PDA

Ver Versão Completa : GPSII garmim é bom??



edwint
09/06/2006, 18:10
tem um amigo vendendo um gpsII acredito que seja da marca garmim,
não tenho certeza da marca , mas tem escrito GPSII quanto posso pagar por ele? esta pedindo L$500 , é um bom equipamento???
:?:

Bruno cf
10/06/2006, 17:58
Eu estou vendendo o III por R$ 600 ....te interessa?

Bruno cf
10/06/2006, 17:58
sendo que meu nunca foi ussado..

Wallace
10/06/2006, 20:02
Já respondi em outro topico que pergunto.
Porque não faz somente um pergunta en vez de ficar bangunçando o forum.
E de toda forma acho que se tivesse pesquisado um pouco teria encontrado a sua resposta.
A vantagem deste tipo de forum é a pesquisa e poder ver o topico todo.

edwint
12/06/2006, 09:57
Já respondi em outro topico que pergunto.
Porque não faz somente um pergunta en vez de ficar bangunçando o forum.
E de toda forma acho que se tivesse pesquisado um pouco teria encontrado a sua resposta.
A vantagem deste tipo de forum é a pesquisa e poder ver o topico todo.
CALMA-LA irmao :discordo: :discordo: , nenhuma vez eu tive a vontadade de "BAGUNÇAR" O forum pelo ao contrario, eu procuro sempre contribuir ao maximo, eu não tenho a minima intenção de "ESCONDER" informações, como muitos mecanicos o fazem.


DESCULPE, eu fiz outra pergunta pq preciso de uma resposta DIRETA, entretanto fiz a primeira pergunta no lugar errado, sendo q eu talves nao teria uma resposta.

ha

Grassmann
13/06/2006, 09:10
Edwint,

Os dois equipamentos estão caros, tanto o II por R$500 quanto o III por R$600. Os dois sairam de linha, não são mais fabricados.
Existem outros equipamentos com melhor recepção, mais rápidos,... Por esses R$600 vc compra muita coisa boa... Pense num 60 monocromático.

Rogério Tortato
06/08/2006, 21:57
alguém sabe quanto custaria um 60 mono?

parece que muitos o indicam.

nunca manuseei um gps. não tenho nem idéia de como faze-lo.

preciso de um para iniciar. não adianta ser um muito cheio de recurso que quando aprender mexer em tudo já tá ultrapassado.

preciso de um básico, mas que seja bom.

abraços.

Grassmann
07/08/2006, 10:11
Compre um 60C logo, a diferença de preço é pequena. Se não faz questão de cor, pense num GPS V. Os dois tem suporte a mapas. O melhor benefício não é nem o suporte a mapas em si, mas a qualidade da recepção do sinal. (Os Etrex são muito ruins, apesar de baratos).

Na Pirâmide Motor (Paraguai), o 60C está por U$250 e o V por U$204. Eles enviam pro Brasil, são bem confiáveis. O meu 60C está chegando amanhã, vou pagar na entrega.

Se o problema é preço, e mapa não é necessário, dá pra comprar um 12XL por U$129 ou um 72 por U$109. Todos bons aparelhos.
Sei que muitos vão dizer que o 60C está saindo de linha, mas é um excelente aparelho, e o substituto dele custa U$404. Muita diferença pra pouco benefício.

Dá uma conversada com eles. Eles atendem em telefone brasileiro (Foz do Iguaçu), Skype e MSN. Veja o site dos caras: http://www.piramidemotor.com

Independente de conhecer pouco o GPS, eu compraria um com um pouco mais de recursos, principalmente suporte a mapas. Se comprar um "baratex", daqui a pouco vai querer mapas, e daí já era... Pense com carinho no 60C.

Wallace
07/08/2006, 16:49
Suporte a mapas sempre é necessario.
Cor também pois facilita muito a leitura.
Invista num melhor agora que é mais provavel gostar e tirar melhor proveito e além do que é mais facil de recuperar o investimento quando for vender (provavelmente por um melhor e mais caro).
Só compre modelos mais baratos se não tiver recusos.

guilhermekrug
20/01/2007, 19:29
Tenho um Garmin dois e vendo se vierem pegar por R$ 80,00....Ele é bem usado, mas funciona como quando comprei a milenios atrás rsrsrsrs

Agora estou com um Nuvi 360 da Garmin, que parece ser um espetáculo para on-road, mas queria trocar por um "Roteavel", por isto nem usei o Nuvi e estou vendendo pelo preço que minha esposa comprou lá fora....Ou troco por um 60 C, 60CS, 60 CXS (ou sei lá que sopa de letrinha) ou por um similar de preço parecido....

Este Nuvi é bem bacana para quem tem crianças porque permite baixar livros infantis para distrair, permite ver fotos digitais e é MP3, além de ser muito leve e fino (é bem mais leve que os outros Garmin que conheço)....

Se alguém souber como rotear no Nuvi, por favor me avise....