PDA

Ver Versão Completa : Painel de Instrumentos e ou Instrumentos



J. Alberto Berwanger
07/06/2006, 12:28
Espio

Estou pedindo um Help à Comunidade JPX

Existe um JPX parado apenas por falta do Painel de Instrumentos

Se alguém tiver uma sucata de JPX parada.
Ou souber onde há uma que já não tenha condições de voltar à rodar.
Que ainda possua os instrumento, por favor me informem.

Vamos fazer mais um Jota rodar novamente.

Martin Melcop
07/06/2006, 13:09
Alberto,

se o meu Jota estivesse sem painel, eu aproveitaria para mandar fazer um, sei lá prefiro painel customizado.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/06/2006, 14:32
Alberto boa tarde liga em Sao Paulo na automix e fala com o Michel se ele nao tiver ele da um jeito de arrumar um,ele sempre que precisei ele dava um jeito o tel delee xx1136214587 espero que esteja ajudando para colocar sua viatura para rodar

J. Alberto Berwanger
08/06/2006, 01:38
E aí... Martin e João

Valeram as dicas :concordo:

Este meu parceiro, que está lutando pelo ""Vôo da Phenix", está c/ restrições $$$$ (só ele, mais ninguém...) :parede: :parede: :parede:

Vou tentar contato c/ Automix... e solicitar uma doação para ele. :shock: :shock: :shock:

Na minha opinião: "Quem vai alçar vôo é Dona Encrenca" dele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo R. A. da Cunha
13/06/2006, 09:29
Espio

Estou pedindo um Help à Comunidade JPX

Existe um JPX parado apenas por falta do Painel de Instrumentos

Se alguém tiver uma sucata de JPX parada.
Ou souber onde há uma que já não tenha condições de voltar à rodar.
Que ainda possua os instrumento, por favor me informem.

Vamos fazer mais um Jota rodar novamente.

Alberto

O Marcio lá de Petropolis - RJ tem um painel e todos os instrumentos para vender num preço otimo, liga para ele no tel 24 8809-4027, eu mesmo ia comprar, mas o meu painel é diferente.

rgds

Elmer_Jeep
14/06/2006, 15:49
bixo, tenho aqui guardado desde 99 um velocimetro e o marcador de combustivel/temperatura que foi tirado do painel de um JPX PICAPE.

Se quiser manda o endereço q eu dou um jeito de mandar via correio.

Não prometo mandar imediatamente porque não tenho tempo pra ir até a agencia, ficar na fila esperando e o boy tá de férias. Mas posso mandar qualquer dia desse na boa como doação mesmo.

[]'s :concordo:

J. Alberto Berwanger
15/06/2006, 01:03
Marcelo
Obrigado pela dica.
São itens novos, Marcio vai pedir preço justo p/ instrumentos.
Meu parceiro está lutando para fazer o Jota andar.
Sua disponibilidade está muito reduzida.
Tenho ajudado à medida do possível, mas estes itens não disponho e por aqui Jota em FV também é muito raro.
Mais uma vez obrigado pela pronta ajuda.
Abraço

J. Alberto Berwanger
15/06/2006, 03:15
Elmer escreveu:


bixo, tenho aqui guardado desde 99 um velocimetro e o marcador de combustivel/temperatura que foi tirado do painel de um JPX PICAPE.

Se quiser manda o endereço q eu dou um jeito de mandar via correio.

Não prometo mandar imediatamente porque não tenho tempo pra ir até a agencia, ficar na fila esperando e o boy tá de férias. Mas posso mandar qualquer dia desse na boa como doação mesmo.

Blz Elmer

Eu te agradeço em nome deste meu parceiro. :palmas: :palmas: :palmas:

Não importa quanto tempo demore, o mais importante é diminuir o custo. Se estes instrumentos não têm mais aplicação para tí serão muito bem aplicados aqui. :concordo:

Te passo o endereço p/ e-mail.
Estamos a tua disposição aqui no sul.

Este é o verdadeiro espírito de Jipeiro.
Temos que aprender mais com estes exemplos.

Mais uma vez obrigado, Elmer
Grande abraço

Marcelo R. A. da Cunha
15/06/2006, 09:16
Marcelo
Obrigado pela dica.
São itens novos, Marcio vai pedir preço justo p/ instrumentos.
Meu parceiro está lutando para fazer o Jota andar.
Sua disponibilidade está muito reduzida.
Tenho ajudado à medida do possível, mas estes itens não disponho e por aqui Jota em FV também é muito raro.
Mais uma vez obrigado pela pronta ajuda.
Abraço

O painel é 0km acho que os instrumentos tambem :pensativo:

Se precisar é so falar

rgds

J. Alberto Berwanger
06/10/2006, 03:33
Elmer escreveu:


Citação:
bixo, tenho aqui guardado desde 99 um velocimetro e o marcador de combustivel/temperatura que foi tirado do painel de um JPX PICAPE.

Se quiser manda o endereço q eu dou um jeito de mandar via correio.

Não prometo mandar imediatamente porque não tenho tempo pra ir até a agencia, ficar na fila esperando e o boy tá de férias. Mas posso mandar qualquer dia desse na boa como doação mesmo

Estou encerrando este tópico

Objetivo alcançado :concordo:
Novamente quero agradecer publicamente ao Elmer pela bela atitude de solidariedade, principalmente pq se trata de um parceiro que já vinha c/ dificuldades financeiras p/ concluir seu Jota.

Estou anexando Ft's para confirmar a instalação dos referidos instrumentos na viatura, com isto foi possível efetuar a vistoria junto ao Detran.

Também agradeço ao espaço do SITE por ter possibilitado a comunicação desta tribo de norte ao sul, de leste a oeste deste Brasilzão :palmas:

Abraço à todos

Fábio Lima de Albuquerque
03/11/2006, 00:58
Martin Melcop, caro companheiro aproveitando a sua sugestão sobre painel de instrumentos, eu estou com o mesmo problema do nosso amigo, caso vc tenha um endereço de uma especializada para customizar ou disponibilizar um painel de instrumentos, gostaria que vc informa aqui no Rio Branco do Acre, infelimente nos ñ temos nadea neste item, abraços.

Martin Melcop
03/11/2006, 07:21
Fábio,

infelizmente eu não tenho o conhecimento de nenhuma loja especializada.
Mas acredito que não seja dificil, é interessante vc procurar alguem ou que trabalhe com chapas finas ou que trabalhe com fibra, com certeza eles vão desenhar algo que te agrade.
Isso seria o que eu faria.

[]´s