PDA

Ver Versão Completa : Trilha do Capeta

w@ldo
04/06/2006, 23:57
Mais uma pra bisoia... A trilha do Capeta é muito boa!!!
:twisted: :twisted: http://www.cpor4x4.net/capeta_maio_2006.htm

Fábio Alexandre
05/06/2006, 10:01
parabéns pra rapaziada, as fotos e oscomentários ficaram show!!!!!!!!!!!!

Dennis Figueiredo
05/06/2006, 10:21
muito legal a trilha...... :palmas:

Guilherme Pontes
05/06/2006, 11:08
Iai Waldo O Capeta tava com fome e detonou a vaca, mais vcs não são fracos e venceram o Capeta.
Eu o Ramiro E mais a gaelra dele fizemos os 3 Rios ao contrario de vcs c/ o Lucio, pensei que nâo ia sair dela tão cedo até paracia o Deus Me Livre kra, tetonou tudo :1 Enbreagem, 4 motor de arranque, 1 bomba dágua, 1 alternador e 1 guincho.
4 Samuka para manutenção.
Mais valeu trilha boa é assim mesmo.
A vi as fotos de vcs e ta trilha show.
Um abraço .

Teo
05/06/2006, 13:47
Beleza Waldo. :palmas:

Mais uma boa trilha feita :palmas:

Nós fizemos a 3 Rios. Tambem foi Show, uma trilhinha bem bacana :mrgreen:

tetonou tudo :1 Enbreagem, 4 motor de arranque, 1 bomba dágua, 1 alternador e 1 guincho.
4 Samuka para manutenção.

Ô Guilherme, não foi bem assim. A Embreagem era só lama, lavou tá novo. Motor de Arranque só do Samuka do Luiz, e já estava assim quando foi. Bomba dágua e alternador do meu Samuka OK. mas são peças que quebrariam no asfalto, e não foi por esforço. e o Guincho do Ramiro foi só o solenoide. :lol: :lol:

Abraços

Walnei Boteon
06/06/2006, 10:25
Ae Waldo,

Muito legal essa trilha, e, como sempre, um relato bem interessante :concordo: ...

Espero que a Vaca recupere logo as patinhas :mrgreen: ...

Ô Guilherme, não foi bem assim. A Embreagem era só lama, lavou tá novo. Motor de Arranque só do Samuka do Luiz, e já estava assim quando foi. Bomba dágua e alternador do meu Samuka OK. mas são peças que quebrariam no asfalto, e não foi por esforço. e o Guincho do Ramiro foi só o solenoide.

Samuqueiro é tudo igual :twisted: ... sempre tem uma desculpinha :pensativo: :pensativo: ...

Teo, tá parecendo o Ramiro Bem Lôca :shock: :shock: ...

[]'s

Guilherme Pontes
06/06/2006, 13:09
Walnei Boteon escreveu:
Samuqueiro é tudo igual :twisted: ... sempre tem uma desculpinha :pensativo: :pensativo: ...

Teo, tá parecendo o Ramiro Bem Lôca :shock: :shock: ...

[]'s[/quote]

Pra voce vê UUUURRRRUUU Tô sem faaroollll...
Mais uma citação do Teo.

Ronaldo B.
06/06/2006, 13:28

Walnei,

CJteiro que é tudo igual :twisted: ... sempre tem uma desculpinha :pensativo: :pensativo: ...

:arrow: Um dia não vai prá trilha porque quebrou, está mecânico e ainda não está pronto... :pensativo:

:arrow: Outro dia não vai trilha porque está quebrado e precisa encostar no mecânico mas não tem vaga na oficina ... :pensativo:

:arrow: Da outra vez não vai prá trilha porque acabou de sair do mecânico e ainda precisa de uns "ajustes"... :pensativo:

:arrow: E quando finalmente vai pra trilha................................ quebra e começa tudo de novo... :putz: :parede: :putz: :parede:

E por falar em CJ.. como tá o Porcão ??? já tá pronto ????

[]´s

PS: W@ldo... desculpa aí o "offtópic".. mas não resisti.... :mrgreen:

Walnei Boteon
07/06/2006, 20:46
Ronaldo, quando o meu CJ quebra eu não invento desculpas... aliás, parabéns ao Waldo que relatou a quebra do jeep e ainda postou foto da galera empurrando o jeep pra dentro da garagem :palmas: ... sem medo...

Mas a maior de todas eu ouvi ontem aqui no Poli: a embreagem do Samuka quebrou pq entrou lama lá dentro :o , mas a lama só entrou lá pq o câmbio é de Chevette :shock: :parede: :putz: :pensativo: ... melhor ouvir isso do que ser surdo :twisted: ...

O Teo tem muito que aprender ainda com o Bin Loco :twisted: ...

E por falar em CJ.. como tá o Porcão ??? já tá pronto ????

O Bin Loco me fez essa pergunta umas 25 X ontem :putz: ... a ansiedade parece que tá grande :D ... logo teremos novidades :concordo: ...

[]'s CJteiros :concordo: ...

w@ldo
08/06/2006, 11:56
Fala galera, deculpem não responder antes mas para variar não veio aviso das mensagens...
Quanto às quebras, acho que é inevitável, afinal de contas fazemos trilhas e o esforço que levamos aos nossos brinquedos e muito acima do previsto, e também acho interessante relatar as quebras para mostrar o espírito de equipe além de precaver futuros aventureiros (além do que falar que Jeep não quebra é uma grande mentira, a desgraça quebra mesmo parado!!! hahah)
O importante é fazer funcionar novamente, já está providenciada a ponta de eixo dianteira, bem como a coroa e pinhão trazeira, agora é só montar e botar para derreter novamente!!!
Eu consegui uma ponta de eixo que no lugar da cruzeta tem uma esfera, alguém sabe me dizer se é melhor que a com cruzeta :?: :?:

Ronaldo B.
08/06/2006, 14:56
Walnei,

Infelizmente, quebrar também faz parte da bricadeira, esse é o lado ruim. Um dia, mais cedo ou mais tarde, todos quebram, tá certo que uns quebram mais, outros quebram menos, mas todos quebram. :putz:

Quanto ao Porcão, não perguntei de sacanagem não, é que no sábado, no Pinheirinho, lembramos de você e do Porcão. :pensativo:

Monta logo esse Lego, porque os amigos semprem fazem falta... :concordo:

[]´s

Vinicius_4x4
08/06/2006, 16:48
Baita trilha Waldo!! Sempre é bom quando o grupo é unido neh!

Eu consegui uma ponta de eixo que no lugar da cruzeta tem uma esfera, alguém sabe me dizer se é melhor que a com cruzeta?

Eu não tenho certeza, mas isto não é da ensimec ou similar. Aquele esquema de homocinética da toyota?! :pensativo: Se for é melhor do que a cruzeta, que por sinal não é lá grandes coisas neh! :twisted:

[]´s

w@ldo
08/06/2006, 18:02
Vou postar umas fotos para ver se alguém conhece!! Com certeza não é Homocinética...

Walnei Boteon
13/06/2006, 19:09
Quanto ao Porcão, não perguntei de sacanagem não, é que no sábado, no Pinheirinho, lembramos de você e do Porcão. :pensativo:

Grande Ronaldo, legal o pessoal lembrar de mim :D :D :D ... espero que tenham sido boas lembranças :mrgreen: ...

Monta logo esse Lego, porque os amigos semprem fazem falta... :concordo:

Eu também tô sentindo falta das trilhas e dos churras com os grandes amigos que fiz através do jeep :palmas: :concordo: ...

Logo eu tô de volta... o Porcão tá em fase final de pré-montagem ( :putz: acho que tô assistindo muito American Hot Rod :putz: ). Tô fazendo tudo sem perder tempo mas com critério, capricho e controlando a ansiedade. Praticamente já está tudo no lugar e tô muito contente com o resultado :D ...

Agora falta pintar tudo, fazer parte elétrica e cair no barro :mrgreen: ...

Forte abraço.

w@ldo
29/06/2006, 10:10
Acabei descobrindo da onde vem as pontas de eixo, é do jeep militar, até agora esta aguentando bem, vamos empurrar um Verde este final de semana para ver se é boa mesmo!!