Ver Versão Completa : Trilha do Pinheirinho - 03/06/2006
Ronaldo B.
04/06/2006, 20:59
Pessoal,
Conforme prometido, seguem as fotos da Trilha do Pinheirinho de ontem.
Quanto aos comentários, entramos na trilha por volta das 10:00 da manhã e saímos ás 16:00 com direito a reunião no Bar do Pedrão no final.
Prá variar, o pessoal foi show de bola, teve de tudo um pouco, mas principalmente, muito companheirismo, bom humor, diversão, Zecas experientes e de primeira viagem que garantiram as boas gargalhadas de sempre e uma trilha muito legal de fazer.
Agora os agredecimentos :
Em primeiro lugar aos meus Zecas, Lilian e Tio, sem vocês essa trilha não teria sido tão boa ... :palmas:
Ao casal Sushi.... vocês são 10 !!! Que esta trilha tenha sido o primeira de muitas que ainda vamos fazer juntos ... :palmas:
E Equipe Pato & Cia ... que passou por onde muitos achavam que não passaria... :palmas:
Equipe Bob Pai e Bob filho... que dispensa comentários e agora de High Blue... :palmas:
Henrique, que fez um samurai, mergulhar, voar, sumir numa nuvem de fumaça entre outras... :palmas:
Equipe Angelo e Zecas da Toyota Bandeirantes.... com bom humor o tempo todo.. :palmas:
Erlon, vulgo Argentino, com o Super Vitara... :palmas:
Esqueci o nome do piloto do CJ, mas ele foi o reponsável por momentos que um certo proprietário de uma Band nunca vai esquecer... :palmas:
E finalmente, obrigado ao Flávio Ex- Marvel Ex- Batman Miranda, que foi o responsável por reunir esse povo todo. :palmas:
Acho que não esqueci de ninguém, mas se esqueci, me desculpe.
valeu galera !!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s E agora vamos ao que interessa .. as fotos !!!
Ronaldo B.
04/06/2006, 21:04
Mais fotos...
Ronaldo B.
04/06/2006, 21:08
Mais fotos...
Ronaldo B.
04/06/2006, 21:12
Mais fotos...
Ronaldo B.
04/06/2006, 21:16
E prá terminar.... mais fotos !!!
muito massa ronaldo!!!
belas fotos! :palmas:
abração!
Pessoal...
Pinheirinho é realmente a trilha para se divertir , sem sofrer :D :D
Realmente a brincadeira foi muito gostosa e a companhia maravilhosa..... :palmas:
Flavio Miranda
05/06/2006, 11:07
Cabras,
Prá variar... o Pinheirinho tava excelente e a turma foi ótima.
Os novatos Fernando (apesar do CJ ... :putz: :twisted: :mrgreen: ), o Erlon "O Argentino"... :lol: (esse nick já pegou.. 8) ) foram muito bem ! :palmas:
O Gustavo Sushi tb mandou bem e como 99% dos jipeiros que vão para o Pinheirinho, ficam com sede de revanche da subida do aborto... Né BOB !!?? :twisted: :lol: :mrgreen:
Ronaldão FINALMENTE botou o Samuca para jambrar e assim que pegar a mão do jipe vai dar show.
Juntou o Tio + a Lili.... :D ... dá até gosto de fazer trilha com eles... :concordo:
O Pato e o Henrique, praticamente com os Samucas originais se superaram e provocaram a torcida por vários momentos !! :o :palmas:
O dueto Bob Pai e Bob Filho se ajeitaram com o Samuca e + 2 trilhas já vão dominar o tal de enche-Rancho, esvazia-Rancho, primeira-reduzida-baixo, segunda-reduzida-cheia... e por aí vai ! :lol:
Mas acho que gostaram do brinquedo ... :wink:
O nosso amigo Angelo "Vende-se Toyota" e sua trupe de zecas, devem voltar ao S de erosão do Pinheirinho com bastante DINAMITE para acabar com aquela maldita pedra !!! :roll: :putz: :parede:
E um trator para a subida da direita do Tobogã ... :D :P :lol: :putz:
Mas que divertiu a galera... divertiu !! :lol: :mrgreen:
E por fim ... a SAPPHIRE passeou no Pinheirinho !!!!!!!!!! :dance:
E dessa vez, caros Ramiro Ben Loca, Luiz Lixium e Cia Ltda... :x de ponta a ponta e com direito a showzinho no final, na subida do tobogã.... :D Aliás... somente um certo Samurai azul tb passou pelo mesmo lugar... 8) :twisted:
Se um piloto novato já é uma aventura, imagina um ZECA novato de 14 ou 15 anos !!! E sobrinho do PATO !!! :o :!: :parede: :o :shock: :putz: ....... tranquilo.... 8) o muleke se divertiu ... :wink:
Fora as brincadeiras de praxe, combustível das trilhas... OPA !! :stop: Por falar em combustível .... :roll: :lol:
Em homenagem ao Lubento, :wink: destalonei o 33 dentro da piscina, desmontamos e tacamo fogo no bixo para voltar ao lugar... :lol: sob os olhares incrédulos dos motoqueiros que passavam pelo local... :shock: :mrgreen:
Na hora de ir embora, no asfalto o limite de velocidade era 60 km/h pois acima disso, virava uma betoneira, mexendo a "massa" de agua+brejo+gasolina dentro do pneu ! :roll: :lol: :mrgreen:
O borracheiro 'adorou' a mistura no sábado de manhã.... :oops:
Enfim.. + um excelente dia de trilha e a frase célebre tem de ser dita... QUEM NÃO FOI, PERDEU ! :wink:
[ ] s
PS.: cuidado quando o Bob falar que "... por aqui é PERTINHO !!!"... :? :roll: :discordo: :putz: :parede:
, o Erlon "O Argentino"... :lol: (esse nick já pegou.. 8) )
E não é só esse , ou esqueceram que o Pato tambem atende o amigo dele por "GÊ" ou "GEGÊ".... :mrgreen: :mrgreen:
Gerson_nG
05/06/2006, 12:25
Pessoal,
Tem uma frase que resume bem o que é fazer uma trilha com esta turma: "Sujo mas de alma lavada". Depois de uma trilha destas, ainda mais sendo o Pinheirinho, a gente começa a semana com a pilha nova. Obrigado pela companhia e pelo apoio geral.
Ronaldo,
Parabéns pelas fotos. Os seus zecas são de primeira e a tua viatura também tá perfeita.
O mérito de eu passar onde alguns acharam que não passaria é todo do carro mas, mesmo assim, obrigado pelas dicas.
Flávio,
Obrigado pelo convite, pelas dicas e depois por aguentar o pentelho do meu sobrinho. Pelo que você falou até parece que ele não te encheu o saco apesar dos 13 aninhos.
Tio,
VSF (mas obrigado pela ajuda na trilha)
Quando recuperar a minha máquina vou postar as minhas fotos. Quer dizer, se saiu alguma decente pois foi o zeca mirim que cuidou desta parte.
[]'s
Flavio Miranda
05/06/2006, 13:57
Pato,
O jipe sozinho não passa por onde vc passou... :discordo: inclusive... :roll: tem jipe que com piloto dentro... :? que tb não passa... :twisted:
Sobre o Pentelipe... :pensativo: avisei logo de cara que se ele abrisse a boca, não ia mais entrar na Camper ! :o :cry:
O muleke ficou pianinho... 8) Coisas de Camper... :mrgreen:
[ ] s
E EU NAO FUI......
$@#$#$$@#$%$%#$%#$@#$@$
ABRACOS A TODOS.
Luiz_akium
06/06/2006, 10:32
Cabras,
E por fim ... a SAPPHIRE passeou no Pinheirinho !!!!!!!!!! :dance:
E dessa vez, caros Ramiro Ben Loca, Luiz Lixium e Cia Ltda... :x de ponta a ponta e com direito a showzinho no final, na subida do tobogã.... :D Aliás... somente um certo Samurai azul tb passou pelo mesmo lugar... 8) :twisted:
:
Sr. Mimimimimimimi.
Até q enfim essa Jaca conseguiu ir e acabar uma trilha !!!!!!! Qto ao Samurai naum é novidade alguma esse é veio de guerra !!!!!
Abraços
nivtocaio
06/06/2006, 16:15
E EU NAO FUI......
$@#$#$$@#$%$%#$%#$@#$@$
ABRACOS A TODOS.
EU tambem não fui :( , mas um abraço aos que eu conheço e que não
conheço tambem , espero logo participar das trilhas de novo e fazer
aquele churras no final :concordo: .
Flavio Miranda
06/06/2006, 16:56
Tocaio,
Eu nem preciso dizer que vc é MUITO bem vindo !!! 8)
Esperamos vc e família na próxima. :wink:
[ ] s
beckmann068
06/06/2006, 18:18
Galera,
Mais uma trilha, com uma turma praticamente nova pra mim e o mesmo balanço... TRILHA NOTA 1000 !!!
TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO ROLÊ ...
Teve muita bagunça, muita risada, muita subida, muita descida, muita FUMAÇA :twisted: :twisted: ... E PRINCIPALMENTE MUITO ESPÍRITO JIPEIRO, que pode ser resumido em COMPANHEIRISMO, AMIZADE E MUITA ATENÇÃO E CUIDADO DE TODOS.
PESSOAL VALEU PELA TRIHLA...Finalmente pude conhecer o Pinheirinho e o FAMOOOSO Tobogã (q k entre nois, AKILO MOLHADO DEVE SER ANIMAL :twisted: :twisted: :twisted: ) ...pessoal curti demais...
Um abraço a todos
(Flávio(mais uma vez obrigado pelo convite :concordo: ), Tio, Ronaldo, Lilian, Sr e Sra Sushi, Bob Pai e Bob Filho, Pato (ou Gêgê, como preferirem :!: ), Irmão Pato, Felipe Patinho, Fernando (q deu show c/ o CJ 4x2), Angelo e Seus Zecas e ao HERMANO Erlon)
Vlw e até a PRÓXIMA
Galera, mesmo com atraso, obrigado pelo sábado super legal e pela ótima companhia.. :palmas:
Foi muito bom estar na trilha de novo depois de alguns meses...
Aguardem.. em breve equipe Bob-Pai-Filho de Samuka e CJ nas trilhas :concordo: :concordo:
Lilian B.
08/06/2006, 18:36
Pessoal
Realmente foi SHOW a TRILHA :palmas:
Todos estão de parabéns, as viaturas estavam perfeitas. :concordo:
Mas quando será a PRÓXIMA :?: :?: :?:
Abraço
Flavio Miranda
09/06/2006, 11:01
É isso aí Lili !!! :concordo:
Quem sabe agora esse careca põe o jipe na trilha....!!! :roll: :twisted: :lol: 8)
bjs e aguarde para breve... :wink: