Conectar

Ver Versão Completa : vazamento de agua

dnlqueiroz
07/06/2006, 13:51
Prezados,

Sou novato no forum, e estou com um problemão, troquei a correia poly V e após a troca o meu carro não para de vazar agua pela bomba dágua, alguem poderia me ajudar como solucionar esse problema. Obrigado.

Elmer_Jeep
07/06/2006, 23:24
se vc tiver experiencia na area mecanica, remove a bomba e verifica se o problema é na junta, aproveita pra olhar a bomba tambem, pode ser que esteja desgastada, aí só outra(e nova)...

1 abraço e bem vindo ao 4x4Brasil :mrgreen:

dnlqueiroz
09/06/2006, 08:08
se vc tiver experiencia na area mecanica, remove a bomba e verifica se o problema é na junta, aproveita pra olhar a bomba tambem, pode ser que esteja desgastada, aí só outra(e nova)...

1 abraço e bem vindo ao 4x4Brasil :mrgreen:

amigo obrigado pela ajuda, realmente eu tirei a bomba e parece estar meio gasta, estou ateh vendo se compro outra, mas naum consigo achar no rio de janeiro, vc teria alguam dica aonde posso encontrar essa bomba, o motor da minha cherokee é 4.0L 6 CIL ano 95. obrigado

Elmer_Jeep
09/06/2006, 09:20
dnlqueiroz, gente boa, não sei te informar onde encontrar porque to bem longe daí, mas vamos esperar aparecer poraqui a galera de SP e RJ pra indicar o melhor lugar pra vc comprar.

1 abraço.