PDA

Ver Versão Completa : GPS alguma indicação de modelo



edwint
09/06/2006, 17:52
estou querendo comprar um gps, p/ trilhas e cidade algum conhecedor do assunto pode me indicar qual modelo devo comprar? ideia de preço?

Wallace
10/06/2006, 19:49
O melhor para uso no Brasil 276C.
Se quiser um mais barato 60Cx (ou o CSx).
Não recomendo menos que um MAP 60 (mono) mas já é inferior.
Todos da Gramin.

Nando
11/06/2006, 19:49
Pega um 60C ou se tb for fazer trilha a pé e montanhismo um 60CS.

NeMéZiO
16/06/2006, 19:51
Pega um MAP 60c.
Se não fizer questão de visor colorido ou se estiver com grana curta, compre o Gramin V. Ele já vem com suporte para painel, cabo de alimentação 12v, cabo para computador, mapa rodoviário e tem um visor de bom tamanho.

Wallace
18/06/2006, 18:02
Acho jogar dinheiro fora num V, é bem inferior ao 60 em muitas coisas.

Leonardo Dic
19/06/2006, 00:08
E o VISTA, tenho um amigo vendendo. Presta ?

Abraço

Wallace
19/06/2006, 09:45
Eu não gosto para uso no Jipe, já que é um GPS para uso na mão, de toda forma acho mais negocio gastar num da linha 60.

NeMéZiO
19/06/2006, 19:10
Só a título de comparação: Preço base Mercado Livre.

Garmin V : 759 reais
Vista :1380 reais
MAP 60cs : 1350 reais

Lembrete:. Nem o Vista, nem o 60cs vem com suporte de painel e cabo de alimentação

Cabo de Alimentação: 89 reais
Suporte de painel : 138 reais


Resumindo:
Vista com cabo e suporte 1607 reais
MAP 60 cs : 1577 reais com cabo e suporte
Garmin V : 759 reais , já com cabo e suporte

È uma diferença considerável.

O MAP 60 cs também é para uso portátil

Portanto para quem não faz questão de visor colorido (que por sinal vale a pena de tão bom que é), ou está com grana curta, o Garmin V é a melhor opção para o Off-Road.

Wallace
20/06/2006, 09:38
Falei no MAP 60 monocromatico e não no 60CS.
Alias tem ainda o 60C que é mais barato que o CS (mas mais caro que o mono).
De toda forma é fria comprar o 60C e 60CS depois que saiu os 60Cx e o 60CSx.
Se quiser um 60CS eu vendo o meu.
Suporte de painel pode fazer um por menos de R$ 10,00 (eu não uso nenhum para o 60CS).

srgrande
20/06/2006, 16:58
Walace, quanto vc pede no 60 CS?
Quais acessorios acompanham?
Quantas horas de uso ele tem?

Wallace
20/06/2006, 19:12
Eu na realidade não estou vendendo, mas posso vender para comprar um 60CSx... teria que ver quanto custa um 60CSx e venderia o meu CS por 70% do valor do CSx.
Se vender vai ser com o que vem de fabrica que acho que é basicamente o cabo de dados, CD do MapSource e a presilha de cinto.
Não tenho a minima ideia quantas horas de uso tem, mesmo porque atualmente esta emprestado.

mboaventu
30/06/2006, 08:40
Pessoal,
vendi meu legend e tô quase comprando um legend CX. Vcs sabem as diferenças básicas entre ele e o 60cx (além da recepção que no 60cx é melhor ?) O 60 cx tem aquelas funções básicas de bússola, velocidade, altitude e navegação que tem no legend ? Lá fora a diferença é que o 60cx é +- US$ 60 mais caro que o legend cx.
Agradeço a quem puder me ajudar...
[]´s

Wallace
01/07/2006, 17:05
O 60Cx é muito melhor que um Legend Cx, não tem como comparar.

Juninho
26/09/2006, 23:23
Um Etrex Venture ou o Legend pra quem nunca teve um GPS é inútil ????

Opçaõ por este modelo por conta do preço ... sabendo desde já que não é o melhor investimento, porém como ninguém no jeep clube possui GPS na trilha talvez este modelo seria ideal para começarmos a aprender a lidar com a tecnologia ...

O que acha Wallace ??

[s]

Este link é bem bacana ...

http://www.brasilhobby.com.br/comparar.asp

Tem varios modelos de GPS pra comparação.

cbridi
27/09/2006, 15:59
Este link é bem bacana ...

http://www.brasilhobby.com.br/comparar.asp

Tem varios modelos de GPS pra comparação.


Nesse link http://www.garmin.com/outdoor/compare.jsp tem mais modelos para comparar...

[]'s tentando ajudar...

Grassmann
27/09/2006, 17:10
Piramide Motor (http://www.piramidemotor.com)
60C por US$250 mais frete. O meu, entregue em Curitiba ficou em R$720.

Tecnicamente o 60C não difere em muito do 60CX. Se for pra pagar preço parecido, melhor pegar logo o 60CX, se tiver uma diferença grande, vale a pena o 60C.

Juninho
27/09/2006, 20:45
Putz ..


Barato o 60C!!! Mas o 60CX seria bem melhor ...
Apareceu um Garmi III por L$ 300 ... é negócio ????

[s]

Grassmann
28/09/2006, 15:41
Putz ..


Barato o 60C!!! Mas o 60CX seria bem melhor ...
Apareceu um Garmi III por L$ 300 ... é negócio ????

[s]

Caraca! Esquece!
Caríssimo. Nem por R$150 eu levava... Tá prá lá de obsoleto. O GPSIII não suporta mapas, é monocromático... Se ao menos fosse o III+...

E quanto ao 60C, não tenho do que reclamar, ainda mais levando em conta o preço que paguei. Consigo tranquilamente precisão de 8 ou 9m nele. Tá ótimo! Só piora em locais com visibilidade obstruída (canyons, muitos prédios grandes,...) Mas mesmo assim consigo cerca de 20m de precisão. Não tenho do que reclamar.

srgrande
28/09/2006, 17:10
Putz ..


Barato o 60C!!! Mas o 60CX seria bem melhor ...
Apareceu um Garmi III por L$ 300 ... é negócio ????

[s]

Juninho,
esqueça a Linha Etrex que, como o proprio nome diz, é indicada p praticantes de trekking. P/ o uso em veículo, os ETREXs deixam muito a desejar.
Se quiser um Garmin III+ (plus), tenho um a venda.

Juninho
28/09/2006, 18:40
Juninho,
esqueça a Linha Etrex que, como o proprio nome diz, é indicada p praticantes de trekking. P/ o uso em veículo, os ETREXs deixam muito a desejar.
Se quiser um Garmin III+ (plus), tenho um a venda.

Valeu Sérgio ...

Se não der certo de eu ir ao " exterior" nas próximas semans pra buscar Pneu pra picape .. conversamos !! O III + seria mais interessante mesmo ...


Tá certo Grassman ...

Vô partir pra algo mais novo mesmo, pq depois q vc aprende a mexer .. o antigo vai deixar a desejar ...

O teu 60 vc comprou na Piramide ??

[s]

Grassmann
29/09/2006, 14:11
Juninho,

Comprei na Piramide.
Pagamento cash, contra entrega. No meu caso, entregaram em Curitiba, pessoalmente.
Dá uma ligada lá, que eles te informam preço e condições de entrega pra Londrina.
Eu realmente partiria para um GPS com suporte a mapas e de preferência colorido. Parece luxo, mas não é. Depois que se usa um color, não se usa mais PB.

Juninho
04/10/2006, 23:40
Fala Grassmann ...

Pensei melhor e resolvi isso .. no mínimo suporte a maps .. color talvez seja uma inovaçao futura, depois que eu parender a usar o gps, e tiver uma grana sobrando !!

Acho que este mês já tô GPS ...

Valeu.

[s]

sandrofm
17/10/2006, 15:30
Sou novo no forum e este é meu primeiro post...
Independentemente do modelo de GPS que for comprado tenho uma ótima sugestão que uso desde os tempos de meu antigo "on-road", que é utilizá-lo para evitar acidentes em nossas péssimas estradas, "marcando" os buracos e outros obstaculos. Funciona da seguinte forma: quando você for para algum lugar que tenha que pegar uma estrada ruim, peça ao carona para ir marcando cada buraco ou outro obstaculo que puder causar transtornos no GPS e, ao chegar, crie uma rota unindo todos os pontos. Fiz isso em meu GPS Legend na rodovia PA-150 e tenho catalogados mais de 200 buracos (verdadeiras crateras!) em uma extensão de 550 km. Cada vez que faço essa viagem, o que acontece mensalmente, não passo mais sustos, uma vez que o GPS (é um Legend) fica em um local facilmente visivel no carro e indica em números bem grandes quanto falta para o proximo obstaculo, me dando a chance de programar ultrapassagens com segurança, sem surpresas e evitar acelerar demais em locais onde sei que haverá problemas com a estrada.

pcervieri
21/10/2006, 23:45
E ai galera,
faz pouco eu comprei um GPS Garmin Etrex legend Cx, ja tive o gps 12 xl, o garmim V e agora esse, com certeza e o melhor de todos.
Pode compra que eu assino embaixo.
340,00 US$ no paraguas

Wallace
22/10/2006, 11:37
Se usar um 60CSx vai achar este o melhor.
Se usar depois um 276C vai achar este o melhor.
A linha eTrex tem a pior recepção da linha Garmin e são os mais frageis.

tavio_g
03/11/2006, 10:53
Grassman eu vi no site da Piramide e o preço continua em US$250.
escrevi para eles sobre a forma de pagamento, mas ainda não tive retorno.
usarei o GPS para mapear viagens e trilhas. o que você achou do GPS?
vai me atender? achei o preço bom mas queria saber se a memória dele é suficiente para um dia todo de trilha, se posso ir baixando no notebook, qdo houver viagens mais longas e depois juntar tudo. Ele já é colorido certo?
Enfim, vale a pena investir nele?

Fio
09/11/2006, 16:52
Por mim, o melhor custo beneficio fica com Garmin V, principalmente pra quem está comprando o primeiro GPS. Ele é praticamente igual ao Vista Mono, e já vem com suporte veicular, cabo, tela maior e o melhor de tudo é que a geometria dele é pra uso em carro.

E o fato de ter antena externa, melhora e muito a recepção com relação aos Etrex.

[]´s

Wallace
12/11/2006, 12:01
O V é um equipamento fora de linha e um MAP 60 mono já é superior a ele.

Fio
13/11/2006, 19:00
o Willys tá fora de linha há mais de 20 anos e ainda tem um monte de gente que compra...

Se vc olhar no MercadoLivre, vai ver que ainda tem ofertas lá por 699+frete. Já os Map 60, giram em torno de 1300. No meu caso que estava escolhendo entre modelos da linha Etrex, achei que o V foi uma ótima aquisição.

Wallace
14/11/2006, 12:52
Eu falei no 60 monocromatico que é bem mais barato que os coloridos (que são melhores).

Sonec@
15/11/2006, 11:27
Tenho um 60 C e adoro...

Agora aceito ofertas... ta novinho... sempre uso embalado em filme plástico

Base de preço???? Consulte o mercado...

quero trocar por um 60 Cx...

Pq? Além de frescura... todas as outras vantagens que o Wallace já explicou.

Abraços

srgrande
16/11/2006, 11:35
Tenho um 60 C e adoro...

Agora aceito ofertas... ta novinho... sempre uso embalado em filme plástico

Base de preço???? Consulte o mercado...

quero trocar por um 60 Cx...

Pq? Além de frescura... todas as outras vantagens que o Wallace já explicou.

Abraços

Qual o preço?
Quais acessórios acompanham?
Quantas horas de uso "since factory reset" (verificar no setup)?
Seja específico, por favor.

Sonec@
18/11/2006, 00:01
Não consegui achar o que vc pediu...

Usei ele pouquissimo.

:-(

e não localizei.

Pode informar onde localizo?

Sonec@

Grassmann
20/11/2006, 16:06
Qual o preço?
Quais acessórios acompanham?
Quantas horas de uso "since factory reset" (verificar no setup)?
Seja específico, por favor.

Pois é... Também procurei no meu 60C, e não achei nada parecido no Setup. Sabe onde está???? Seria interessante ter uma noção de quantas horas usei meu GPS...

Sonec@
22/11/2006, 01:25
Poderia fornecer maiores detalhes???

Sonec@


Qual o preço?
Quais acessórios acompanham?
Quantas horas de uso "since factory reset" (verificar no setup)?
Seja específico, por favor.

Sonec@
22/11/2006, 01:26
Wallace

Sobre o 60C

me perguntaram

Quantas horas de uso "since factory reset" (verificar no setup)?

Onde acho isso no GPS????

Já procurei de tudo.

Obrigado

Sonec@

Wallace
24/11/2006, 16:37
Desconheço isso, mas acho que pouco importa.

Grassmann
24/11/2006, 17:17
Desconheço isso, mas acho que pouco importa.

Wallace, concordo contigo quanto à importância da quantidade de horas que o GPS ficou ligado.
Quando questionei, foi para ver se o arrogante cidadão que citou este fato sabia como fazer... Pelo jeito, nem ele sabe...
Ele poderia até ter questionado, mas deveria ser mais educado...

jon
25/11/2006, 10:12
olá

estou pensando em comprar 1 gps, ai vi as dicas ai do pessoal, mas por volta das 2000 latinhas tem akele novo AIRIS e o da propria 4rodas.....

o q acham? :pensativo:

Wallace
26/11/2006, 19:40
Aquilo não é um GPS real no meu entendimento.
É um navegado sobre os mapas deles.
Pelo que sei é a maior fria para jipeiros, pois onde não tem cobertura dos mapas deles (que é basicamente nas grandes cidades) não serve para nada.
Continuo recomendado um Garmin 276C, se nao tiver dinheiro, Garmin 60Cx, se estiver mais curta ainda a grana um MAP 60 mono.

srgrande
28/11/2006, 17:23
Wallace, concordo contigo quanto à importância da quantidade de horas que o GPS ficou ligado.
Quando questionei, foi para ver se o arrogante cidadão que citou este fato sabia como fazer... Pelo jeito, nem ele sabe...
Ele poderia até ter questionado, mas deveria ser mais educado...
Aprenda comigo:
Com o equipamento desligado, pressione e segure o botao "entr" enquanto aperta o botao liga/desliga que fica em cima da tela.
Aparecerá uma pagina com várias informaçoes, inclusive a quantidade de horas que o aparelho funcionou "since reset".
Quanto a importancia, alguns fabricantes "programam" aparelhos eletronicos p deixarem de funcionar após nº "x" de horas ou após efetuarem "x" fotografias e etc.
É isso

Grassmann
29/11/2006, 09:22
srgrande,

Viu só, precisava ser arrogante lá atrás?
Viu só como ninguém sabia como ver essa informação, além de você?
O intuito do fórum é justamente esta troca de experiências. Se você sabe algo que os outros não sabem, ao invés de ser rude, compartilhe. Isso só ajuda a crescer o conhecimento coletivo.

E, cá entre nós, você não acredita que a Garmin tenha programado os GPS's pra "morrer" depois de um tempo, né? Isso tá mais pra lenda do que pra fato. O que ocorre é que depois de muito tempo funcionando, os componentes eletrônicos começam a apresentar erros, e isto sim começa a comprometer o uso dos equipamentos.
Existe um conceito muito divulgado entre fabricantes de equipamentos eletrônicos chamado MTBF (em português = tempo médio entre falhas). Uma falha não significa que o equipamento irá pifar. Pode ser uma falha qualquer, um erro de leitura, um reset, qualquer coisa. Os fabricantes tentam sempre aumentar o MTBF, e este parâmetro é comparado entre fabricantes concorrentes. Tem certeza de que não está confundindo os conceitos??

Wallace
29/11/2006, 14:13
Estas funções de incializar o GPS em outros modos como o de verificação, manutenção e outras eu acho perigoso e não divulgo, pois pode zerar totalmente o aparelho com necessidade de levar na assistencia tecnica.

srgrande
29/11/2006, 21:21
A explicação sobre o MTBF é razoável.
Confesso que ignorava a existencia de um termo técnico para denominar a "vida util" de um aparelho.
Quanto a divulgar ou nao alguns tipos de informaçoes, eu nao omito conhecimentos por conviccçoes proprias e espero que as informaçoes, tanto minhas como de outros, sejam usadas com bom proveito.
Espero, tambem, continuar aprendendo.
Alias, alguem ja trocou as baterais internas do GPS?

Wallace
30/11/2006, 14:21
Algumas informações prefiro só passar em PVT, ou alguem de alegre sai lendo e vai fazer besteira e acabar no preju.
Alias fora o master reset no caso de um travamento geral não faz sentido nenhum outro procedimento no GPS, pois todos envolvem riscos ao uso normal do aparelho ou de nada adiantam ao usuario.

Coreh
07/01/2007, 12:02
Fala galera, blz?

Tô quase comprando um Garmin 276C, mas no caso eu ia trazer dos EUA. O preço é bem menor que se eu comprasse no Brasil. Mas minha dúvida é se o equipamento funcionaria perfeitamento aqui.
O equipamento devendido lá e aqui são iguais? Vem os mesmo acessórios?

Valeu.

Wallace
09/01/2007, 12:21
Sim, já que todos são feitos na china.
O que pode mudar dependendo do modelo é o mapa base que na europa pode ser diferente, mas o que é vendido nos EUA vem com o mesmo mapa que aqui.
Não deixe de comprar um cartão de memoria e uma antena externa, pode ser a GA26.

alexmuller
10/01/2007, 08:42
Pessoal,

Alguêm já ouviu falar do navegador da Stetsom - CarTrip 100 - parece que é novidade. Maiores informações www.stetsom.com.br (http://www.stetsom.com.br)

Não tenho muitos conhecimentos do assunto, sempre tive como base os navegadores Carmin, mas pelo que eles apresentam no site parece ser mais uma alternativa.

Um abraço

Alex

alexmuller
10/01/2007, 09:21
O valor no site é salgado R$ 1.600,00!!!!

Ronaldo Andrade
12/01/2007, 18:13
Pessoal

Tenho um Garmin V e um 276c.
Ambos são excelentes.

Uso o V a muitos anos, em condições extremas, preso no guidom do quadriciclo em um suporte original própio para bicicletas e já tomou capote, chuva, barro, vibração e nunca deu defeito. E tem ótima recepção na mata fechada.

Usava o V no jeep tambem, antes de comprar o 176C (porcaria) e depois o 276C (nota 10).
Portanto quem quiser começar com o Garmin V, vai estar fazendo uma excelente escolha. (comecei com o III+).

Está fora de linha como os willys, mas ainda prestam um grande serviço.

[s]

peterson barros
06/02/2007, 00:15
Pessoal aproveitando o conhecimento de vcs: Qual a diferença entre um GPS (Garmim 276 c ou qualquer outro modelo garmim por exemplo) e um navegador gps como aquele da quatro rodas? O Navegador pode fazer a mesma funçao do gps como aceitar mapas de trilhas, estradas e cidades?Qual as principais diferenças entre eles e qual compensa mais comprar?

abraço.

Wallace
06/02/2007, 15:17
Normalmente estes navegadores assim como a linha automotiva da Garmin e os proprios navegadores dela são muito dependentes dos mapas. E muitas vezes só fazem sentido com bons mapas com roteamento.
Um GPS como 276C pode ajudar e muito mesmo num lugar sem cobertura nenhuma de mapa, pois pode gravar o caminho (track) de onde já passou até mesmo para no futuro fazer um mapa do local. Não são dependentes dos mapas e quando tem mapa disponiveis são tão bons ou melhores que estes navegadores.
Assim para uso no fora de estrada ou mesmo na estrada um GPS como o 276C é muito melhor e mais util.
Para uso na cidade um bom navegador pode levar vantagem devido ao roteamento e a busca de endereços na cidade.
Mas para mim isso não faz falta no 276C pois posso fazer antes no micro.
E de toda forma o grupo tracksource esta trabalhando para o rotamento na cidades.

peterson barros
07/02/2007, 23:34
Obrigado Wallace pela resposta, vou ate aproveitar p; criar um topico sobre este tema pois talvez assim mais pessoas se manifestem e para quem nao conhece nada como eu, toda informaçao sera bem vinda.

Os gps como o 276c por exemplo tambem possuem funçao de roteamento.interrogaçao.

Wallace
08/02/2007, 13:17
Sim, mas o roteamento depende do mapa também.
Hoje nos mapas do Tracksource, só tem roteamento nos mapas Estaduais.

folgado
21/02/2007, 10:16
Wallace,
não tenho muitos conhecimentos sobre GPS, e pelo que vi no tópico o 276c seria o melhor. Mas ainda não entendi algumas coisas, e se você puder me ajudar, aqui vão minhas dúvidas (que podem ser a de outros também):
a) você disse que o 276c não depende de mapas. Mas eu posso colocar os mapas das cidades que quiser? Como faço isso, internet? Qual o site?
b) a função "track" pode ser gravada no GPS para utilização futura?
c) se quiser ir a um determinado lugar, com o mapa da cidade instalada no GPS, eu posso indicar o local e o GPS me apresenta o melhor caminho a partir do ponto em que estou (no caso do 276c)? O que você quis dizer com "fazer isso antes no micro"?

Desde já agradeço pelas informações.

Abraços.
Antonio.

folgado
21/02/2007, 10:19
Wallace, mais uma coisa: qual o valor de um 276c?

Wallace
21/02/2007, 10:43
a)Sim claro que pode:
www.tracksource.org.br
pode ver os mapas disponiveis se baixar o trackmaker e os mapas para ele.
Mas quando tiver o GPS vai usar o Mapsource da Garmim que vem com o GPS e os mapas do tracksource para o Mapsource.
b) sim
c) nos mapas do grupo tracksource nas cidades não, pois só os mapas estaduais tem a função de roteamento que faz isso.
Se voce tiver somente o endereço consegue procurar ele no Trackmaker no PC, mas não direto no GPS.
No GPS somente procurando de forma visual que não é pratica ou viavel.
Mas se tiver um POI de referencia pode procurar por ele facil direto no GPS.
Mas ai ele somente vai traçar uma linha reta direto para lá.
O que para mim é mais que o necessario.
Ou pode criar uma rota no micro e transferir para o GPS, mas se mudar o caminho o GPS não vai refazer o caminho.
Eu não sei o preço do 276C, tem que pesquisar.
Eu estou sempre em Santo André, se quiser combinar algo para ver o GPS é só falar.

Engels Kbça
20/03/2007, 06:13
Pessoal,

Alguêm já ouviu falar do navegador da Stetsom - CarTrip 100 - parece que é novidade. Maiores informações www.stetsom.com.br (http://www.stetsom.com.br)

Não tenho muitos conhecimentos do assunto, sempre tive como base os navegadores Carmin, mas pelo que eles apresentam no site parece ser mais uma alternativa.

Um abraço

Alex

Não sei é bom trilha e custa R$2mil , na Americana/Submarino...:pensativo: .meio salgado. Tem Garmin melhor e mais barato que ele. :palmas:

Pedro Freitas
29/03/2007, 14:22
pega o Garmin 60Csx
to com ele a 1 semana, posso dizer que ele é show de bola? :concordo:

só felicidade, precisão e praticidade, tem todos os dados necessários.
Parou na rua em lugar suspeito, tira do painel, coloca na bolsa da mulher e pronto. resolvido.

[]'s indicando o 60csx pela sua praticidade.

Fernando da Terra
03/04/2007, 17:59
Pedro, quanto pagou do Garmin 60Csx?

pisafundo
10/04/2007, 00:50
Estou vendendo meu gpsmap 60c - com suporte painel + cabo de força + cabo usb para pc ... + capa de protecao... R$ 800,00 - ta impecável.
me manda msg privada quem desejar... é um otimo gps tanto para off road ou on road... agora com o Tracksource 4.00 roteavel. ja está atualizadissimo o gps.

Estou cogitando a hipotese de comprar um 276c por isso to vendendo.

abraços

písafundo.

Morceli
10/04/2007, 21:48
Wallace, voce teria o Garmin 276? Qual o preço? Gostaria de ver funcionando, é possivel? Estou em Santo André.

Pedro Freitas
15/04/2007, 04:43
Morceli, não faz bobagem,
compra o 60Csx, o sistema dele é show!

[]'s

SÉRGIO HOLANDA
12/05/2007, 11:28
:concordo: :concordo: :concordo:


Em termos de GPS com precisão, detalhamento, patricidade e por ser totalmente portatil o 60CSX é o melhor do mercado...tanto para uso no mar, na terra e até mesmo no ar...é o melhor custo/beneficio do mercado...



pega o Garmin 60Csx
to com ele a 1 semana, posso dizer que ele é show de bola? :concordo:

só felicidade, precisão e praticidade, tem todos os dados necessários.
Parou na rua em lugar suspeito, tira do painel, coloca na bolsa da mulher e pronto. resolvido.

[]'s indicando o 60csx pela sua praticidade.

Marcello Ladeira
13/05/2007, 20:50
:concordo: :concordo: :concordo:


Em termos de GPS com precisão, detalhamento, patricidade e por ser totalmente portatil o 60CSX é o melhor do mercado...tanto para uso no mar, na terra e até mesmo no ar...é o melhor custo/beneficio do mercado...
x2... quando estava comprando o meu 276c lá nos EUA em cima da hora resolvi mudar para o 60CSx e não me arrependo!!!

[]'s,

NeMéZiO
06/06/2007, 17:57
Comprei um MAP 60C no ano passado e estou muito satisfeito. Apesar de portátil tem uma tela de bom tamanho. Recentemente testei um MAP 60Csx de um amigo e percebi melhora significativa na recepção e precisão. Acho que vale a pena investir um pouco mais e comprar logo um MAP 60Csx .

Dfpf
26/06/2007, 10:16
Muito útil esse tópico. Baseado nele já percebi que um bom custo benefício é o 60CSX. Pesquisando no mercado encontrei um novo à venda por R$ 1.380,00. Alguém saberia me dizer se o preço está bom?

SÉRGIO HOLANDA
27/06/2007, 23:08
:concordo::concordo::concordo:

Dfpf...no Paraguai tu compra por R$ 850,00...


Muito útil esse tópico. Baseado nele já percebi que um bom custo benefício é o 60CSX. Pesquisando no mercado encontrei um novo à venda por R$ 1.380,00. Alguém saberia me dizer se o preço está bom?

Marcello Ladeira
28/06/2007, 07:26
Dalton tá bom, vale lembrar que o Wagnerf pagou no dele 1500,00.

Minha cunhada trouxe o meu em janeiro made in NY US$ 350,00... o 60CSx sem dúvida é a melhor relação custo/benefício do mercado, ainda.

[]'s,

Dfpf
28/06/2007, 09:29
Eu até vi por R$ 887,00 em um site através do buscapé, (http://www.docinfoshop.com.br/loja/ProdutoDetalhes.php?produto=415&cod_sec=2 (http://www.docinfoshop.com.br/loja/ProdutoDetalhes.php?produto=415&cod_sec=2)) mas achei muito barato em relação às demais ofertas e fiquei com receio de ser alguma roubada. Esse preço que eu vi R$ 1.380,00 é em um vendedor do mercado livre que tem ótimas qualificações e é aqui em BH. Como já consegui o telefone dele é mais fácil de negociar, considerando que estamos na mesma cidade.

De qualquer forma vou ver se arrumo um esquema como o seu Marcello. A diferença de preço é muito grande. É quase o dobro....

Valeu

Marcello Ladeira
28/06/2007, 10:34
Se esse cara for o GPS BH ele é de confiança, o Wagner tem inclusive o tel dele. Mas se tiver oportunidade de alguem trazer pra vc pode ter certeza que é bem mais barato.

[]'s,

Dfpf
28/06/2007, 14:45
O cara é esse mesmo, Marcello. Passei um e-mail p/ ele e consegui o seus dados para contato. mas vou ver se consigo algo que venha direto dos EUA. A diferença compensa.

abs

Ric Mac
04/07/2007, 18:08
Bom eu comprei o meu com a eportateis, eles tem escritorio em BH fica na Av. Padre Eustaquio. Paguei R$ 2100 num GPS Map 276c.
Não tive problema não, o pedido atrasou 3 dias além do prometido....
abs