Ver Versão Completa : REFORMA CJ2 - 1948
Olá galera! Sou novo por aqui e estou reformando um Jeepinho muito mal tratado. Ele já veio com Motor e cambio do opala. Preciso saber se consigo adaptar um cambio 4 x 4 e reduzida neste motor? Alguem tem fotos dessa adaptação. Qq ajuda será muito bem vinda. Alguem tem e/ou conhece quem tem para vender a caixa e reduzida?[/b]
p.peleje
08/06/2006, 21:57
Olá galera! Sou novo por aqui e estou reformando um Jeepinho muito mal tratado. Ele já veio com Motor e cambio do opala. Preciso saber se consigo adaptar um cambio 4 x 4 e reduzida neste motor? Alguem tem fotos dessa adaptação. Qq ajuda será muito bem vinda. Alguem tem e/ou conhece quem tem para vender a caixa e reduzida?[/b]
Tarefa fácil!!
Ainda está com o diferencial dianteiro original dele?
Vc tem algumas opções de câmbio pra esse motor: 3 ou 4 marchas original, chevette 4 ou 5 marchas (a deep tec está fazendo a flange pra tcase) já que está com o motor GM151 facilitaria, ou os clark GM (a deep tec vende a flange pra tcase). Todos eses câmbios são fáceis de ligar a tansferência original willys, no caso dos câbios originais willys é plug and play.
Mais detalhes, ou melhor, mais informações super detalhadas, use a pesquisa, pq o assunto é vasto e o que não vai faltar são detalhes.
Boa sorte
[]s
Peleje
Olá P.Peleje,
Sim ele está com o diferencial dianteiro original, achei engraçado que eles (o dianteiro e o traseiro são alinhados longitudinalmente, é assim mesmo?) A solução então é câmbio de chevette e/ou clark?, original nem pensar (pedem muito caro). Qual dessas soluções é a mais confiável e qual a mais barata? Aonde encontro a Deep Tec? Tem telefone?
p.peleje
09/06/2006, 10:11
Olá P.Peleje,
Sim ele está com o diferencial dianteiro original, achei engraçado que eles (o dianteiro e o traseiro são alinhados longitudinalmente, é assim mesmo?) A solução então é câmbio de chevette e/ou clark?, original nem pensar (pedem muito caro). Qual dessas soluções é a mais confiável e qual a mais barata? Aonde encontro a Deep Tec? Tem telefone?
As duas são confiáveis para o seu conjunto mecânico.
Mais barata: chevete (muito mais barata)
Com certeza os clark de C10, C20..... e por ai vai são mais resistentes, porém pro seu motor não é necessário, se tiver grana beleza, compra esses, caso contrário vai de chevette.
Deep Tec: www.deeptec4x4.com.br
[]s
Peleje
obs.: use a pesquisa, pra obter todos os detalhes.
Alvaro Pereira
14/06/2006, 20:03
e só comprar a flange do dias como entrar em contato com dias E_MAIL junior@jotasolutions.com.br
Alvaro Pereira
14/06/2006, 20:09
eu comprei com o dias a flange para adaptar a T case na cx do chevet caso vc queira ver como e a flange e só entrar encontato pois eu tambem sou do rio (jacarepaguá) kekos@wnnet.com.br :idea: