PDA

Ver Versão Completa : Trilha do Carnissa

andercolaco
06/06/2006, 16:20
Pessoal alguem pode me dizer como faço pra encontrar a trilha do carnissa e da abelinha saindo do bar do canelinha em campo magro... abraço a todos Anderson

Paulo Sergio Beltrao de F
06/06/2006, 19:17
Caro Andercolaco;
Vc pode consultar o pessoal do Curitiba 4x4 que alguem te informa, eu já estive na trilha da Abelinha e é meio complicado te explicar pois para chegarmos passamos por varias trilhas.Entre no www.yahoo.com.br grupos e procure o Curitiba 4x4 lá tem fotos e varios assuntos. A trilha da Abelinha só tem uma poça complicada ainda mais sem chuva que esta fazendo falta por aqui. É só poeira :concordo:

Paulo Zurcão Rural Jabiraca agora sem turbo

Otávio Luiz
08/06/2006, 14:21
Anderson,
A Trilha da Abelinha fica póxima do Bar do Paulo, é mais fácil te explicar saindo de lá... imagino que você conheça o Bar do Paulo.
Saindo do BdP sentido Casarão pegue a primeira a direita, antes da igreja.
Siga pela principal, na igreja amarela pegue a direita (a esquerda sai na Trilha da Igrejinha, que tá com umas erosões beeeeeem legais...), vai ter um laguinho, siga reto, contornando o muro alto.
Você já está na boca da Abelinha, é só ir reto pela principal.
Fizemos ela mês passado e ela está até que fácil, devido a seca a aos abortos que fizeram. Mas é uma trilha de difculdade alta molhado e se resolveres não usar os abortos.
A Trilha da Carniça só vi aqui no forum uma galera falando que ia abri-la, mas não conheço.
Pelo que comentaram fica próxima ao Bar da Canelinha.
Boas trilhas!!!

Paulo Sergio Beltrao de F
09/06/2006, 17:49
Pesoal fiquei sabendo por alguns motoqueiros que estiveram na trilha da Abelinha semana retrazada que duas arvores interromperam seu trajeto para veiculos.

Paulo Zurcão

Otávio Luiz
12/06/2006, 14:25
Opa, mais um item pra levar, machado...