PDA

Ver Versão Completa : Instalação do cinto de 3 pontos da Crestana & Crestana

cmte_carvalho
05/06/2006, 13:10
Olá pessoal;

Recebi o cinto de três pontos da Crestana & Crestana e fiquei bastante satisfeito com a sua qualidade, por outro lado encontrei dúvidas durante a instalação, sendo a principal delas a seguinte: é possível fixar o segundo ponto (aquele da cintura) no mesmo local onde ficará fixado o motor do sistema de retração?

O pessoal da loja me informou que sim, entretanto já tentei fazer a instalação desta forma e não obtive sucesso uma vez que o segundo ponto possui uma angulação na área onde o cinto fica preso e instalando-o de tal modo a angulação só fica em direção à lataria quando, na verdade, deveria ficar para fora da mesma.

Por favor, alguém que tenha comprado o mesmo modelo de cinto (marca Chris) queira postar fotos para que eu possa verificar como foi feita a instalação.

Desde já muito obrigado, até!

leopoldo
06/06/2006, 19:03
Esse cinto é o mesmo do caminhão cargo?

cmte_carvalho
06/06/2006, 19:56
Fala Leopoldo!

Companheiro, infelizmente não sei lhe informar, porém eu o comprei no site da loja Crestana & Crestana (como já disse anteriormente).

De qualquer maneira acabei, no final das contas, levando para que um mecânico fizesse a instalação. Por sorte ele cobrou "apenas" R$10,00 incluindo a retirada de um parafuso que quebrou dentro duma das porcas de fixação no santo-antônio e o furo de mais um buraco para fixação do sistema na lataria.

Ainda assim muito obrigado pela tentativa de ajuda, até!

Kim
06/06/2006, 22:40
Caro cmte_carvalho!
Que bom que tenha conseguido, espero que as fotos tenham ajudado! :concordo: :mrgreen:

abraços...

Kim.

Carlos
06/06/2006, 23:17
Olá, André Felipe A. Carvalho,

Vc tem fotos de como foi realizada a instalação.
O meu CJ está na oficina aguardando pintura (as fotos da reforma estão no álbum). Mas a minha máquina digital quebrou (R$ 1650,00 o conserto, melhor uma nova) e não pude mais atualizar.. :(
Assim, se vc puder mostar como ficou o serviço, serviria para tirar as minhas dúvidas.
Grato.