PDA

Ver Versão Completa : 11° Montanha Off Road - Divinolândia - SP



Antonio Lago
06/06/2006, 23:40
Festa tradicional com trilha totalmente nova, esse é o resumo do 11° Montanha Off Road. Acontecera nos dias 13 a 16 de julho, com a tradicional noite do caldo no dia 13, festa com som ao vivo no dia 14 e na meia noite do dia 15 sera dada a largada dos jeeps e gaiolas para a trilha noturna totalmente nova, passando por lugares nunca antes visitados nos encontros anteriores.É uma trilha com dificuldade media/pesada, com tudo que uma trilha em regiao montanhosa tem direito, e quando amanhecero dia 16 um cafe da manha completo , e depois de mais um pouco de trilha um grande almoco na sede do Jeep Clube de Divinolândia. Conto com a presença de vocês nesse que é considerado um dos maiores e melhores eventos Off Road do interior de São Paulo com a participação media de 300 veiculos entre jeeps e gaiolas.

TRILHA NOTURNA !! EMOÇÃO EM DOBRO !!

Estou a disposição para contatos e informação !

Telefones para contato:
Antonio Henrique - 35 -88321457
Miranda - 19 - 36631595 - 81499986
Naef - 19 - 81499839

Beto Lacerda
07/06/2006, 12:56
Melhor trilha da região ...
noturna ... tem erosão lama etc bem bacana mesmo bem organizada ...
acho que a ultima que fui foi a 8ª ...
de lá p/ ca só oficina :parede:
mas ano que vem eu vou representar Pinhal lá de novo sem duvidas ...
[]'s

Ed
07/06/2006, 15:29
Melhor trilha da região ...
noturna ... tem erosão lama etc bem bacana mesmo bem organizada ...
acho que a ultima que fui foi a 8ª ...
de lá p/ ca só oficina :parede:
mas ano que vem eu vou representar Pinhal lá de novo sem duvidas ...
[]'s

caramba Beto!!!!

a do ano passado vc falou q não perdia por nada!!! :pensativo:

pq sua reforma tá demorando tanto???

[]'s curiosos

Beto Lacerda
07/06/2006, 15:38
pq sua reforma tá demorando tanto???

$$

Antonio Lago
07/06/2006, 18:56
È Beto a trilha o ano passado foi muito boa !! teve até direito de descer a casa de pedra !! Esse ano agente ta fazendo um trilha totalmente diferente, por lugares onde nunca passou trilha lá. O ano passado agente até que consegui colocar os jeeps na frente e as gaiolas atras e funcionou a trilha andou bem !! Eu sei pq nos somos o rapa trilha !!
Agitra o pessoal ai pra vir pra cá !! A na sexta feira dia 14 vai ter o Baile de escolha da rainha off road !! Bem legal a festa , o ano passado foi banda genese, assim que souber que vai ser esse ano deixo uma msg aqui !!

DSCAIXETA
03/07/2006, 09:26
Pode contar com a galera de Machado......
Tudo gaioleiro profissional

No melhor encontro, tamo nois do sul de Minas aí !!!

Abraço
T+

Antonio Lago
09/07/2006, 22:57
Pode contar com a galera de Machado......
Tudo gaioleiro profissional

No melhor encontro, tamo nois do sul de Minas aí !!!

Abraço
T+


AAAOOO Amigo !!!
pode vir que ai nois toma uma junto antes da largada !! Hoje agente fez a trilha inteira e ta muito boa !! :Vcs vaum gostar !! !!
Qualquer coisa estou a disposição !!

donatti 4x4
09/07/2006, 23:56
AAAOOO Amigo !!!
pode vir que ai nois toma uma junto antes da largada !! Hoje agente fez a trilha inteira e ta muito boa !! :Vcs vaum gostar !! !!
Qualquer coisa estou a disposição !!

Olá Pessoal,

Se tudo der certo, estarei levando nosso novo Big Troller V8 para a grande festa em Divinolandia.

Estaremos levando tambem nosso telão para mostras os videos das trilhas dos anos anteriores.

Um Grande abraço

Donatti 4x4.

moscabranca
12/07/2006, 10:22
Pretendo ir no sabado e domingo,gostaria de saber se paga pela participação e também local para pernoite e alimentação!grato!Valeu!!!

Antonio Lago
12/07/2006, 22:52
Pretendo ir no sabado e domingo,gostaria de saber se paga pela participação e também local para pernoite e alimentação!grato!Valeu!!!



Olá Amigo !! Boa Noite !!

Vc paga a inscrição ! deve estar em torno de 40 reias (2 camisetas, um trofeu, 2 cafés da manha completos e 2 almoços completos) e zequinhas acho que é 15 reais.
Quanto a pernoite -->> Pousada Triangulo ( Melhor Hotel da cidade). e o pessoal lá não tem certeza ainda qt vai tar mais no maximo acho q uns 30 reais por pessoa. Se vc forem em bastante gente aconselho ligar lá que o pessoal faz um disconto !!! A é bom ja reservar antes !!!

Pousada Triangulo
Tel: (19) 3663 7967
Falar com Giovana

Só Lembrando que a trilha é noturno comlargada a meia noite !! o café da é mais ou menos as 6 da manha e o almoço 12:00 (hora prevista para a chegada) Caso tenha mais alguma duviada estou a disposição !! Obrigado !!!

Att,

TONHÃO

Tatão
14/07/2006, 18:38
ai que merd@!!!!!!!!!! fui no nono e no decimo montanha off-road ...........


MUUUUUUUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só que esse ano o jeep ta no estaleiro e não deu pra ir, ano passado fui dois dias antes e fiquei acampado na sede do jeep clube, pessoal muito gente boa, puta festa na cidade inteira, muita mulher bonita!!!!!!!!!!!( e o principal, não é passeio, é trilha mesmo, ano passado tombou uma F75 bem na minha frente, ano retrasado tombou uma gaiola, muuuito louco!!!!!!)

ai ai ai, mas esse ano eu num fui.....................

Tatão
22/07/2006, 09:20
e ai????????? quem foi?????? põe foto ai!!!!!!!!!!!!!!!!!