PDA

Ver Versão Completa : Vendo 4 BF 33 MUD - Com Roda 6 Furos



diogosp
08/06/2006, 11:36
Pessoal,

um amigo está vendendo os BF´s dele:

4 BF MUD 33 Polegadas - Pouco uso - Cerca de 90% ainda pra Rodar
Os pneus estao montados em rodas Daytona Mangels 6 furos Tala 8 (Ele usava na Toyota dele).

Ele tem preferencia em vender os pneus já com as rodas.

O preco que ele pede é de R$ 3000,00

Qualquer dúvida ou interesse, posso enviar o contato dele ok?? :concordo:


Um abraço

Diogo

Geraldo Forti
15/06/2006, 18:52
Diogo, o seu amigo não vende só os pneus????????? Veja com ele se vende e QUANTO ELE QUER EM CADA UM DELES. Se vende só os quatro ou vende só dois???
A medida é 33x12,5 - aro 15?????????

diogosp
16/06/2006, 00:32
Fala Geraldo,

é o seguinte.......Tentei falar com ele, mas esta viajando e o celular provavelmente desligado (Caixa Postal).
O aro dos pneus, estou quase certo de q sao 15 mesmo e as medidas sao 33 12,5 mesmo.....
Pelo que conversei com ele, ele queria vender o conjunto todo, mas acho que que conversano, ele até venda somente os pneus......
O que eu acho realmente dificil, é dele vender apenas dois pneus do jogo.....Mas mesmo assim, fique tranquilo que conseguindo falar com ele, me informo sobre isso ok??
Os pneus estao praticament zerados...Rodaram pouco mesmo.....

Obrigado pelo interesse

[]´s

Diogo

elmestizo
16/06/2006, 09:06
Amigo,

Troca as rodas 6 furos por rodas 5 furos?

abrass

diogosp
16/06/2006, 20:42
Amigo,

Troca as rodas 6 furos por rodas 5 furos?

abrass


Fala Elmestizo,

seguinte...Na verdade ele nao tem interesse em ficar com as rodas, e creio que rdas 5 furs pra ele, sejam menos interessantes ainda....Ele tem duas Toyotas........Posso verificar com ele quando ele voltar de viajem, mas já adianto que a probabilidade dele aceitar tal troca, seja muito dificil......

E se voce tentar anunciar a venda de suas rodas????

Obrigado

[]´s

diogosp
20/06/2006, 13:17
Diogo, o seu amigo não vende só os pneus????????? Veja com ele se vende e QUANTO ELE QUER EM CADA UM DELES. Se vende só os quatro ou vende só dois???
A medida é 33x12,5 - aro 15?????????

Fala Geraldo,

primeiramente desculpe pela demora na resposta.....
É o seguinte....ele até topa vender os penus sem as rodas, mas os 4. Infelizmente, no momento ele nao tem intencao de vende-los separadamente......

Qualquer coisa de um alo...

[]'s

diogosp
20/06/2006, 13:22
Amigo,

Troca as rodas 6 furos por rodas 5 furos?

abrass

Fala Elmes,

seguinte, conversei com ele, e ele nao tem interesse mesmo nessa troca, mas venderia somente as rodas.

[]'s

Diogo

DJunior
20/06/2006, 17:24
Diogo, Boa tarde...

Qual o preço dos 4 pneus sem as rodas.

Abraços,

Dirceu

diogosp
21/06/2006, 11:43
Diogo, Boa tarde...

Qual o preço dos 4 pneus sem as rodas.

Abraços,

Dirceu

Fala Dirceu,

e o seguinte, conversei com ele e dei uma bela chorada pra ele abaixar o preco. Depois do choro, o que ele me passou foi o seguinte:
Ele topa fazer so nos pneus, R$ 2500,00

Se voce se interessar, me fale que te dou os dados, telefone, endereco pra voce falar com ele, ver os pneus etc...

Um abraco

Diogo

diogosp
29/06/2006, 14:51
Pessoal,

atualizando entao.....Meu amigo está vendendo os pneus separados da Roda, sem problema algum...

Se alguem tiver interesse é só avisar....

O preço só dos pneus 2.500 reais

[]'s

Marisco Off Road
29/06/2006, 15:53
Quanto nas 4 rodas?
Tem fotos?
Como estão?

Abraço,

diogosp
29/06/2006, 16:14
Quanto nas 4 rodas?
Tem fotos?
Como estão?

Abraço,

Fala Garoto,

as rodas estao boas sim.......Mas vou providenciar o quanto antes o preço e algumas fotos pra ficar melhor pra todo mundo...

Um abraço