PDA

Ver Versão Completa : Pneus para caminhão.

Cláudio Brasília
07/06/2006, 18:20
Prezados Amigos,
Estou procurando, para ajudar um amigo que tem um caminhão GM 4x4, uns pneus com carcaça diagonal medidas 9.00 x 20, recapados com uma banda parecida com o MT85; se possível. Envio, em anexo, uma imagem do pneu Pirelli, que é a que o nosso amigo solicita. Obrigado e saudações.

pedro y
08/06/2006, 03:11
Explica isto melhor.
Sei de um camarada que faz a recapagem.
Devo ter o cartão dele. Há 2 anos fui no Vazquez que acabara de vender 2 Mercedes do Exército e os pneus carecas atravessaram a BR-116 para a ressolagem igual ao Frontieira (na verdade, igual a de trator agrícola). Na época, para fazer para a F-75 ele pediu 200 paus! Achei caro. Mas, se interessar, dá retorno.

Cláudio Brasília
08/06/2006, 10:33
Prezado Amigo Pedro,
Vou procurar explicar melhor; preciso de pneus completos, com as carcaças diagonais em bom estado e já com o serviço de recapagem efetuado. Quanto à banda, não sei se a do MT85 da Pirelli é parecida ou é igual à banda de rodagem do pneu Frontiera, mas o fato é que me foi solicitado um parecido com o MT85, se possível. Quanto ao preço, acho que também é caro, para uma reforma em pneu de F-75, pois no interior de Minas este serviço está em torno de R$280,00, para cada pneu de caminhão; o pneu de caminhão é aro 20, ou seja, é maior do que um de f-75, que use aro 16, ou talvez o aro 15, para citar somente uma das medidas. Se puder fornecer o contato para uma consulta, agradeceremos imensamente. Muito obrigado por sua mensagem e deixo um grande abraço e saudações.

pedro y
08/06/2006, 13:28
Então. Procurei e não achei o cartão do pessoal que recapa pneu off-road para caminhão.
Vai aí o cartão do espanhol que fica na mesma rodovia em frente à firma que faz a ressolagem. Talvez até ele mesmo tenha o que você procura.
Se você ligar, pede o telefone da firma de recapagem de pneus que fica em frente, do outro lado da pista.
Os pneus que eu vi nos MB que tinham sido do exército e que o espanhol acabara de vender eram pneus de caminhão ressolados com o solado igual ao de trator agricola (Fontiera?). Outro detalhe: caminhões 3/4 podem ter aro 16".

Cláudio Brasília
08/06/2006, 21:04
Muito obrigado pela dica; vou ligar lá para ver o que consigo. Um grande abraço e saudações.

ariel kleinubing
20/06/2006, 16:37
Se ainda estiver procurando pneus de caminhões, aqui no sul tem a steindorf viaturas, em panambi, os caras tem bastante peças e pneus, bem como utilizam este pneu agrícola recapado aro 20.

www.steindorffviaturas.com.br

Abraços

Cláudio Brasília
20/06/2006, 17:02
Prezado Ariel,
Muito obrigado pela dica; entrei em contato com eles e vou aguardar a resposta. Valeu mesmo; um grande abraço e saudações.

DANA SESSENTA
05/07/2006, 19:28
claudio nao sei se interessa tenho 4 pneus 900x20 modelo guerra com carcaças okm.

obs:o modelo guerra pode ser visto no site da 3k(www.3kpneus.com.br)