aos 200 mil tranquila...
toyota eh foda!!!
Bruno cf
11/06/2006, 11:18
+ o que eu quiz dizer é se voce amaça uma coisa aqui bate outra coisa ali...a mecanica da toyota podemos dizer que é uma das melhores..
rafaelgdl
11/06/2006, 11:30
Putz, esse lance de amassar a lataria, eh bem normal em trilhas pesadas e médias, até mesmo pq eh inevitável um raspão de galhos nas laterais, um tronco no teto do carro, uma pedra no para-choque, o unico problema da toyota foi q eles fizeram um utilitário pra cidade, como o caso da nova SW-4, e pra pessoa colocar um carro desses numa trilha pesada, tem q saber q vai abrir a carteira logo após a trilha....
já a mitsubishi criou a L200 savana, direcioando o uso para misto...
Bruno cf
11/06/2006, 11:51
Mesmo assim eu sou + um toyota na trilha do que uma L200
rafaelgdl
11/06/2006, 12:09
tem mais motor, 163 cv, mais mecanica, mais confiavel e eh toyota, pronto!!!
davilsantos
11/06/2006, 14:22
não estou querendo falar mau, mas na minha cidade tem muuuito poucas sw4. mas tem bastantes dos modelos concorrentes, como as pejero sport.
Bruno cf
11/06/2006, 21:33
Pois a SW4 ou qualquer ultilitario da toyota é mto caro...pra uma pessoa ter um veicula da toyota e zero tem que ter uma conta bancaria meu cheia !!
Davi
Tive uma Hpe 04 que com 55mil abriu o bico sem mais mem menos da bomba injetora no comeco do ano. Acabei trocando por uma sw4 00 mais fraca porem da maior confianca, na minha opiniao manda pau que a toyota nao eh de ficar fazendo testes com os cliente igual a Mitsubishi
Abracos Marcelo
jomlenom
13/06/2006, 00:49
:lol: ...
e depois que voce fizer uma trilha com a sw4 zerada, posta uma foto ai que eu viro seu fã !
:lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo:
[]´s
:lol: ...
e depois que voce fizer uma trilha com a sw4 zerada, posta uma foto ai que eu viro seu fã !
:lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo:
[]´s
:lol: :lol: Deixa ele tirar a carta antes! :concordo: :mrgreen: :twisted:
jomlenom escreveu:
...
[]´s
Deixa ele tirar a carta antes!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :parede: