Conectar

Ver Versão Completa : Borrachas que ficam entre a carroceria e o chassi.

Bruno Saraiva - Natal/RN
06/06/2006, 14:09
Jah mandei verificar toda a suspenção do meu Vitara mas constatei que são as borrachas que ficam entre a carroceria e chassi estão gastas e por mais que aperte o parafuso elas não estão dando pressão ocasionando uma batedeira no assoalho do carro.

Fabil
06/06/2006, 17:52
manda fazer em PU shore 60, mas prepare-se que nao é barato..

T+

Márcio Magalhães
06/06/2006, 20:12
Olá,

E opção mais barata, tem?

[]´s,

Fabil
06/06/2006, 20:50
faz gambiarra porca com borracha de pneus de caminhao...heheh

T+

Márcio Magalhães
06/06/2006, 23:08
Olá,

Ok, está difícil...

Tem alguma opção sem ser cara ou gabiarra porca?

[]´s,

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/06/2006, 11:51
PU Shore 60 ????????????

Gasoso
07/06/2006, 12:41
Amigo Bruno,

O problema é achar uma chapa de borracha com densidade adequada...
Pode-se tentar no borrachão, no alecrim .... ou então utilizar uma arroela feita com sola e palminha de sandália tipo Kenner em cima da borracha original.... parece uma gambiarra mais sebosa ainda, mas a aparência final fica muito melhor que com borracha de pneu de caminhão... Tem de colocar em cima da original pois a densidade destas borrachas é muito baixa e tem de ser com a sola para ajudar a dar resitência e dividir o peso.... Coloque o lado da sola do lado do chassis e deixe a borracha original quieta no seu canto, abaixa do novo pedaço de borracha.... Teve um cara que fez isso em uma borracha que teve a base soldada (ficou muito baixa) para compensar a altura e a aparência ficou 10....

Mas só um detalhe... normalmente batedeiras por aí naum é borracha sem pressão não... Se o parafuso arrochar bem sem bater na lata, o serviço tá feito e tchau....
Me parece que teu problema é base de fixação rachada ou quebrada ou parafuso que não pega pressão pois tá solto dentro do chassis (os parafusos da corroceria são fixos, não saem e nem deve girar)...

É bom conferir isso antes de pensar em mexer nas borrachas pois até para fazer coisa sebosa tem de se gastar um pouco pois as borrachas tem de ser cortadas com o encaixe na parte inferior... como isso dá trabalho, custa $$$.

[]s e boa sorte...

Gasoso
07/06/2006, 12:56
Amigo Marcio Sleestak, :lol:

:lol: gostei do avatar :lol: ... elo perdido cara ?!! :putz:

Agora só falta batizar a viatura de Cha-Ka :parede:

:lol: :mrgreen:

[]s

billj
07/06/2006, 13:08
Ligue na Suzucar, deve ter de kilo lá................

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/06/2006, 17:53
Valeu Gasoso,
vou procurar meu funileiro pra averiguar a situação dos parafusos de fixação, pois provavelmente vou ter que abrir o assoalho do carro pra saber se o parafuso está com a base quebrada. Estou ficando nervoso pois qualquer calçamento que ando fica uma batedeira no meus pés!!! E quando ando nas dunnas jah viu neh? :parede:

Márcio Magalhães
07/06/2006, 21:23
Pessoas,

Este tópico foi aberto só para ele postar esta foto e deixar todo mundo que mora longe das dunas com água na boca! He he he...

[]´s,

Bruno Saraiva - Natal/RN
08/06/2006, 09:58
Ahahahaah, Márcio eu sou novato aqui e tentei colocar uma foto pequena no meu perfil e apareceu ela enorme aqui, mas fica o registro das Dunnas Natal. Agora jah sei como vou postar mais fotos! Grande abraço!