PDA

Ver Versão Completa : Quais as alterações vocês fizeram nas suas Rangers?

otaviosoma
08/06/2006, 15:05
Galera acabei de adquiri uma ranger limited 2007 queria ver as alteracoes que vcs fizeram para melhora seu desenpenho, rodas pneus suspencao...

Miranda
08/06/2006, 17:33
desempenho em que sentido?

no barro? na terra?

ou desempenho no asfalto?

murilloaquino
08/06/2006, 17:38
A sua é igual a minha.A diferença maior é apenas o SOM!!!
Na minha, troquei os pneus originais 245/70 por outros 275/70 da yokohama.Gostei muito do resultado , parecendo q encheu mais a caixa de roda da ranger.Fora isso, o comportamento dinamico fico muito melhor.Isso se voce nao quizer fazer nenhuma alteraçao nas suspensoes ou kits body-lifts, pra colocar pneus maiores.Com relaçao ao motor, estou pensando em adiquirir o unichip, q faz a potencia saltar pra aproximadamente 210 cv.Nao fiz o teste pratico ainda pra ver se compensa, mais sei q fica em torno d 3000 reais.

abraços

Miranda
08/06/2006, 18:49
3000 ?? quando eu vi estava 1800.. o loco ! =\

murilloaquino
08/06/2006, 19:10
Voce viu de onde de 1800?
eu mandei um e-mail e elis me falaram por email 3.000...
será q ai é mais barato?
abrass

Miranda
08/06/2006, 19:48
nao nao

eu vi nuns testes que fizeram em dinamometro,ae postaram num outro forum que eu participava!
tem um tempo já! Sei lá, da uma pesquisada, tenta o telefone da NASCAR CHIPS.. acho que são de SP!

murilloaquino
08/06/2006, 19:52
haa..
ta blzz...

otaviosoma
09/06/2006, 08:09
O desempenho que eu falei foi em relacao a tudo, areia barro asfalto o que fizeram abriram bomba por exemplo os pneu tou quernedo trocar tmb... Mostra ai como ficou a de vcs com as mudancas....que com certeza vinheram pra melhor..... E outra coisa a de vcs entra agua nas lanternas traseira quando chove, e os vidros eletricos sao ruim de subir...

Pequeno jr
09/06/2006, 14:11
o que fizeram abriram bomba

Bomba ??? Otávio se a "sua" Ranger for 2007 mesmo ela é com Injeção Eletrônica.

Edintruder
09/06/2006, 21:07
A minha só entra água pelo párabrisas, na altura do carona pela borracha sempre corre um fio de água. As lanternas nem poeira entra. Os vidros manuais não dão problemas e nem espelhos elétricos, pois não tem um carro sequer meu que eu não tivesse que mexer para funcionar direito. Então o fundamental pra mim num veículo é ar condicionado, direção hidráulica e 4x4!
Abri bomba injetora e coloquei pneus Mud 33", no asfalto só perdeu desempenho pelos pneus maiores, mas curvas e frenagens contunua igual. Na areia e barro ficou 200% melhor, pois estou andando em lugares em 4x2 onde só passava em 4x4. Os pneus Mud deviam vir de fábrica em 4x4.

Miranda
09/06/2006, 21:18
A minha ranger aqui, nao tem essas infiltrações de agua. =\

Ah! Sobre os vidros, tenta passar aquele "grafite" pra dar uma deslizada.. ou faz polimento.. alem de ficar brilhando como espelho.. fica bom na chuva tbm e quando lava fica facil de tirar barro!

Pequeno jr
10/06/2006, 12:43
A minha só entra água pelo párabrisas, na altura do carona pela borracha sempre corre um fio de água.

Edi,

A minha ano passado teve esse problema logo depois da troca do parabrisa. Mandei a viatura novamente para o locall aonde colocaram o vidro, tiraram o parabrisas novamente, aplicaram melhor aquela cola q eles colocam e o problema foi resolvido.

Será q não é isso ??

OBS: Ontem estacionei aqui no trabalho debaixo de uma árvore, resultado um galho caiu em cima do parabrisas e fez um trinco de uns 30cm + ou -. ... O bom é q no seguro a troca do parabrisas custa R$ 50,00.

Edintruder
10/06/2006, 14:48
Eu nenho que tomar vergonha na cara e dar um jeito nisso. Não leva mais do que uma hora para tirar a borracha e passar uma camada fininha de silicone por cioma da cola e montar de novo, mas só lembro disso quando chove! :parede: