Ver Versão Completa : Trilha dos 3 Rios - Ibiúna/SP
Ramiro - Bin Lôco
05/06/2006, 14:11
Bem galera, mais uma trilha das boas que conhecemos neste sábado na região de Ibiúna/SP!!!
Guiados pelos amigos de ibiúna Guilherme (adrenurina), Luiz e Marcelo lá fomos eu, Pinhal, Luiz Akium e Teo todos de Samuca.
Além dos amigos de Ibiúna, foram de zecas o Paulinho Perini, a Dani e um amigo do Pinhal que não me recordo do nome.
Apesar do deslocamento tanto pra chegar quanto pra sair da trilha, ela é muito legal de fazer, isto é, pra quem gosta de trilha pesada e não tem dó do jipe, pois além de exigir muito da máquina ainda detona a pintura dos jipes por ela ser bem fechada.
Tivemos de tudo um pouco, guincho fritado, Samuca tombado, bomba d'água pifada, bateria arriada, freio travado, embreagem colada, alternador detodado, jipes amassados, lama pra dácumpau, almas lavadas e espíritos renovados prontos pra próxima!
Quero agradecer a todos pelo ótimo sabadão que passei e principalmente aos amigos de Ibiúna que se dispuseram em nos guiar nesta aventura!
[]'s
p.s. aí vão algumas fotos, porém a melhor parte da trilha não tem fotos por ter-mos feito a noite!!!
Ramiro - Bin Lôco
05/06/2006, 14:31
+ fotos
Ramiro - Bin Lôco
05/06/2006, 14:31
+ fotos
Ramiro - Bin Lôco
05/06/2006, 14:40
+ fotos
Ramiro - Bin Lôco
05/06/2006, 14:53
+ fotos
Beto Lacerda
05/06/2006, 15:16
Pinhal esse seu zeca é o Diogo ??
[]'s
ps bela trilha ... sorte que eram todos samucas e leves .. pq que opnte segura vc's atravessaram hein ...
Ramiro - Bin Lôco
05/06/2006, 15:55
+ fotos
Ramiro - Bin Lôco
05/06/2006, 16:04
Depois eu posto mais fotos!!!
[]'s :mrgreen:
duca!!!! :palmas:
e aí, testaram as cintas??? :pensativo:
aprovaram?? :mrgreen:
[]'s com uma puta inveja!!! :cry:
Show a trilha... :palmas: :palmas:
[]´s
paulo perini
06/06/2006, 01:20
duca!!!! :palmas:
e aí, testaram as cintas??? :pensativo:
aprovaram?? :mrgreen:
[]'s com uma puta inveja!!! :cry:
Cintas devidamente testadas e aprovadas. :concordo:
Inclusive o Pinhal estava carregando uma delas...... :shock:
Modelo "LERI", é claro......:twisted: :mrgreen:
[]'s
Guilherme Pontes
06/06/2006, 13:00
Iai rapaziada já estão prontos para outra? Legal se nois tivessemos feito o Deus Me Livre não teriamos saido no sabado a noite e sim no domingo a noite,e acho que o Diogo ia ter um infarte o bicho tava desesperado p/ ir embora. ( perdeu tudo na roleta )
Paulinho chapéludo o seu mais novo amigo perguntou por vc, o Mauricio, tá lembrado hahahaha...
Téo Sushi na trilha é bom né.
É isso ai, depois de mais um dia onde o nosso Forum tá andando pior que carro 1000. :evil: Parece que tudo começa a voltar ao normal. :lol:
Então sendo normal pra nós Samukeiros, vamos falar de Trilha :twisted: (Faz tempo que não vejo CJ ao vivo nas trilhas :twisted:, né Walney :mrgreen: )
Foi uma trilha bem legal, que o pessoal de Ibiuna nos ajudou a conhecer. :palmas: Obrigado a voces pelas dicas e pelo dia bem legal que passamos juntos :palmas:
Eu tava com dois Zecas, o Paulinho que já é perito em andar nas trilhas à noite e sem luzes :twisted: e o Guilherme que ficou super preocupado em andar no escuro sem ver nada, e a todo momento pedia pra acender os farois :twisted:
Foi demais subir o morro do 3º Rio à noite e no escuro, e ainda conseguir faze-lo sem guincho. :dance: :dance:
Tambem tivemos o ataque das abelhas, que quase almoçaram a Dani, e todos que se atreveram passar por perto delas. :lol: :lol:
Uma reclamação. O Ramiro que abria a comboio foi enganado pelos Zecas dele, que desviaram das erosões no inicio da trilha. :evil: e o pior é que só ficamos sabendo disso, já bem distante do local. :evil:
Enfim foi um Sabado inteiro que avançou pelo Domingo, de pura satisfação em estar fazendo uma das coisas que mais gostamos. Trilha :lol:
Abraços
Guilherme escreveu:
Téo, Sushi na trilha é bom né.
Pois é Guilherme, tive que tomar o maior cuidado com eles, durante todo o trajeto pra não deixar sujar com a Lama, mas valeu a pena né :lol:
Na proxima levo mais, mas vcs vão ter que aprender a comer com Hashi. :twisted: :twisted:
[]s
Fala Teo e Ramiro, blz, só hj consegui ver as fotos, o bagulho estava muito lento... :twisted: :twisted: Acho que no feriado vamos voltar para o Deus Me Livre... se sobrar tempo voltamos nos 3 rios tmb!!
Belas fotos!!!
1 Abraço.
paulo perini
07/06/2006, 00:28
Paulinho chapéludo o seu mais novo amigo perguntou por vc, o Mauricio, tá lembrado hahahaha...
É Loco.... no adiantado da hora, todo gato é pardo..... :shock:
Aliás quem ele chamou de gatinho não fui eu não...... :discordo:
Voce até pediu um charuto pra ele(a), tá lembrado hahaha..... :twisted:
Cara, valeu pela sua disposição e dos companheiros Luis e Marcelo, tiraram a gente de todos os enroscos :palmas: e como ajudaram a nos enroscar. :twisted:
[]'s aguardando o Deus me Livre.
Guilherme Pontes
07/06/2006, 10:16
Teo eu acho que o Paulinho que sabe come o de pauzinho :lol: :lol:
Paulinho brincaderinha, é na verdade o lindinho sujinho é o Luizão :twisted:
Ramiro o que é este negocio de ¨Ramiro Bem Loca¨, não deixa os cara ti zua assim kra, a e o Marcelinho pediu p/ vc da uma olhada na sua viatura que parece que ele deixou o boné dele nela.
Waldo é so marcar o dia e a hora que estaremos dispostos para o terrivel.
Obs. Caso algum Samukeiro queira encarar favor trazer: Apás, Inchadões, Marreta de 15 kilo (terminar o serviço daquela pedra), Varias Patescas, Churrasqueira, Grelha e muita PICANHA o carvão, cervejas
e cachaça a gente leva.
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 10:54
FalaÊ Guilherme mais conhecido em Ibiúna como "Adrenurina"!!!
Quer que eu conte o porque desse apelido??? :twisted: :twisted:
Fala pro Marcelo que o boné dele ficou no Samuca e logo que voltar-mos pressas bandas levarei o boné!!! :concordo: :concordo:
[]'s :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 11:00
+ fotos
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 11:10
+ fotos
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 11:22
:roll: :roll: :roll: Fotos
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 11:40
:P :P fotos
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 12:08
:concordo: :concordo: fotos
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 13:42
fotos :P :P
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 13:52
:P :P
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 13:57
:P :P
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 14:02
:P :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
07/06/2006, 14:08
As últimas já anoitecendo...
Guilherme Pontes
07/06/2006, 15:43
Ramiro estamos converçando p/ ir nesta quinta p/ o Pacaembú e se vc for leva o boné do Marcelinho lá que agente pega c/ vc.
:palmas: :palmas: Belas Fotos em Ramiro pena que não deu para registrar tudo...
Walnei Boteon
07/06/2006, 20:57
Então sendo normal pra nós Samukeiros, vamos falar de Trilha :twisted: (Faz tempo que não vejo CJ ao vivo nas trilhas :twisted:, né Walney :mrgreen: )
Calma Teo, eu sei que vc e os demais Samukeiros tão morrendo de saudades de ver um autêntico JEEP nas trilhas, mas a demora vai compensar, logo o Porcão, junto com outros monstrinhos estarão chegando :dance: :concordo: ...
[]'s CJteiros...
Calma Teo, eu sei que vc e os demais Samukeiros tão morrendo de saudades de ver um autêntico JEEP nas trilhas, mas a demora vai compensar, logo o Porcão, junto com outros monstrinhos estarão chegando :dance: :concordo: ...
[]'s CJteiros...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
autêntico JEEP :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]s
Walnei Boteon
07/06/2006, 21:50
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sabia que vc ia ficar muito feliz com a notícia :mrgreen: ...
[]'s
Walnei, com toda a certeza fico super feliz com sua volta as trilhas :lol: :lol:
Só não guento tanta demora :mrgreen:
[]s ("PORCÃO ALBINO" - Quase Autêntico :twisted:!!! )
Walnei Boteon
07/06/2006, 22:28
Só não guento tanta demora :mrgreen:
AFFFFF!!!! Imagina eu :x ...
[]s ("PORCÃO ALBINO" - Quase Autêntico :twisted:!!! )
Concordo que de original não sobrou quase nada, mas ainda é um autêntico CJ :D ...
Forte abraço.
ainda bem que eu não fui ........ ia sujar todo meu jipe , rs rs rs
brincadeirinha , infelizmente não pude ir , pra dar trabalho pro pessoal , né Ramiro xará ?
pra próxima contem comigo com certeza , já estou tremendo , preciso desse remédio.
abraço,
JUNIOR73
08/06/2006, 15:13
Teo, vc não viu o verdadeiro jeep na trilha, porque não tinha nenhum CJ
Guilherme Pontes
08/06/2006, 15:48
Teo, vc não viu o verdadeiro jeep na trilha, porque não tinha nenhum CJ
No Feriado iremos voltar para esta trilha e vamos de CJ ai eu quero ver hahahaha...
frmonaco
15/06/2006, 12:04
No Feriado iremos voltar para esta trilha e vamos de CJ ai eu quero ver hahahaha...
Estou indo para Ibiúna na sexta feira a noite, vcs vão fazer a trilha 3 rios?
Tenho um Troller 2000, pneus original rodados e sem guincho, rola de ir junto?
Qual o ponto de encontro?
Abs :D :D :D :D
Monaco, desculpe não responder, não recebi aviso de resposat,acho que foi a mudança do forum. Agora já passou, fomos para a trilha mas não conseguimos acabar por problemas mecânicos, vamos marcar outra data, ok?
Tô esperando, e até agora não vi. hahahahahaha
[]s
frmonaco
05/07/2006, 20:06
Monaco, desculpe não responder, não recebi aviso de resposat,acho que foi a mudança do forum. Agora já passou, fomos para a trilha mas não conseguimos acabar por problemas mecânicos, vamos marcar outra data, ok?
Beleza Waldo,
Vou ficar antenado pra gente conseguir fazer essa trilha ou outras tb. Abs
Opa... sei que este tópico é muito antigo... mas alguem tem coordenadas desta trilha?
Opa... sei que este tópico é muito antigo... mas alguem tem coordenadas desta trilha?
Manda mensagem para o Guilherme que ele pode te passar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5578 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5578)
[]´s
sergiocavallaro
30/09/2011, 11:30
To querendo juntar uma turma para fazer esta trilha no dia 12/11.
Alguém sabe como chegar lá?
Obrigado.
Rogerio Luiz
30/09/2011, 11:56
To querendo juntar uma turma para fazer esta trilha no dia 12/11.
Alguém sabe como chegar lá?
Obrigado.
Tarja Preta é soda!
É só ouvir falar que a trilha é pesada, que já ta armando!
Tô Dentro!
garsonso
30/09/2011, 16:04
Fiz essa trilha a pouco tempo...Muito Boaa...dependendo vou de novo dia 12
sergiocavallaro
30/09/2011, 20:18
Fiz essa trilha a pouco tempo...Muito Boaa...dependendo vou de novo dia 12
E aí Garsonso. Beleza?
Será um prazer te-lo conosco.
Quanto tempo você levou pra fazer a trilha?
MARCELO 100% ENGESA
30/09/2011, 23:10
Trilha mto técnica como mostra esse video, qdo forem da um toque!
ATV / Trilha da Piedade Parte1 - Jun 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=L7q8Xfv7B5Y)
Claudio Maggioni
30/09/2011, 23:48
Tarja Preta é soda!
É só ouvir falar que a trilha é pesada, que já ta armando!
Tô Dentro!
kkkkkkkkkkk, to dentro tbm!!!!
sergiocavallaro
01/10/2011, 14:22
Segue a lista:
1- Sérgio -- Troller Tarja Preta :screwy: - Confirmado
2- Rogério - Troller Mancha Branca - Confirmado
3- Mineiro - Troller ------- Confirmado
4- Claudio - Hilux -------- Confirmado
5- Garsonso ------------- A confirmar
6- Marcelo 100% Engesa - A confirmar
7- ?
Já temos os interessados em fazer a trilha, porém não sabemos chegar na trilha.:parede::parede:
Isso é coisa de doido :screwy: mesmo.:chorandoderir::chorandoderir::banido::banid o:
Claudio Maggioni
01/10/2011, 14:45
Segue a lista:
1- Sérgio -- Troller Tarja Preta :screwy: - Confirmado
2- Rogério - Troller Mancha Branca - Confirmado
3- Mineiro - Troller ------- Confirmado
4- Claudio - Hilux -------- Confirmado
5- Garsonso ------------- A confirmar
6- Marcelo 100% Engesa - A confirmar
7- ?
Já temos os interessados em fazer a trilha, porém não sabemos chegar na trilha.:parede::parede:
Isso é coisa de doido :screwy: mesmo.:chorandoderir::chorandoderir::banido::banid o:
kkkkkkkkkkkkk, já vi esse filme!!!! kkkkkkkkkkkkk
Vamos nos preparar bem!!!! guincho sobressalente, ancora, e tido que tiver direito!!!!
Eu levarei
Hi - lift
Ancora do Waltão
Caixa de Ferramenta
Cabo Guincho Sobressalente
Pa e Chibanca
2 Zecas ( No Minimo)!!!
20 lts agua
Cinta e anilhas e patesca (a vontade!!!)
Abraços
:torcendo:JA TO COM ALVARA SO FALTA O LARICA FCR PRNTO:farted::farted::farted::farted:
Rogerio Luiz
10/10/2011, 10:45
:torcendo:JA TO COM ALVARA SO FALTA O LARICA FCR PRNTO:farted::farted::farted::farted:
Larika The legend!!!!!!!!
Guilherme Pontes
02/03/2012, 23:30
Iai Sergio Blz... tem um pessoal local querendo fazer a trilha oq vc acha dá para agitar?
no aguardo de reesposta... e ve se não amarela
sergiocavallaro
03/03/2012, 18:23
Iai Sergio Blz... tem um pessoal local querendo fazer a trilha oq vc acha dá para agitar?
no aguardo de reesposta... e ve se não amarela
Fala Guilherme.
Agradeço o convite, chegou em boa hora.
Quando vocês estão pretendendo fazer?
Guilherme Pontes
03/03/2012, 23:23
O que vc acha do dia 07 ou 21 de abril estou pensando em uma destas datas ?
sergiocavallaro
04/03/2012, 13:18
O que vc acha do dia 07 ou 21 de abril estou pensando em uma destas datas ?
Eu prefiro o dia 21. No dia 7 eu vou viajar com a patroa.
Dá para eu chamar alguns amigos ou o grupo já tá formado?
Então finalmente vamos fazer aquele churrasco que falamos ano passado?
lincoln lopes
05/03/2012, 21:08
Fala Guilherme
Prefiro também no dia 21 ....
abs
Lincoln
Guilherme Pontes
05/03/2012, 23:15
Boa noite ... então tá dia 21 de Abril de 2012 :concordo:
Sergio pode chamar o pessoal sim e tem mais ( o pessoal de PILAR do Sul estão agitando um encontro no centro e exposição da cidade deles e solicitárão a sua presença por lá, eu não vou poder ir mais eles pedirão para convidar os amigos e vou abrir um post em eventos com o tel do responsavel)
Fala Lincoln seja bem vindo ao forum, contamos com sua presensa:violao:
Abraços
lincoln lopes
05/03/2012, 23:23
guilherme,
teu jeep já esta pronto? vai com ele?
Guilherme Pontes
05/03/2012, 23:38
Ainda não mais até lá quem sabe (estamos querendo testar ele no dia 24/03 para irmos no dia 31 para São Lorenço no XXIV Perdidos na Mata, vamos? ) mais o seu já esta pronto ( ficou Chique com novas barras de direção, agora + altas)..... Leva o mineiro p/ segurar o redondo e levar pau por tras:pular:
lincoln lopes
05/03/2012, 23:47
Guilherme,
caso não esteja pronto esta convidado de ir de zeca no meu. No dia 24 vamos testar-los juntos sem problemas, agora Perdidos gostaria muito mais vou estar enrolado. vou ver se amanha pego ele lá do Luizão.
para os 3 rios vou perdir para o mineiro a garrafa de aditivo da boa para encharcar as velas..
lincoln
Guilherme Pontes
05/03/2012, 23:53
Blz estamos aqui qqr coisa me ligue...
Abrç
sergiocavallaro
06/03/2012, 09:55
Boa noite ... então tá dia 21 de Abril de 2012 :concordo:
Sergio pode chamar o pessoal sim e tem mais ( o pessoal de PILAR do Sul estão agitando um encontro no centro e exposição da cidade deles e solicitárão a sua presença por lá, eu não vou poder ir mais eles pedirão para convidar os amigos e vou abrir um post em eventos com o tel do responsavel)
Fala Lincoln seja bem vindo ao forum, contamos com sua presensa:violao:
Abraços
Então está combinado para o dia 21/04.
Mais pra frente temos que combinar o ponto de encontro e horário.
Manda um abraço pro pessoal de Pilar do Sul. Dependendo da data, eu vou para o encontro com certeza, rever os amigos.
lincoln lopes
07/03/2012, 20:43
Ola Sergio
Obrigado pela recepcao
Na vou perder esta
Lincoln
lincoln lopes
10/04/2012, 19:59
Sergio, Blz!!!
Quantos amigos vão contigo para os 3 Rio?
Nós daqui de Ibiuna iremos possivelmente em 3 cj`s....
conversando com o Guilherme, pensamos que é interessante chegarmos na entrada da trilha muito cedo, entre 6 e 7h.
Abs
Lincoln
sergiocavallaro
11/04/2012, 00:33
Sergio, Blz!!!
Quantos amigos vão contigo para os 3 Rio?
Nós daqui de Ibiuna iremos possivelmente em 3 cj`s....
conversando com o Guilherme, pensamos que é interessante chegarmos na entrada da trilha muito cedo, entre 6 e 7h.
Abs
Lincoln
É certeza que eu vou.
O Richard meu amigo disse que vai também, então serão 2 Trollers.
Quanto ao horário, será dificil pra mim e pior ainda para o Richard que vem de SP, chegar em Ibiuna muito cedo.
Acho que 8:00 é possível. OK?
Guilherme Pontes
11/04/2012, 19:52
Boa noite pessoal
então vamos listar qm vem
Lincon cj ...........................
Sullyvan cj .........................
Guilherme cj.........................(Ainda no estaleiro)
Sergio troller ......................
Richard..............................
Horario de saida de Ibiuna para a trilha 9:00
Retorno da trilha hrs ?????
Então traga sua barraca, comida, água.... ferramentas , cintas, anilhas, patescas, inchada, pá, etc...
Mais detalhes e perguntas serão respondidas
Abrç
lincoln lopes
16/04/2012, 20:53
Sergio,
Além dos dois do Richard vai trazer mais outras viaturas?
Convidei dois amigos meu de SP que possuem Defender 110. Conversando com alguns amigos de Ibiuna sobre a situação da trilha, acho que esta Defender 110 vai sair na trilha no modelo 90.
precisamos combinar se iremos fazer um churras na trilha. vou falar com o Guilherme.
abs
Lincoln
sergiocavallaro
18/04/2012, 10:13
Sergio,
Além dos dois do Richard vai trazer mais outras viaturas?
Convidei dois amigos meu de SP que possuem Defender 110. Conversando com alguns amigos de Ibiuna sobre a situação da trilha, acho que esta Defender 110 vai sair na trilha no modelo 90.
precisamos combinar se iremos fazer um churras na trilha. vou falar com o Guilherme.
abs
Lincoln
Eu vou com certeza. Acho que o Richard não vai.
Temos que combinar o ponto de encontro também.
Abraço.
Guilherme Pontes
18/04/2012, 14:12
Ponto de encontro será na Oficina do Luizão
Sabado dia 21/04/2012
08:00 Hrs com saída as 09:00
(mapa no anexo)
Telefones para contato:
15 9664-0454
11 8206-3739
111*53987
Abraços
sergiocavallaro
13/05/2012, 22:29
E aí amigos de Ibiúna.
Show de trilha. Aquele dia tava muito bom, até a chuva ajudou. Ainda estou triste por não termos concluído.
To agitando a revanche.
Guilherme Pontes
14/05/2012, 10:37
Fala Sergio tudo bom .... quando quizer estamos montando um dvd se vc tiver imagens me manda.... estamos reconfigurando as viaturas para voltar-mos p/ lá , mas se vc quizer agitar uma turma para irmos estou a disposição para ser seu zeca.
Abraços
sergiocavallaro
16/05/2012, 23:06
Fala Guilherme
Segue link das fotos: Trilha 3 Rios | Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.152443474887172.32877.100003645613543&type=3&l=aa3115b808)
Estou formando um grupo para fazer esta trilha no dia 02/06, gostaria muito que você fosse o meu zeca.
Abraços.
opa to dentro........
se for marcar mesmo da da um toque que eu vou .....
abracos