Ver Versão Completa : Engesa F1 88 Diesel===VENDIDO===
Eduardo Chaves
03/06/2006, 23:02
Pessoall,
Estou vendendo o Jericó, pelo menos enquanto durar o surto psicótico...
Está comigo há 4 anos, já fomos até Porto de Galinhas-PE, Serra da Canastra-MG, Ilha Bela-SP, etc, é pegar e andar...
Engesa Fase 1 88/88
- Capota de Fibra Pissoletro
- Motor Q20B Turbo em perfeito estado
- Câmbio Toyota 4m com reduzida revisado
- Ar condicionado
- Direção Hidráulica
- Buchas em PU novas by Marcelo Buchli
- 2 diferenciais Dana 44 relação 3,07 revisados (munhão, retentores e rolamentos)
- 2 cardans novos
- Snorkel Truck
- Escape Truck
- Parachoque dianteiro com base para guincho
- Rodas Mangels e Pneus Genius 1000
- 2 baterias Heliar 75a
- Alternador 90a
- Funilaria necessita reparos
- R$ 29.000,00
Contato: (19) 9251-8497 ou echaves@etrex.com.br
Alexandre Cruz
04/06/2006, 21:40
Du,
Que pena q está se desfazendo do Jericó...
:cry: Belo jipe...já faz parte de nossas lembrança em nossas trilhas e passeios... :lol:
Bom, mas trocando em miudos,...pões fotos dele q vai ajudar bastante a realizar o surto psicótico :twisted:
Abraços irmão :concordo:
Alexandre Cruz
04/06/2006, 22:17
Estou postando essas fotos pro Du :
"Estas fotos são recentíssimas, do passeio que fizemos hoje à Pedra Grande em Atibaia-SP...
Lembrete: O guincho não está incluso !!!"
Eduardo Chaves
05/06/2006, 08:45
Alê,
Brigadaum por ter postado a foto, ontem eu naum estava conseguindo fazê-lo...
Pessoall,
Surgiu uma hipótese que eu naum havia pensado antes, como podem perceber, pela minha assinatura, a capota rígida está à venda já há algum tempo, e após eu baixar o valor dela, apareceu 3 reais interessados, então pode existir a possibilidade de o valor do jipe ser de:
R$ 29.000,00 com capota rígida ou
R$ 27.000,00 com capota de lona
Fica a critério do comprador do jipe, não negociarei a capota pelo menos até 10 de junho...
[]'s
Pessoall,
Engesa Fase 1 88/88
- Snorkel Truck
- Escape Truck
Eduardo, onde mandou fazer esse Snorkel e o seu Escapamento? ...... Truck é o nome da oficina?
Pena que vai vender o Jericó :pensativo: :pensativo:
O preço está bom pela configuração... com certeza se colocar na ponta do lápis as melhorias que fez,,,,, a conta não fecha :parede: :parede:
[]'s e boa sorte na venda
Eduardo Chaves
08/06/2006, 08:32
Graande Marcos...
1o, parabéns pelo Predator, quem o viu a 1a vez e o vê agora sabe que vc é detalhista...
Mas é isso aí, quem conhece sabe que o valor está abaixo do que vale, não sou muito de escrever, mas o valor dele final é bem acima do que estou pedindo...
Começa que qq Engesa gasolina com capota de lona em bom funcionamento tanto 4cc ou 6cc custa no mínimo de 18 a 20k, partindo daí é só ir somando: R$ 400 escape e snorkel + R$ 400 buchas PU + R$ 4000 capota rígida + R$ 6000 motor q20b novo + R$ 1300 turbina Garret + R$ 3000 bomba injetora bosch nova com LDA + R$ 3500 câmbio toyota com reduzida + R$ 1000 2 cardans novos, mais mão de obra, tempo, algumas outras coisitas e por aí vai...
Mas não acho necessário justificar tudo isso, descrevi o jipe por completo no início, quem está procurando Engesa e conhece um pouco de mecânica sabe que está barato, e detalhe, os reparos de funilaria que citei devem ficar no máximo uns R$ 600, quis apenas ser transparente na venda, sem esconder defeitos, já que "quase" nenhum veículo é perfeito...
Quanto ao escape e o snorkel foi feito artesanalmente pelo pessoal da Truck em Guarulhos, passei uma 6a feira inteirinha com eles desenhando e confeccionando, os caras são artistas, no site tem o endereço completo http://www.truckrace.com.br/ RECOMENDO !!!
Lembrando de novo: Guincho e PX não fazem parte do pacote, senão tem que levar a patroa junto... rsrsrs
Um grande []
Eduardo Chaves
29/06/2006, 08:16
Pessoal,
Meu Engesa ainda esta à venda, aceito contra oferta sem ofender...
Grande []
Eduardo Chaves
06/07/2006, 08:23
Pessoall,
Seguem fotos recentes tiradas esta manhã...
Eduardo Chaves
06/07/2006, 08:29
Mais algumas...
Eduardo Chaves
06/07/2006, 08:32
Internas...
Eduardo Chaves
06/07/2006, 08:37
Fotos de baixo e do "motorzinho", notem o LDA sobre a bomba, economia sem prejudicar o rendimento...
Eduardo Chaves
06/07/2006, 08:45
Detalhes na funilaria, comuns no Engesa, devido à confecção das chapas, faltou as fotos dos reparos necessários no assoalho, aqui em minha cidade num funileiro tradicional e de exímia experiência, o orçamento é de R$ 800,00 mais uns R$ 1000,00 de pintura completa.
Prefiro ser transparente no negócio em vez de dar uma maquiada na lata e pintura...
Aceito contra ofertas honestas...
(19)9251-8497
Bom dia,
quanto você quer pela capota + portas?
grato,
Renatto
Alexandre Cruz
06/07/2006, 16:50
Du,
Sorte na venda do Jerico...
Pergunta:Onde arrumou o estepe??
Abracos,
Eduardo,
Poderia me falar sobre o tal LDA que funciona em sua bomba injetora?
Pretendo adaptar um Q20b em meu engesão e nunca tinha ouvido falar em LDA.
Explique pro leigo aqui, por favor.
Abraços imaginando como deve ser dolorido ver uma máquina dessa indo embora...
ola amigo
de que carro é o ar cond. e as caixas?
obrigado
Eduardo Chaves
09/07/2006, 21:05
Renatto,
Na capota rígida completa, com as portas laterais mais a porta traseira, estou pedindo R$ 3000,00 sem troca e R$ 2500,00 a base de troca com capota de lona conversível, qq coisa entre em contato...
Alexandre,
Este estepe pintou em um negócio já faz algum tempo... []´s
Carlos,
Qdo montei minha bomba injetora, isto mesmo, comprei todos os componentes inclusive a carcaça num distribuidor para bombistas e a montei completamente 0km, e o kra me ofereceu o LDA, o qual aproveitei que como iria instalar uma turbina adquiri tb...
Mas é o seguinte, minha bomba é Bosch, o LDA vai sobre a bomba e dele uma mangueira é conectada logo após a turbina, na admissão, o funcionamento é simples, conforme a pressão na admissão o LDA aumenta a saída de diesel na bomba, sem a necessidade de manter a bomba injetora sempre aberta como de costume, e desta forma, qdo se está andando em baixa, sem a entrada da turbina, o consumo de combustível é baixo, como se fosse aspirado...
Caj,
Qdo comprei o Engesa ele já veio com o ar condicionado funcionando, não faço idéia de que carro é...
Grande []...
Eduardo Chaves
06/08/2006, 14:57
Pessoal....
O Jericó foi VENDIDO e está morando com o novo dono em SP...
Moderadores, favor bloquear o tópico....
Um grande []a todos....