PDA

Ver Versão Completa : Chegando hoje...

Dic3
08/06/2006, 16:46
Fala pessoal.

Sou meio novato no meio, tenho um Willys CJ-5 1961 a 6 anos e me cadastrei hoje.
Adoro tudo relacionado a Jeeps, principalmente os CJs.

Mudei recentemente pra minha propria casa e como faltou espaco pro Willys tive que deixa-lo na casa dos meus pais. Mas um lugar pra ele é coisa que esta sendo providenciada.

Comprei ele ainda com carroceria de ferro e optei por colocar uma de fibra. Eu mesmo preparei e pintei ele. Fiz as adaptacoes necessarias pra colocar os bancos e tudo o mais que foi aparecendo pra fazer.

Motorizacao dele é original BF-161, 6 cil, 4x4 e reduzida, caixa de 4 marchas.

Segue algumas fotos dele. Agora só falta a capota! rsrs

http://i22.photobucket.com/albums/b348/dicphoto/a785a18c.jpg

http://i22.photobucket.com/albums/b348/dicphoto/0a0642d5.jpg

http://i22.photobucket.com/albums/b348/dicphoto/7a060865.jpg

Marcos Arcosy
09/06/2006, 14:06
Parabéns pelo Jeep :palmas: :palmas:

Qual a marca da carroceria de fibra :?:

Abraços,

Dic3
09/06/2006, 14:15
Obrigado Marcos, a marca eu realmente nao sei, ela é comercilizada pelo Zezo aqui em Curitiba. Relato que achei a parede dela um pouco fina, mas depois de passados quase um ano com ela sem nenhuma trinca (somente trilhas leves, muito leves) admito que ela é de boa qualidade.

Paulo Sabra
09/06/2006, 16:45
Prezado Jipeiro,

Seja Bem vindo ao Fórum do mundo 4x4.

Parabéns pelo capricho e bom gosto ao montar o seu CJ 5.
Vc está no lugar certo, no Fórum vc encontra de tudo sobre Jeep´s.
Quanto a capota, existe um tópico"Capotas conversivel para os CJs", clique em pesquisar na parte de cima da página do site e digite este tópico. Existe algumas informações interessantes que vc mesmo poderá fazer a sua própria capota, utilizando como ferrgem da mesma uma gaiola no próprio Jeep. Confira para ver são 4 páginas de tópico no site do Fórum.

FernandoRisso
09/06/2006, 17:19
Cara,