Ver Versão Completa : LAVA RÁPIDO de JIPES - Zona Sul SP.... !?!??
Flavio Miranda
05/06/2006, 11:35
All,
Preciso de indicações de Lava-Rápido de jipes em SP. :cry:
Tem que ter elevador, para fazer o serviço completo : por cima, por baixo, motor e por dentro. 8)
De preferência na Zona Sul e que abram aos sábados.... :wink:
Se for perto do Jabaquara então !!! :dance:
Se puder deixar de um dia para o outro durante a semana tb serve.
:concordo:
[ ] s
José Augusto
06/06/2006, 02:18
Flavio, serve em São Bernardo do Campo, aqui tem um posto que lava muito bem, lubrifica e engraxa.
Não é barato pois depende da condição que está o jipe, se for depois de trilha com muito barro, sai por volta dos R$ 70,00 se estiver apenas sujo com pouco barro fica por volta de R$ 50,00.
Existem outros com preços menores, mas aí não lubrifica e engraxa.
Tem um lugar que lava caminhão, o jeep fica parecendo uma bolha de sabão, quando fiz umas trilhas que sujou muito por dentro eles é que lavaram, cobram R$ 30,00 reais, mas tem que ser dia quente com sol, porque lava tudo por dentro e por fora com sabão.
Urso. :mrgreen:
Flavio Miranda
06/06/2006, 09:31
Jose Augusto,
Fala aí os endereços e se tiver... o nome do Cabra !! :dance: :concordo:
Agora.... :) BOLHA de SABÃO foi D+ ...!!! :lol: :mrgreen: :mrgreen: Fico imaginando a Camper flutuando no ar ... :putz: :lol: :mrgreen:
[ ] s
Flavio Miranda
06/06/2006, 09:37
Ahhh..
E pode ser aqui perto da Berrini também... :concordo:
[ ] s
Flávio, na estrada de Itapecerica tem 2 locais bons que eu costumo lavar.
O primeiro é um posto Shell quase em frente a entrada da Giovanni (R$60,00) e o outro que lava caminhão é próximo à estação do metro da Prça N. Senhora do Carmo no posto que fica em frente ao antigo Hospital Piratininga (R$35,00 se der R$5,00 de caixinha, os caras começam a lavar o jipe tudo de novo, o que faço é deixar o carro de manhã, já deixo a caixinha e pego o carro a noite).
Tem um também que fica próximo ao Ginásio do Ibirapuera na Rua Tutóia com Rua Abílio Soares (R$80,00 mas se chorar e o jipe não estiver tão sujo por dentro sai por R$60,00)
José Augusto
06/06/2006, 10:19
Vou passar o endereço do posto, que fica em frente a impressa metodista e a praça dos expedicionários :
Av.Senador Vergueiro,1230 - São Bernardo do Campo - tel 4125-6092
[]s' limpos e engraxados 8)
Flavio Miranda
06/06/2006, 10:41
Colegas... agradeço ! :concordo:
Se não surgirem + opções perto de casa ou trabalho, vou para uma delas...
Valeu ! 8)
[ ] s
Luiz Claudio
06/06/2006, 16:16
Flávio,
Eu lavei o Barão diversas vezes num lava-rápido na Águas Espraiadas... Não sei o número, mas é um amarelinho que fica no alto, sentido Marginal!!!
Outro lugar que fazia lavagem de jipe era no posto do pai do Mauricio da D'Elan, lá na Cursino... Depois que ele vendeu não sei como andam as coisas por lá, mas acredito que devem ter dado continuidade nisso pois aquela área sempre teve muito jipeiro e esse era um forte do posto.
[]'s...
Flavio Miranda
06/06/2006, 16:22
LC, vou passar na Espraiada amanhã e perguntar se eles lavam jipe.... Pelo que vi, eles não tem elevador... :pensativo:
Me passa uma referencia deste posto na Cursino.. se puder ligar para o Mauricio e confirmar, agradeço. :oops: 8)
Valeu ! :concordo: e espero que em breve vc tenha este tipo de problema... :lol: :mrgreen:
Luiz Claudio
06/06/2006, 16:37
Flávio,
Liguei agora pro Mauricio, o posto fica na Cursino nº 3691.
Ele me falou que o posto do tio dele também lava jipe (lavam até caminhões, tem um belo elevador), fica na Av. Santa Catarina em frente a padaria Periquito.
[]'s...
Flavio Miranda
06/06/2006, 17:07
AÌIIIIIIIIIIII LC !!!! :D ETA Cabra bom !!! :concordo:
Santa Catarina é o bixo ! 8) Só falta abrir de sábado !!! :lol:
Vou passar lá e me acerto com o tio dele... :P
All, acho legal continuar as sugestões e... talvez este tópico ajude outros em outras regiões. :wink:
Grande abraço.
Ronaldo B.
06/06/2006, 17:11
Luiz,
Esse posto na Cursino é aquele do lado da SBD ???
[]´s
Luiz Claudio
06/06/2006, 17:13
Vou passar lá e me acerto com o tio dele...
Flávio,
Procure o primo dele que está sempre lá... O nome dele é Flávio também, seu xará!!!
[]'s...
DougBRSP
12/06/2006, 10:41
Flavio só vi essa mensagem agora, mas que sirva na próxima, após a minha ida a OffTrac levei a TrancaRua e o CJ5 num lava-rápido, que fica próximo ao Pátio do Metrô no Jabaquara, o serviço é bom e o cara tem rampa para lavar por baixo e o melhor de tudo ele falou que pode trazer o jipe que ele encara qualquer sujeira, fica na Rua das Guassutungas esquina com Rua das Rolinhas.
A propósito de que parte do Jabaquara vc é?
[]s
Flavio Miranda
12/06/2006, 11:08
Flavio só vi essa mensagem agora, mas que sirva na próxima, após a minha ida a OffTrac levei a TrancaRua e o CJ5 num lava-rápido, que fica próximo ao Pátio do Metrô no Jabaquara, o serviço é bom e o cara tem rampa para lavar por baixo e o melhor de tudo ele falou que pode trazer o jipe que ele encara qualquer sujeira, fica na Rua das Guassutungas esquina com Rua das Rolinhas.
A propósito de que parte do Jabaquara vc é?
[]s
Doug,
No sábado cedo, saí para lavar a Camper e tinham me indicado aquele posto Shell pouco antes da 35a DP, na Eng. George Corbisier.
Em conversa com o dono, por coincidência, ele é amigo do Sergio (Samuka Vermelho Dengoso aqui do forum..) e tinhamos nos encontrado na trilha da Aranha, no Encontro dos Engesas/Campers.
Paguei R$ 60 e o serviço ficou muito bom !
Ruim é que só lava motor (+ R$ 10) diesel, pois já teve problemas com injeção, etc.
Bom é que abre 24 hs e vc pode deixar no sabado de manhã e pegar só a noite. Não perguntei se lavam no domingo....
Vou conversar com ele e ver se conseguimos melhorar isso para o Forum.
------------
Moro atrás do Centro Empresarial do Aço.
[ ] s
DougBRSP
12/06/2006, 11:14
Bem esse cara onde levei para lavar fez um serviço jóia também, cobrou R$70 para lavar a TrancaRua eo Jeep, por dentro, por baixo, por fora e motor.
Somos praticamente vizinhos então, eu moro no Pombal, em frente ao Pão de Açúcar.
[]s
Flavio Miranda
12/06/2006, 12:09
Doug,
R$ 70 latas cada um né !?
De toda forma, vou levar nesse que vc recomendou para experimentar...
Lava aos sábados ?
-----------
Vou conversar com o cara do posto que levei e tentar um pacote para o povo do Forum.
Veja se propõe o mesmo para o cara deste posto que vc leva...
Na Zona Sul tem no minimo uns 6 a 10 jipeiros que amigos nossos que levariam lá !
[ ] s
DougBRSP
12/06/2006, 12:39
Sim foi 70 cada, ele lava aos sábados tbem, só que pede para levar o jeep à tarde pq de manhã ele tem contrato para lavar os carros de uma firma de entregas, se der qquer dia passo lá e falo com ele pra ver se ele faz alguma promoção pro pessoal do fórum, afinal ele disse para avisar amigos que tem jeep pra levar lá que sujeira é com ele mesmo.
[]s
Sergio Henrique
12/06/2006, 16:02
Flávio,
Referente ao posto do Sergio (Shell) ele não lava carro aos domingos (nem jeep nem comum).
Existe outro posto que vc pode levar que também lava aos sábados na Av. Yervant Kissajikian (posto Texaco) ao lado da loja dos Correios.
Lá é um velhinho que lava, tem elevador, lava direito e cobra +/- R$ 50,00.
[]'s
Flavio Miranda
12/06/2006, 17:13
Sergião,
Valeu pela indicação... prá mim é um pouco + longe mas pode valer a pena pelo valor. :concordo:
[ ] s