Ver Versão Completa : Quais as alterações vocês fizeram nas suas Rangers?
otaviosoma
08/06/2006, 15:05
Galera acabei de adquiri uma ranger limited 2007 queria ver as alteracoes que vcs fizeram para melhora seu desenpenho, rodas pneus suspencao...
desempenho em que sentido?
no barro? na terra?
ou desempenho no asfalto?
murilloaquino
08/06/2006, 17:38
A sua é igual a minha.A diferença maior é apenas o SOM!!!
Na minha, troquei os pneus originais 245/70 por outros 275/70 da yokohama.Gostei muito do resultado , parecendo q encheu mais a caixa de roda da ranger.Fora isso, o comportamento dinamico fico muito melhor.Isso se voce nao quizer fazer nenhuma alteraçao nas suspensoes ou kits body-lifts, pra colocar pneus maiores.Com relaçao ao motor, estou pensando em adiquirir o unichip, q faz a potencia saltar pra aproximadamente 210 cv.Nao fiz o teste pratico ainda pra ver se compensa, mais sei q fica em torno d 3000 reais.
abraços
3000 ?? quando eu vi estava 1800.. o loco ! =\
murilloaquino
08/06/2006, 19:10
Voce viu de onde de 1800?
eu mandei um e-mail e elis me falaram por email 3.000...
será q ai é mais barato?
abrass
nao nao
eu vi nuns testes que fizeram em dinamometro,ae postaram num outro forum que eu participava!
tem um tempo já! Sei lá, da uma pesquisada, tenta o telefone da NASCAR CHIPS.. acho que são de SP!
murilloaquino
08/06/2006, 19:52
haa..
ta blzz...
otaviosoma
09/06/2006, 08:09
O desempenho que eu falei foi em relacao a tudo, areia barro asfalto o que fizeram abriram bomba por exemplo os pneu tou quernedo trocar tmb... Mostra ai como ficou a de vcs com as mudancas....que com certeza vinheram pra melhor..... E outra coisa a de vcs entra agua nas lanternas traseira quando chove, e os vidros eletricos sao ruim de subir...
Pequeno jr
09/06/2006, 14:11
o que fizeram abriram bomba
Bomba ??? Otávio se a "sua" Ranger for 2007 mesmo ela é com Injeção Eletrônica.
Edintruder
09/06/2006, 21:07
A minha só entra água pelo párabrisas, na altura do carona pela borracha sempre corre um fio de água. As lanternas nem poeira entra. Os vidros manuais não dão problemas e nem espelhos elétricos, pois não tem um carro sequer meu que eu não tivesse que mexer para funcionar direito. Então o fundamental pra mim num veículo é ar condicionado, direção hidráulica e 4x4!
Abri bomba injetora e coloquei pneus Mud 33", no asfalto só perdeu desempenho pelos pneus maiores, mas curvas e frenagens contunua igual. Na areia e barro ficou 200% melhor, pois estou andando em lugares em 4x2 onde só passava em 4x4. Os pneus Mud deviam vir de fábrica em 4x4.
A minha ranger aqui, nao tem essas infiltrações de agua. =\
Ah! Sobre os vidros, tenta passar aquele "grafite" pra dar uma deslizada.. ou faz polimento.. alem de ficar brilhando como espelho.. fica bom na chuva tbm e quando lava fica facil de tirar barro!
Pequeno jr
10/06/2006, 12:43
A minha só entra água pelo párabrisas, na altura do carona pela borracha sempre corre um fio de água.
Edi,
A minha ano passado teve esse problema logo depois da troca do parabrisa. Mandei a viatura novamente para o locall aonde colocaram o vidro, tiraram o parabrisas novamente, aplicaram melhor aquela cola q eles colocam e o problema foi resolvido.
Será q não é isso ??
OBS: Ontem estacionei aqui no trabalho debaixo de uma árvore, resultado um galho caiu em cima do parabrisas e fez um trinco de uns 30cm + ou -. ... O bom é q no seguro a troca do parabrisas custa R$ 50,00.
Edintruder
10/06/2006, 14:48
Eu nenho que tomar vergonha na cara e dar um jeito nisso. Não leva mais do que uma hora para tirar a borracha e passar uma camada fininha de silicone por cioma da cola e montar de novo, mas só lembro disso quando chove! :parede: